Point of view | Lauren Jauregui
Perplexa
Como? eu esperava tudo, menos ela. Eu fiquei um bom tempo olhando aquela foto de perfil, imaginando tantas coisas e dizendo coisas sem sentido no meu subconciente.
Demi Lovato, a garota mais cobiçada na escola pelo o que ouvi falar. Bom, a garota é sexy, direta e bem persuasiva quando quer.
Na mensagem dizia o seguinte: ''Olá Lauren, desculpa te chamar assim, consegui seu número com a normani, tudo bem? e ah, é a demi.. LOL''.
Pude ter 10 surtos diferentes com aquela mensagem.. mas espera, Normani?! Ela me paga. Mesmo não podendo reclamar tanto já que foi a única coisa boa naquela noite e dia, estava péssima demais com os acontecimentos e isso seria uma boa distração. Prontamente respondi a mensagem com um ''Oi.. tudo bem? já ia perguntar como conseguiu o número, sabe.. poucas pessoas conseguem ele, então.. Lol.''
Poucas pessoas conseguem ele? porra Lauren. Deixei o celular no colchão e deitei de barriga para cima, puxando o travesseiro e o colocando sobre meu rosto enquanto soltava um gunhido de decepção. Fiquei um tempo de olhos fechados e logo ouvi a notificação, me virei prontamente de bruços e puxei o celular, desbloqueando e encarando a mensagem: ''Me sinto privilegiada, você.. quer sair? bem, é um dia chato numa noite chata e sabe, queria me divertir um pouco''.
Ok, demi lovato está oficialmente me chamando para sair? tudo bem, isso é.. uau. Não pude deixar de passar despercebido o sorriso que dançava em meus lábios, o coração pulando, nunca me senti assim e um lado meu se preocupava. Mordi o lábio inferior e soltei um suspiro, encarando meu quarto, até que meus olhos pousaram na porta do mesmo. Acabei me recordando outra vez do ocorrido com a minha mãe e neguei com a cabeça sentindo internamente um misto de ódio e negação.. não queria sair pela porta e ter que falar com ela.
Meus olhos correram até a janela, onde eu tive a brilhante idéia de sair escondida, afinal, é apenas um pouco de diversão e nada muito grave, não é? vamos apenas dar uma volta por aí. Minha atenção voltou até a tela do celular onde pude encarar sua mensagem por mais uns segundos e prontamente respondi que iria me arrumar e a encontrar na central park, uma praça central perto da minha casa. Avisei quando estaria lá e rapidamente me levantei, colocando uma camisa preta de manga cumprida, um moletom branco, calça jeans rasgada no joelho e meus inseparáveis all star. Ajeitei meu cabelo na frente do espelho e passei meu melhor perfume.. sentia o frio na barriga e achava melhor pensar que era pela primeira vez de fugir escondida e não em outra coisa.
Pude inspirar fundo e soltar devagar, me acalmando internamente. Caminhei até a janela do quarto e abri devagar, o complicado era que a bendita fazia um barulho desgraçado. Fui puxando aos poucos e a tossir para ver se de alguma forma ''abafava'' o som. Ouvi minha mãe me chamar do quarto, arregalei os olhos e encarei o telhado, prontamente saindo da janela e pulando a mesma. Encarei a altura do telhado até o chão e torci mentalmente para não cair igual uma bosta, me estabacar no chão e acabar por chamar atenção e fuder com o meu belo plano. Prontamente me agachei e sem pensar, pulei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒎𝒐𝒎.
FanfictionLauren Jauregui, 18 anos e intersexual. Lauren é uma garota um pouco difícil de lidar, mora com sua mãe e seu padrasto, o mesmo que ela odiava. Camila Cabello, 36 anos, uma mãe presente e rígida, completamente difícil de lidar e orgulhosa. Uma histó...