Costumes peculiares

1.8K 200 53
                                    

Passarinho

Yeah
É, eu sei que às vezes
as coisas nem sempre podem fazer sentido para você agora
Mas hei, o que o papai sempre te disse?
Erga-se pequena guerreira,
Fica calma
Por que você tá chorando?
Você me tem

Eminem-Mockingbird




















Lanarys abriu os olhos,sendo despertada por um barulho de coisas caindo.

Ela caminhou até o barulho,e encontrou seu pai.

- Pai?- a pequena chamou,Laenor se virou confuso .

Lana percebeu um forte odor de bebida e vômito vindo dele,junto com outro odor desconhecido por ela.

Laenor sorriu,e se jogou na poltrona.

- Minha querida filha,domadora de Cannibal - o homem falou,a pequena princesa se aproximou confusa.

- Pai,quando iremos viajar novamente?- a pequena perguntou depois de um tempo.
Ela não teve resposta,e quando olhou para cima, viu que o homem já estava dormindo.

Ela pegou um cobertor,e jogou em cima do homem,deixou um beijo em sua  testa e saiu.

_______________________________________

Jace abriu os olhos,para apenas encontrar sua irmã subido em sua cama.

Ele ficou surpreso, não por ela estar em seu quarto em plena noite,mas por ter escolhido sua cama.

Geralmente,ela deitaria com Luke.

- Papai está bêbado - ela murmurou depois do que pareceu uma eternidade,Jace acariciou seus cabelos.

Jace sabia o qual triste Lana ficava com esse estado de seu pai,que parecia cada dia se afastar mais.

Eles nunca mais haviam feito uma viagem.

- Prometo quê sempre estarei aqui para você, minha doce irmã- Jace falou sorrindo, encaixando seu dedo no menor de sua irmãzinha.

Eles dormiram abraçados,com a cabeça de Lana deitada sobre o peito de Jace.

_______________________________________

A cena encheu o coração de Rhaenyra com amor,vendo seus dois filhos deitados abraçados.

Harwin não dividia o mesmo sentimento.

- Jace está crescendo Rhaenyra,como iremos explicar a Lanarys quando Jace acordar com...aquela problema?- o comandante da patrulha da cidade falou a princesa herdeira que apenas revirou os olhos.

- Bem vindo aos costumes peculiares dos Targaryen's, Sir Harwin- Laenor falou observando, encostando na porta.

- Pare os dois,eles são crianças, não há mal nenhum em dormirem abraçados - A prateada falou com as mãos na cintura.

- Os costumes peculiares? Isso irá acontecer com eles?- Harwin apontou para as crianças,sem perceber Jace acordado.

- Bem, provavelmente Lana irá se casar com Jace, embora estou em dúvida, Luke e ela são tão apegados,seria errado separarem eles.- a mulher falou preocupada,Laenor se aproximou da esposas.

- Pensaremos em alguma coisa Nyra- ele falou, levando a esposa para fofa do quarto de seus filhos.

Harwin apenas ficou ali congelado.

- Puta merda, Targaryen e seus costumes incestuosos irão me matar - o homem falou em choque,antes de sair da sala.

J

ace apenas ficou ali,ainda abraçado em Lanarys.

Ele iria se casar com ela? Com sua própria irmã?

Estranhamente,o pensamento não o assustava,casar com Lanarys parecia legal.

Mas e Luke ?





Espero que tenham gostado,votem e comentem

Nosso Pequeno Dragão  - Jacaerys e Lucerys Velaryon Onde histórias criam vida. Descubra agora