Point of View | Camila Cabello
Atordoada
Assim eu estava, atordoada, preocupada, travada sentada na cama da minha filha que não estava. Eu causei isso, eu a fiz sair e me culpava muito, mas Lauren fugiu de casa e em plena madrugada, onde ela estava com a cabeça? sei que está irritada, chateada ou magoada mas isso foi o ápice, na minha cabeça apenas vem imaginações ruins, péssimas, o que pode acontecer com ela lá fora?
- CALA A BOCA! - digo encarando shawn, que estava falando para que nós voltassemos para a cama, que ela estaria bem e que provavelmente foi fazer coisas de ''adolescente''. Ele me encarou, passou a lingua entre os lábios e assentiu logo saindo dali. Era a vigésima quinta vez que eu ligava para Lauren, mas sempre caía na caixa postal. Me deitei em sua cama, puxei seu travesseiro e cheirei, o cheiro dos seus cabelos.. eu só queria ela de volta. As lágrimas desceram sem controle, apertei aquele travesseiro e me permiti chorar fortemente naquele dia.
Point of View | Lauren Jauregui
Nós estavamos a caminho da minha casa, Keana dormia tranquilamente no banco da frente, dessa vez Demi dirigia já que Louis estava bêbado, eu também. Eram passadas 04:00am da manhã e eu ria no caminho, cantando músicas com Louis. Eu estava sim bem fudida quando chegasse em casa mas aquele momento com eles me deixava tão alegre e porra, eu beijei a Demi! sinceramente eu não acreditava naquilo ainda mas porra, se pudesse nós estariamos transando agorinha no meu quarto, já que meu pau também não ajudava estando tão duro daquele jeito, ainda.
🌙..
05:20am e eu cheguei em casa. Demi estacionou a caminhonete na frente da minha casa, assim que saí, me despedi de Demi e Louis já que Keana roncava dentro do carro. Demi deu uma idéia para que eu não precisasse entrar pela porta da frente, então ela sugeriu que eu subisse em cima da caminhonete e pulasse para o telhado. Eu, já que estava bêbada e aceitando qualquer coisa para não tomar esporro naquela manhã então prontamente subi no capô da caminhonete, logo apoiando as mãos no telhado que não era tão alto. Encarei demi que conversava com Louis e me olhavam preocupados.
- Que idéia de jegue em Demetria? a menina vai se estabacar no chão! - Ouço Louis dizer para ela o que me fez rir.
- O que?! ela que teve idéia de Jegue deixando tudo aberto. - Demi diz e me virei para ela, mas acabei quase caindo e me segurei firmemente no telhado, eu ria.
- Ei! é minha primeira vez. - Digo e me viro novamente, logo conseguindo subir no telhado. Me sentei no mesmo, sentia tudo girar. Encarei eles e acenei, logo apontei para a janela do meu quarto querendo dizer que já iria entrar. Concordei internamente comigo ao saber que a janela ainda estava aberta.
- Vê se se cuida, Laur, a gente te vê na escola! - Louis diz e assenti, logo indo até a janela e entrei. Soltei um suspiro pesado e encarei pela janela a caminhonete indo.. porém me arrependi de ter entrado naquela janela já que vi minha mãe deitada na minha cara dormindo com abraçada com meu travesseiro.
- GENTE? VOLTA, DEU BOSTA! - gritei pela janela tentando fazer com que a caminhonete voltasse mas foi em vão, apenas consegui acordar a furiosa da minha mãe, que deu um pulo da cama e assim que colocou os olhos em mim, veio em minha direção, me puxando e me jogando na cama. Acabei franzindo o cenho e soltando um gemido pelo baque, logo encarando minha mãe que estava me encarando com as mãos em sua cintura em sinal de autoridade. O que me chamou a atenção foi seus olhos inchados, como se tivesse chorado a noite inteira, ali eu senti uma grande fisgada de culpa.
- Onde você estava? - Ela diz cemirrando seus olhos, entre dentes. Soltei um suspiro, me sentando na cama.
- Saí com uns amigos. - Digo e logo abaixo a cabeça. eu sentia seu olhar queimando sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒎𝒐𝒎.
FanfictionLauren Jauregui, 18 anos e intersexual. Lauren é uma garota um pouco difícil de lidar, mora com sua mãe e seu padrasto, o mesmo que ela odiava. Camila Cabello, 36 anos, uma mãe presente e rígida, completamente difícil de lidar e orgulhosa. Uma histó...