Point Of View, Lauren Jauregui.
Chapada.
Era isso que eu estava, completamente. Após minha conversa com Normani, que inclusive não aguentava mais me ouvir falar da menina nova, fomos para o pequeno bosque que tinha perto da escola, uns 500 metros no máximo. Lá tinha algumas pedras grandes que os adolescentes iam para beber, fazer uma fogueira, era muito divertido. Nós duas ficamos por lá, conversamos mais e fumamos um baseado junto de um vinho barato comprado no mercado, foi incrível, eu adorava coisas simples.
aproximadamente 1 hora e meia fora, eu havia chegado em casa, minha bela e humilde casa. De cara não encontrei ninguém, mas reparei que mama colocou mais quadros dela e bom, não poderia faltar o Shawn estar junto na maioria dos quadros, né? céus.. além de tombar com aquele embuste dia e noite, ainda tinha que ver a cara dele grudada na parede da sala de estar. Joguei a mochila na poltrona e em seguida fui correndo para a cozinha procurar algo para comer, estava na puta de uma larica.
Nossa cozinha era bem grande, tínhamos 2 faxineiras por semana, Mary que era uma mulher muito gentil, tinha seus quase 60 e eu a tratava como se fosse minha avó, ela era engraçada e vivia me dando mimos. Já do outro lado tínhamos Anne, 52 anos e também muito gentil, simpática, mas eu não era tão grudada nela como era na Mary, mas ambas faziam ótimos trabalhos, quando eu as vezes não tinha que fazer. Minha mãe era muito rígida, vivia parte do dia trabalhando na galeria mas as vezes me pedia para limpar seu escritório, inteiro, e não era nada pequeno. Minha mãe confiava muito nas faxineiras, mas não gostava que entrassem em seu escritório, pois lá tinha um cofre com papéis muito importantes e uma gigantesca bela quantia de dinheiro, então a limpeza lá sobrava para mim e quando eu não fazia.. o pau comia. Mama berrava comigo, me fazia ajudar ela em seus assuntos da galeria, me dava um puta sermão, a bicha era brava pra caralho. Mama também não sabia que eu fumava, ela disse que abominava e iria me quebrar se um dia me visse fazendo tal ato. Bom, eu não ficava tão preocupada em chegar em casa fumando essas horas pois ela chegava
lá pelas 03:00pm, então daria para comer, ir tirar uma soneca ou esperar com que o efeito do fumo e cheiro saíssem tranquilamente.. mas hoje foi diferente, ela estava em casa e na cozinha, na minha frente de braços cruzados perguntando que porra de cheiro era aquele na minha roupa e eu? bom, eu estava com o cu na mão mesmo e paralisada por que não sabia o que fazer.- E então Michelle?! eu conheço muito bem esse cheiro então não venha e nem PENSE em me fazer de louca. - ela disse entre dentes, se exaltando. Apenas se ouviu além do silêncio, minha engolida em seco. Pigarreei para dar uma disfarçada e sorri, logo elogiando suas roupas e dizendo o quão linda ela estava.. mas não era apenas para dar uma aliviada no clima, minha mãe realmente estava linda, ela era linda, uma gostosa.. as vezes me pegava pensando umas besteiras e coisas nada comuns em relação a ela, mas no fim me culpava e dizia a mim mesma que era loucura.
- Oras bolas, mama, eu convivo com várias pessoas que fumam, eu no final da aula saí com uns amigos e fomos conversar na pedra, eles acenderam um baseado e eu estava no meio da roda, então por isso estou com o cheiro. - digo logo abrindo a geladeira, eu falava tentando não rir, para parecer ao menos um pouco mais sóbria, mas estava meio impossível pois estava alegre da bebida e da maconha. Mama se virou para mim com um olhar mortal, acabou dando um sorrisinho de lado e se aproximou de mim, se encostando no balcão da cozinha.
- E o que me garante que você também não fumou, uh? se me der uma bela de uma resposta eu juro sempre confiar em você. - ela diz com um sorrisinho meio torto e claramente convincente de que eu daria uma resposta bem tola, mas tentei dar o meu melhor.
- O que garante é que sou sua filha querida e que nós não temos que esconder nenhum segredo de ambas - sorri levemente e a encarei com esperanças, que me olhava nada convencida. Soltei um suspiro, peguei um presunto da geladeira e coloquei sal, peguei um garfo e comecei a comer enquanto a olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒎𝒐𝒎.
FanfictionLauren Jauregui, 18 anos e intersexual. Lauren é uma garota um pouco difícil de lidar, mora com sua mãe e seu padrasto, o mesmo que ela odiava. Camila Cabello, 36 anos, uma mãe presente e rígida, completamente difícil de lidar e orgulhosa. Uma histó...