-Quer um pouco de arroz Leh?-Min-ji pergunta.
-Quero sim, por favor-Ela coloca no meu prato-obrigada.
Nós conversamos muito, falei sobre mim, sobre minha faculdade, eles falaram sobre o restaurante que tinham e me chamaram para comer lá algum dia.
Até que escutamos um barulho alto, a porta tinha caído, entraram três homens altos com armas apontadas para nós.
-TODO MUNDO PRO CHÃO AGORA!-Um cara gritou apontando a arma.
-Você-Outro homem fala para o Senhor Chang-O preso acabou-Ele o levanta, com a arma apontada para sua cabeça-Cade o dinheiro?
-Eu não consegui ele todo, me dá mais um tempo por favor-Ele pedia com medo-Eu tenho uma família.
-Família é?Deveria ter pensado na sua família antes de pegar aquele empréstimo-Agora ele olhava para nós-E essas gracinhas aqui ein-Olha para mim e Min-ji, faço uma cara feia-São suas?
-Uma é, a ruiva é apenas uma amiga-Ele gaguejava.
-Ah..Mas seu eu levar elas acho que não vão fazer falta né?-Debochava.
-Não, por favor não-Senhora Lee implorava.
-Porque não?-Ele ria-Amarrem os dois aqui e as duas lá.
Eles nos amarraram, eu chorava, mas aceitava, nós não podíamos fazer nada, eles tinham armas.
-Eu não sei se o chefe vai gostar disso, mas como garantia vamos levar as duas bonitinhas aí.
-Não, não por favor-Lee pedia chorando.
-CALA A BOCA PORRA, caralho que mulher chata-Gritou e nos assustamos-Peguem as garotas-Ele nos pegaram e nos levaram, taparam nossa boca, colocaram um saco na nossa cabeça e nos levaram para dentro de um carro, escutei o choro de Min-ji.
Pelo visto havíamos chegado, nos levaram e nos amarraram em uma cadeira, escutei passos se afastando e comecei a gritar por cima do pano que estava na minha boca.
Os gritos saiam abafados.
-Não adianta gritar, ninguém vai escutar você-Um cara fala e eu grito mais-É pra calar a boca!-Sinto algo na minha testa, era uma arma certeza.
-Ei!-Outra voz fala-Eles estão chegando-Sinto tirar a arma da minha testa.
Eles quem?
Passos se aproximavam e escutei um saco ser retirado, acho que de Min-ji.
-Olha só oque temos aqui-Senti um arrepio quando um deles falou, a voz era abafada, mas era familiar pelo visto havíam tirado o pano da boca da minha amiga.
-Não façam nada com a gente por favor-Min-ji pediu.
-Bem..o seu pai tem que pagar-Outra voz diz-e escolhemos vocês.
-A gente não tem nada demais-Ela fala novamente-Não tem porque.
Perdi a paciência com aquele velho, que se foda, mandei buscarem o dinheiro a força.
__________
Eles chegaram, e pelo visto estavam com mais duas pessoas, segundo a Malfoy, uma era filha do velho e outra amiga da menina, segundo a ele eram jovens e bonitas.
Nos chegamos no galpão e entramos, estávamos com máscaras.
As duas estavam amarradas, com a boca tampada e um saco cobrindo o rosto, Matheo vai até a da esquerda, tirando o saco e o pano da boca, era coreana e gata, ou seja, a filha do velho.
-Olha só oque temos aqui-Falo.
-Não façam nada com a gente por favor-Ela pedia.
-Bem..O seu pai tem que pagar-Matheo fala-E escolhemos vocês.
-A gente não tem nada demais-Fala-Não tem porque.
-Você é bonita, e seu pai nos deve, então você tem-Falo.
-E a outra?-Matheo pergunta.
-Não não não, por favor deixa ela de fora, o problema é com a minha família-pede.
-Vamos ver..-Vou até a outra e tiro o saco.
Puta que pariu era ela, o cabelo ruivo, os olhos verdes...era Leah, olho para Matheo e ele me olha também.
Os olhos estavam inchados, mas era incrível como é bonita.
Tiro o pano da sua boca e ela fala.
-Porque estão fazendo isso?
-Não devemos explicações a vocês-Matheo diz e eu faço sinal para Malfoy e Nott, que vem e colocam panos na boca delas as fazendo desmaiar.
-Levem elas de volta-Falo.
-Oque?Mas e o plano?-Nott pergunta confuso.
-Levem elas de volta logo porra-Matheo diz, já estava irritado-E deixem um aviso para o velho.
Eles concordam saindo com as meninas.
-Conhecidência do caralho-Falo com Matheo tirando minha máscara.
-É...Oque vamos fazer agora?
-Ele deve entender o aviso, foi um susto só-Concorda e saímos.
____
Notas da autora:Oi anjinhos, oque acharam?Eu não gostei mt desse, mas e vcs?
Curte e comenta pra motivar a autora.
As máscaras são:
Se não gostar imagine outra ou nem imagine.
18/01/2023
*Não revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessão - Tom e Matheo Ridlle
FanfictionOnde Leah é adotada por Regina Clarke e Felipe Bennet,com apenas 5 anos, teve uma infância traumática e sofrida, já que os pais só davam atenção para os irmãos e a tratavam como lixo. Até que decidem arranjar um casamento para ela. Possessão. (A fi...