Cap 2 - 𝑾𝒉𝒐 𝒊𝒔 𝑳𝒂𝒖𝒓𝒆𝒏 𝑱𝒂𝒖𝒓𝒆𝒈𝒖𝒊?

2.3K 118 17
                                    

Point Of View, Lauren Jauregui.

Sou e sempre fui uma garota de poucos amigos, por escolha. Eu tenho 18 anos, moro com minha mãe e meu padrasto, que era um pé no saco e achava que mandava em mim, coitado.

Eu ainda não trabalhava, sempre vivi as custas da minha mãe mas pela escolha dela, ela disse que preferia me bancar por agora para que eu focasse nos estudos e para me convencer, usou sua frase de sempre "seu único esforço deve ser gastado ao seu futuro, que será seus estudos." Eu sempre achei uma baboseira, já que eu queria ter meu dinheiro também e não ter que pedir a minha mãe toda vez, pois tinha que falar o motivo, por que, e se fosse para algum lugar eu tinha que dizer onde ia, caso contrário.. sem dinheiro.

Minha mãe e eu nos dávamos muito bem, na maioria das vezes, por que nas outras estávamos sempre brigando por conta do quase noivinho dela. Minha mãe as vezes ficava cega demais por aquele cara e eu sabia que ele a traía, ele não tinha quase nada de dinheiro, minha mãe que por boa parte bancava ele e eu odiava isso.

O que falar de Shawn Mendes? Um cara completamente egoísta e cheio de histórinhas pra boi dormir. Eu não sei o que minha mãe viu nele, sinceramente, que porra ele a proporcionava? já até ouvi dizer graças a Dinah que ele nunca nem fez um oral nela, sempre dava desculpas para não ter que chupar. Hello?! é a Minha mãe, uma puta latina gostosa, quem que não cairia de boca na primeira oportunidade?

Falando um pouco da minha história agora, eu sou adotada, bom, minha mãe demorou a me dizer isso, eu até entendo, já vi vários relatos de filhos ingratos vindo de mães adotivas que preferiam voltar a mãe biológica, a mesma que lhe jogou fora para outro cuidar ou sei lá o que acontecer com tal.

Quando eu descobri que era adotiva, na verdade nós duas ficamos ainda mais próximas, eu sinceramente não tenho uma minima vontade de conhecer minha mãe biológica, garanto que me largou por que tenho um pau, sim, eu tenho um pênis. Nasci intersexual, tenho um bom cacete no meio das pernas que até que sou convencida por ter ele, minha mãe me ensinou a nunca ter nojo de mim, já que eu sempre sofri bullying e comecei a recuar de mim mesma.

Mas ei você que está lendo, se você está sofrendo bullying ou já sofreu; primeiro que para você que está sofrendo, não se sinta recuada(o) em agir, é melhor que você tenha uma atitude de se proteger do que sofrer calado(a) e você que já sofreu e ainda te atinge, muda isso ok? você é uma pessoa incrível e capaz, não deixe que pessoas ruins tomem o rumo da sua história.

&------------------------------------

uau, que capítulo. Esse foi um capítulo curto para conhecerem um pouco da Lauren, e olha, para um coração um pouco frio até que ela mandou bem nesse conselho em? haha, espero que tenham gostado de saber um pouco da branquela azeda, nos vemos no próximo capítulo. 💫

𝑴𝒚 𝒎𝒐𝒎.Onde histórias criam vida. Descubra agora