As três garotas

1.7K 147 16
                                    

Me levantei cedo e coloquei um vestido azul com detalhes dourados,estava animada iria para Porto Real fazer uma visita a Helaena
Seria só eu e minha serva Amara,e alguns guardas.

Mamãe não iria pois no nosso último reencontro com o vovô e Helaena, os dois brigaram por conta do casamento dela com Tio Daemon.

Mamãe havia ficado triste,mas ela resolveu que não voltaria,magoada com o avô.

Era a primeira vez da Amara na Capital.
Estava animada,aposto que ela e Helaena se dariam super bem.

Me despedi de meus irmãos mais velhos com um beijo na bochecha e abraços.

Eles não iriam,pois não tinham motivos pra isso,eles não eram mais próximos de nossos tios desde...o episódio do olho arrancado.

As pessoas chamaram aquela briga de Confronto de Dragões.

Subi na carruagem acenado para minha família.

Queria ir com Cannibal.

Mas Amara nunca quis voar junto comigo,embora eu já tô tenha oferecido várias vezes.

Não insisti no assunto depois de um tempo, também não sei se Cannibal gostaria de outra pessoa em cima dele.

Amara sorriu pra mim,sorri de volta,a ansiedade me consumindo.

Amara era uma bela garota de cabelos loiros dourados,olhos azuis,ela adorava flores e plantas.
Era gentil,um pouco atrevida,sincera e sempre estava ali pra ajudar.
____________________________________________

Sai da carruagem,Helaena estava me esperando com um sorriso no rosto.

Corri para a platinada e a abracei.

- Estava morrendo de saudades,como está?
Aegon tem te tratado melhor? Seus insetos? Algum novo? Eu trouxe alguns pra você, Jace lhe mandou um presente, é um inseto raro,achamos em uma viagem que fizemos como Avô - falei tudo de uma vez só,Helaena sorriu embora um pouco tensa com tantas perguntas- desculpe, exagerei.

- Tudo bem Lana- ela falou sorrindo,me puxando pra dentro do castelo,me guiando para o jardim- os insetos estão bem, alguns novos,e tenho certeza que irei adorar seus presentes, estou feliz que lembrou de mim em suas viagens,e agradeça a Jace por mim.

Ela usava um vestido dourado, simples mas bonito.
Antes que pudesse falar mais alguma coisa,percebi que ela olhava pra alguma coisa atrás de mim.

Amara!
Havia me esquecido dela.

- Hela,essa é Amara - falei para a princesa sorrindo, a Targaryen olhou para a loira com a sombrancelha arqueada.

Me virei para minha amiga loira.

Não passou despercebido pela serva a maneira como a Targaryen olhou para ela,a maneira como ergueu a cabeça,deixado claro sua posição de poder.

Amara olhou curiosa para a princesa Targaryen, ela estava com ciúmes? De sua amizade com a princesa Velaryon?
Um pequeno sorriso surgiu no rosto da jovem.

Lanarys não percebeu a tensão entre as duas loiras de tons diferentes,pelo menos foi o que as duas amigas da garota pensaram.

- Ok,vamos preciso mostrar os presentes,e colocar a conversa em dia- a morena falou sorrindo- quais as fofocas novas da Corte?

A Velaryon juntou seus braços com os das duas garotas,e juntas caminharam até o aposento de Helaena,onde estava os presentes.

____________________________________________

- Comprei várias peças de roupas fabulosas, que tenho certeza que ficarão ótimas em você Helaena- a morena falou, abrindo um baú,ela tirou um vestido rosa de dentro,com pequenas pedras azuis,cinto e ombreiras de prata, semelhante ao azul que ela usava- Prove,ele ficará uma beleza em você, tenho certeza.

A Targaryen entrou em seu banheiro,para se vestir.

- Amara eu também tenho algo pra você- a Velaryon falou sorrindo indo em direção a outro baú.
A garota sabia que não deveria ganhar presentes,ela era apenas uma serva,mas ela também sabia que Lanarys não iria desistir,e ela também não era boba de recusar os belos presentes de sua princesa.

Lanarys tirou um vestido rosa com um decote ousado,do jeito que a garota gostava,rosa com flores.

- É lindo Lana- a garota rapidamente pegou o vestido- e irá ficar um espetáculo em mim,já até sei o penteado.

- Ah,eu não sei se isso é uma boa ideia Lana- a voz da Targaryen foi ouvida,as duas garotas de viraram para a princesa,ela estava na porta do banheiro,o vestido tinha ficado lindo nela,ele mostrava uma grande quantidade de pelo no meio dos seios, mas não os mostrava - minha mãe não irá gostar.

- Podemos trocar,se você quiser,mas não ligue para sua mãe,o importante é você gostar, não ela - a morena falou caminhando em direção a melhor amiga.

A Targaryen sorriu para a amiga.

- Você está certa,eu gostei, então irei usar- a filha de Viserys falou sorrindo.

- Isso,agora eu irei colocar essa coisa maravilhosa, que irá me deixar ainda mais gostosa do que eu já sou- a loira falou correndo para o banheiro - posso fazer os penteados de vocês,esperem um pouco.

- Ela é...- a Targaryen não soube definir a garota,mas Lanarys apenas sorriu.

- Atrevida? Sim ela é- a morena falou sorrindo- você irá ama - lá.

- Ainda assim,meu destino continua o mesmo, não importa o dono do meu coração- a Targaryen murmurou.

A Velaryon ficou um pouco confusa,fazia tempo que não ouvia os sussuros de sua amiga,e ela não entendeu o que aquele significava.

Quando a loira saiu do banheiro,vestida e com os cabelos soltos,seu penteado desfeito, Helaena corou,e desviou o olhar.

Amara sorriu para a princesa.

As duas garotas não perceberam o sorriso malicioso de Lanarys.

A Velaryon já estava torcendo para as duas.



Me desculpem pela demora para atualizar,e por o capítulo tão curto e o título muito merda.

Eu gostei do estilo que ficou a foto lá encima,acho que será assim daqui pra frente. Deu até vontade de fazer os cast assim,mas não,irei deixar daquela maneira,se não enlouquece vcs e eu mesma kkkk.
Votem e comentem.

Nosso Pequeno Dragão  - Jacaerys e Lucerys Velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora