Boa noite povo bonito, está aqui um pouco da fanfic, tive que soltar de surpresinha a vocês haha, lembrando! capítulo oficial e primeiro sairá apenas segunda feira, me digam o que acharam desse novo começo nos comentários que eu adoraria saber de vocês! estou liberto a sugestões e criticas construtivas. Amanhã sairá outro capítulo e o 'oficial' sairá segunda ok? não esqueçam de votar e comentar, beijocas lindx 💓
&-------------------------------------
Point Of View, Camila Cabello.
Eu olhava aquelas fotos que estavam dentro da caixa de madeira vernizada, embaixo de minha cama. Relembrava como era ter meus 18 anos novamente, os anos passaram tão rápido que as vezes esquecia que tinha meus 36 anos. Eu sempre fui uma mulher, uma garota que chamava a atenção por onde passava, não que isso tenha mudado, mas, desde adolescente eu sempre fui a mais cobiçada, não querendo me gabar. Eu sempre tive uma relação muito difícil com a minha mãe, não nos dávamos tão bem e até hoje isso não mudou, mas eu aprendi muitas coisas ao decorrer dos anos.
Esse foi o meu primeiro namorado, Austin Mahone. Austin e eu namoramos quando eu tinha 15 anos, ele era o preferido da minha mãe e do meu pai, ficamos um bom tempo juntos, nos conhecemos na escola, foram 8 longos meses naquela época, muitas brigas e desavenças entre nós, até que um dia eu peguei ele saindo de uma cafeteria aos beijos com uma garota, Anne Collins, de 19 anos, a menina que eu tanto discutia com ele por ciúmes, foi nessa época que eu me tornei uma pessoa extremamente ciumenta e controladora, não que eu quisesse.
Já aqui eu estava com 16 anos e céus, eu estava bêbada e muito chapada, tinha acabado de chegar de uma festa que eu havia ido com meus amigos e não me importei com nada, mal sabia que quando chegasse iria ter que tirar a foto com a família do meu pai, eu lembro que fiquei um pouco receosa mas estava tentando dar o meu melhor e fingir que estava sóbria, mesmo que meus olhos por um momento haviam me entregado, já que depois que meu pai viu a foto tratou de vir conversar comigo e eu apenas conseguia rir de seus sermões.
Nesse tempo eu estava com 17 anos, já estava tendo problemas com bebidas alcoólicas, me sentava nas calçadas e bebia do meu vinho, cantava pelas ruas de madrugada, eu adorava cantar e principalmente quando estava bêbada, mesmo que minha voz muito das vezes falhasse já que eu não cantava sério. Quem tirou essa foto foi meu segundo namorado, ele me arrastou para o fundo do poço de vez, nós transavamos por tudo, usávamos de tudo, ele adorava usar cocaína nas minhas nádegas e também me incentivava a usar, foi uma fase péssima da minha vida.
Nesse tempo eu já tinha Lauren, eu a adotei quando ela era apenas um bebê, tinha meses. Como aconteceu? por que de uma hora para a outra? bom, na verdade eu não estava esperando por aquilo. Eu estava trabalhando como garçonete numa lanchonete na Califórnia, eu estava terminando de limpar para fechar a lanchonete, estava cansada e queria ir embora logo, até que ouvi o barulho de alguém entrando na loja e apenas disse que não estava mais atendendo, eu estava de costas esfregando o chão.
Quando me virei eu vi uma caixa na porta, uma caixa de papelão com um cobertor dentro e sabia que algo estava se mexendo ali, então me aproximei, mesmo com medo de ser alguma pegadinha ou até mesmo algo que pudesse ser perigoso a mim, a curiosidade tomou conta. Ao chegar perto, vi uma linda bebê de olhos verdes mexendo com as mãos pequenas, estava bem aquecida pelo cobertor mas usava roupas finas em seu corpo. Eu por algum motivo tive um instinto de proteção, pegando a criança e a cobrindo melhor com meu casaco e por cima o seu cobertor.Por dentro estava desesperada, minha mãe não iria aceitar uma criança assim, muito menos meu pai. Bom, dito e feito, quando apareci com a bebê em casa, eles me xingaram de tudo, minha mãe tentou me bater, já que eu batia o pé para não levarem a menina a um orfanato, eu realmente poderia a deixar lá, porém algo me fez conectar fortemente com a menina. Eu acabei sendo expulsa de casa, fui embora apenas com a criança e algumas roupas. Eu trabalhava muito para sustentar Lauren, Dinah, minha melhor amiga desde sempre, me ajudava muito, mesmo sendo tão nova na época também. Ao decorrer da vida eu fui aprendendo e amadurecendo cada vez mais, tive que deixar meus vícios de lado e focar na minha filha. Lauren já havia sido registrada no cartório em meu nome, sendo assim a registrei como Lauren Michelle Jauregui Cabello.
Foi muita luta para chegar onde hoje eu cheguei, dona de uma galeria inteira, sempre fui mãe solteira e sempre dando tudo de bom e do melhor a minha filha, sempre dando a ela tudo que eu não tive e hoje moramos numa mansão enorme, num bairro bem nobre em New York e somos em 3; Lauren, Eu e Shawn, meu namorado e quase noivo.
&------------------------------------------
Sejam muito bem vindos a essa nova história que começa, vai ser uma longa trajetória mas garanto que valerá a pena, estava ansioso para começar a escrever e já estou com o primeiro capítulo disponível. Espero que gostem da história, a um tempo eu estava pensando em realmente trazer das ones de "my mom" uma história completa e cá estou eu. Desculpem os erros ortográficos, estarei revisando toda a fanfic enquanto escrevo, tenham uma ótima leitura. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝒎𝒐𝒎.
FanfictionLauren Jauregui, 18 anos e intersexual. Lauren é uma garota um pouco difícil de lidar, mora com sua mãe e seu padrasto, o mesmo que ela odiava. Camila Cabello, 36 anos, uma mãe presente e rígida, completamente difícil de lidar e orgulhosa. Uma histó...