Capítulo 45

366 22 7
                                    

MATHEO ANDAVA de um lado para o outro no escritório, tentando se controlar para não quebrar nada ou socar a cara de alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MATHEO ANDAVA de um lado para o outro no escritório, tentando se controlar para não quebrar nada ou socar a cara de alguém.

Tom estava sentado na cadeira distraído e pensativo olhando para o teto, Pansy ainda tentava conseguir alguma coisa por meio do número de telefone, Malfoy e Zabini estavam no andar de baixo, treinando.

— Não consigo...Essa porra ta' toda fudida, não acho nada — Pansy reclamou mais uma vez.

— É nossa única pista. — Tom Murmurou — Tenta de novo.

Ouviu-se um telefone tocar, era o dele. Olhou ao redor recebendo as expressões  de afirmação dos colegas ao redor.

— Alô — Tom disse quando atendeu.

— "TomTom, tudo bem com vocês aí?Não estão sentindo falta de nada não?" — Escutou a voz de Han won do outro lado da sala e colocou o celular no viva voz.

— Filho da puta — Murmurou — Se você tiver feito qualquer coisa com a minha mulher eu... — "Minha mulher" Ecoou na sua mente após ser dito, viu Pansy e Matheo franzirem as sobrancelhas um pouco surpresos, a que ponto ele havia chegado?

"Ela tá aqui comigo, e tá me rendendo uma boa grana" — Ele falou o cortando  e Matheo estava tão vermelho que poderia explodir.

— Seu filho da puta, quando eu te achar  eu vou acabar com você! — Gritou, exibindo todo seu ódio.

— "Não sei não, eu tenho um brinquedinho seus em minhas mãos" — Escutaram um grunhido de dor da Leah, Pansy fez uma cara feia, imaginando o quanto a amiga está sofrendo.

— É dinheiro que você quer? — Tom perguntou, ele era mais cabeça fria que o irmão, e não demonstrava tanto os sentimentos, mas o ódio que os dois compartilhavam era o mesmo.

"Quero os 100 milhões em barras de ouro, que vocês me roubaram" — Disse.

— Tudo bem, nós te entregamos.— Tom respirou fundo antes de dizer.

— "Mas não é só isso não" — Ele riu, e os três se entreolharam — "Vocês vão ter que implorar para consegui-" — Riu novamente e escutamos Leah gritar, aparentemente amordaçada. Implorar?Eles não conhecem essa palavra.— "Vocês tem quatro horas, no endereço que vou mandar nesse mesmo número. Conhecem as regras, nada de outros homens, nada de armas, só eu, vocês e a garota" — Ele desligou e Tom jogou o celular na parede com força, ele havia explodido de vez.

— Eai, como que agente vai fazer isso? — Pansy perguntou.

— Não vamos entregar todas as barras, pega algumas para por na frente e o resto vai ser falso, com a mesma cor e o mesmo peso, cuida disso rápido. — Tom respondeu.

— E nada de ir sem armas, é óbvio que ele vai ter alguém com ele, e nós vamos também. — Matheo completou, ela afirmou e saiu.

Os irmãos se encararam por um tempo antes de dizer.

— Vamos foder com esse desgraçado — Matheo disse e Tom afirmou, com um expressão séria.

____

Leah se encostou na parede do quarto escuro denovo, já tentou gritar para aliviar a dor que sentia mas ela não tem forças, a única força que a mantinha de pé era pensar no sorriso da filha que certamente estaria esperando por ela agora.

Talvez tudo isso seja uma segunda fase da prova de resistência da vida dela, e ela já se perguntou diversas vezes se conseguiria resistir, e adivinha só?Não obteve resposta.

Ela se sentia suja, até ali seu corpo foi tocado por vários homens, sentia que estava enlouquecendo já que diversas vezes ela passava a mão por ele repudiando-o, ela o odiava agora. Estava coberta por arranhões que ela mesma havia feito, com raiva.

Escutou a porta ser aberta com força e Han-Won entra por lá, ela espreme os olhos devido a claridade, ele se aproxima.

— Chegou sua hora bonequinha — Ela se aproximou — Tá com saudades de casa?Hum? — Ele se abaixou a altura dela, que parecia um pouco dopada, estava meio bamba ainda — Vem — Puxou-a pelo braço e a ruiva cambaleou antes de seguí-lo.

Não viu mais nada quando seus olhos foram vendados, foi amarrada, sentiu ser jogada dentro de um carro e simplesmente aceitou oque estava acontecendo, ela não tinha força para gritar.

O carro parou, e a puxaram para fora, andaram mais um pouco e pararam, ela respirou fundo finalmente sentindo o ar puro entrar nos seus pulmões.

A venda foi retirada dos seus olhos e ela finalmente pode vê-los ali, uma faca foi colocada no seu pescoço e engoliu seco. Por um momento ela implorou para que fosse morta ali, esquecendo de tudo ao seu redor, que se dane tudo!Nada ia voltar a ser a mesma coisa, como ela poderia lidar com tudo isso denovo?

— Quero oque eu pedi, agora — Han-Won disse, ele estava ao meu lado e um homem me segurava.

— Tá na Van — Tom disse, apontando para a Van preta atrás deles.

— Quero ver — Mandou e Matheo foi até a Van, abrindo a parte de trás e revelando as diversas barras de ouro. — Muito bem, fizeram a lição de casa direitinho. — Han-Won sorriu enquanto cruzava os braços.

— Você já tem oque quer, entrega ela — Matheo falou dessa vez, e o Coreano balançou a cabeça em negação.

— Não acabou não, vocês vão ter que implorar para tê-la, será que seriam capazes disso? — Leah negou com a cabeça chorando e implorando para que não fizessem, os irmãos se entreolharam travando o Maxilar.

Vendo que não havia obtido resultado, Han-Won tirou uma faca da cintura, e cravou na extremidade do seu abdômen, onde localiza o oblíquo externo. Leah teve seu grito, que seria estrondoso, contido pela fita em sua boca.

Os irmãos, com olhares que refletem ansiedade e desespero, agora estavam ajoelhados próximos um do outro, imersos em sua própria frustração e insegurança. Em que momento alguém poderia pensar que os irmãos Riddle estavam ajoelhados implorando por uma garota.

O ambiente é pesado, a tensão que paira no ar. Não há silêncio, devido a risada alta de Han-Won e o choro contido de Leah, que suplicava para que eles parassem com aquilo., como se cada palavra fosse uma ponte para o coração dela. O rosto da garota, que observa a cena, revela um misto de surpresa e confusão, e isso apenas intensifica a luta interna de ambos os rapazes. A vulnerabilidade e fragilidade do momento pairam no ar.

— Eu te imploro...solta ela — Tom disse pausadamente tentando conter a raiva, os dois estavam de cabeça baixa, Matheo não falava nada apenas apertava as mãos com força.

____

OI AMORES

Desculpa pela demora!!!Tava enrolando para postar esse capítulo pq tava sem criatividade.

Mas soltei a bomba.Gostaram?

Curte e comenta muito!!!

Bjs

Curiosidade: A grama do ouro atualmente equivale a 316,10R$, 1kg custa 316 mil, ou seja, 100 Milhões em barras de ouro de um quilo seria o equivalente a 316 barras (99.856.000), amaram?

Possessão - Tom e Matheo RidlleOnde histórias criam vida. Descubra agora