Vôo para Pedra do Dragão

1K 71 10
                                    

Lanarys se sentia exausta,o dia realmente havia sido legal,mas muito cansativo.

Ela resolveu descansar um pouco dentro da carroça,mas já tinha avisado Amara,que o resto do caminho,seria com Cannibal.

Amara ficou emburrada, reclamando que a princesa a deixaria sozinha.
Mas entendeu a amiga,ela estava com saudades da família.

E porque ela iria escolher uma viagem super longa,sendo que ela tinha um meio de transporte mais rápido?

Cannibal era um dragão temido por todos,e embora Lanarys tenha a certificado de que ele não iria machuca- lá,a criada nunca quis testar a sorte.

Não mesmo.

Quando finalmente,Lanarys se sentiu mais disposta,se despediu da amiga e logo subiu são céus com seu dragão.

Uma das coisas favoritas da Princesa Lanarys

Era voar

A sensação de liberdade, adrenalina em suas veias,o calor de seu dragão através da cela,as luvas de montaria desgastadas.
A brisa do mar,as nuvens fofinhas e geladas.
O sol banhado seus cabelos e sua pele.
A incrível sensação de conforto e felicidade.
A paz e tranquilidade.

Não havia nada como aquilo.

Lanarys agradeceu aos Deuses por ter nascido uma Targaryen,e não uma nobre qualquer ou até mesmo uma plebeia.

Ela até sentia um pouco de pena das pessoas que não podiam sentir a sensação de voar.

Targaryen realmente eram especiais.

Lanarys respirou fundo,sentido o ar puro.

Ela sorriu feliz, finalmente estava indo para casa.

Embora amasse Porto Real,nada se comparava com Pedra do Dragão.

Era o lar ancestral dos Targaryen.

Lanarys prometeu a si mesma, que um dia traria Helaena pra visitar esse lugar,quem sabe até morar.

A Velaryon tinha certeza que sua amiga adoraria o lugar.

Como não adorar?

Isso fez a princesa pensar,como seria a Antiga Valiria?

Seria tão bom quanto Westeros?

Lanarys sabia que os Targaryen não eram os mais poderosos da antiga colônia.
Provavelmente nem estavam perto do poder.

Targaryen sem poder.

Era um pensamento estranho,nojento e assustador para Lanarys,e provavelmente para todos os Targaryen.

Mas como seria viver uma vida normal? Sem reinar,sem problemas,apenas com sua família?

Lanarys pensou como seria morar na Antiga Valiria.

Provavelmente ela e seus irmãos teriam a coloração valiriana, seriam eles filhos de tio Daemon?ou de algum irmão de mamãe?

O importante era

Ela poderia se casar com Jace e Luke.

Sem se importar com mais nada.

Casamentos poligâmicos eram permitidos na Valiria.

Infelizmente,após os Conquistadores e Maegor,sequer o pensamento disso já causava transtorno.

Isso causaria uma rebelião,e isso era o que eles menos precisavam, principalmente com a herança ao Trono de ferro de sua mãe sendo...

Lanarys sacudiu a cabeça, não queria pensar nisso.

Ela acariciou Cannibal, tentando se distrair.

Cannibal grunhiu de prazer,e aproveitou para subir ainda mais ao céus.

Lanarys aproveitou esse momento de paz para se divertir com o dragão.

Fizeram manobras, pegaram alguns peixes e treinaram alguns comandos.

Tudo estava bem.









Sim gente,eu estou viva kkkk
Desculpa a demora pra atualizar,eu provavelmente ainda vou demorar mais.
Só q hj eu pensei,vou atualizar,a criatividade tá meio merda,mas eu tentei.
Esperam q gostem,votem e comentem.
Tava com saudade de escrever,agora só preciso sair dessa ressaca literária.
Não vai se fácil,pq vcs já sabem escola e tal.
Enfim, é isso.
Bye

Nosso Pequeno Dragão  - Jacaerys e Lucerys Velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora