21 de março
Keelsey
Sim, já se passou mais de um mês desde que começamos a banda, e esta tudo uma loucura, eu e Muriel quase não tivemos tempo de conversar, apesar de que no aniversario dela eu decidi dar um livro de presente, "O amor não é obvio", e apesar do conteúdo do livro não era uma indireta, nem nada assim, simplesmente eu disse que estava lendo esse livro na aula e ela disse que estava interessada, então decidi dar esse livro pra ela. Porém por conta dos nossos ensaios e treinos dela, acabamos não tendo tempo de conversar realmente, e há duas semanas estamos sem ajuda pois por conta do campeonato que começa essa semana ela esta treinando todos os dias, e não seria justo com ela se matar no treino e ainda nos ajudar, apesar de nos vermos sempre na escola, todos estamos uma pilha de nervos.
Já estamos morando na casa do Arthur, apesar deles ainda não terem se casado, decidiram morar juntos antes para realmente se conhecerem mesmo, o que é pelo menos minimamente racional da parte deles, e estamos nos dando bem, apesar de que com dois médicos em casa quase não vemos eles, apenas nos dias de jantarmos todos juntos, algo que decidiram fazer para nos incluírem mais. Com Alana apesar de conversarmos as vezes não tivemos tempo de nos aproximarmos, apesar dela ser irritantemente grudada com a Muriel, porem entendo, além de ser uma ótima companhia as duas treinam todos os dias juntas.
Como essa semana é meu aniversario, tanto Arthur quanto minha mãe decidiram que era necessário uma super festa de aniversario, porém eu vetei, já que não curto muito fazer festa de aniversário, e por mais incrível que pareça a Amanda conseguiu marcar nosso primeiro show, vai ser em uma balada LGBT que ela sempre frequentou e é amiga dos donos, apesar de eu ainda ter 17 anos hoje na sexta já terei 18 então está tudo bem, e por incrível que pareça, a entrada já está quase toda esgotada já que é uma balada bem lotada, estamos animados, mas também completamente nervosos.
Já decidimos as musicas que serão tocadas, será 5 autorais e 5 já conhecidas, pro pessoal não ficar desanimado de não conhecer nenhuma musica, e sim esta sendo um sucesso, já temos cerca de 500 seguidores no Instagram e temos postado muito por lá, os ensaios e tudo mais, única coisa que me deixou um pouco triste é que minhas amigas de SP não vão conseguir vir, para assistir o show pois já vai começar a semana de provas, mas tudo bem eu entendo.
A professora entra na sala e eu pauso a musica que estou ouvindo ( Master Of Puppets - Metallica) e tiro o fone, pensando seriamente em tocar essa musica quando chegar em casa, pois já tive a época em que somente tocava ela, porém com o tempo eu cometi o crime de esquecer dessa obra de arte de solo de guitarra.
- Bom dia turma querida. - diz a professora de Artes, senhora Margarida, e a gente responde tipo aquelas cenas de novela infantil.
Quando digo senhora é real, é a professora mais fofa da escola, mas também se alguém disser que tem ela 70 anos eu acredito, juro. Ela coloca alguns livros na mesa e percebo que são aqueles romances bem antigos, tipo Romeu e Julieta, O morro dos ventos uivantes e assim vai.
- Bom turma, para hoje teremos um trabalhinho em grupo, ou melhor vocês farão um trabalho em grupos, serão em quartetos, que eu escolherei. O trabalho será bem simples, cada grupo terá que fazer uma peça de teatro, mas não qualquer coisa, tem que ser uma releitura, quero que escolham um clássico dos romances que estão aqui na mesa conforme for chamado aqui na frente um integrante de cada grupo.
A professora começa a dividir os grupos.
- Amanda Salles, Muriel Castro.- que sortuda, faz tanto tempo que não conversamos de verdade que eu estou com inveja.- Thalita Feffer e ...- depois que chamou a Thali eu só estou triste , nem prestando atenção estou mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Kriptonita
RomanceSabe quando você começa a ter sentimentos extraordinários? Tipo quando você gosta de alguém e começa a ter aqueles sentimentos como nervosismo, ansiedade, borboletas gigantes fazendo cambalhotas no seu estômago, ou como a mão da gente fica suando se...