Muriel
Acordei a meia hora e até agora meu cérebro ainda não consegue acompanhar os acontecimentos de ontem, muito menos processar todo o misto de sentimentos e emoções que tive.
Começando com admiração da minha garota (sei que ainda não é minha garota, mas vai ser, eu tenho fé), depois ciúmes, e terminando com um t bem grande, que sinceramente me tirou a capacidade de raciocinar até agora.
No primeiro beijo minha capacidade de raciocínio foi embora, e ver ela naquele palco com aquela guitarra e soltando a voz me deixou ainda mais apaixonada, ainda não conversamos sobre como vai ser, se vamos apenas ficar ou vamos ficar sério ou namorar, sinceramente não sei, mas vou deixar apenas como está e ver no que vai dar.
Depois que saímos atrás do pessoal, não demorou muito para encontrarmos todos juntos em outro canto da balada e quando chegamos decidimos ir pra fora pra conversarmos um pouco mais antes de irmos embora.
Do lado de fora estava quase tão lotado quanto dentro, e já passava das três da manhã, compramos mais bebidas e a partir daí só ladeira a baixo pra Amanda e Thali, acho que vi elas ficando com pelo menos umas três garotas diferentes, cada, enquanto isso eu por algum motivo acabei conversando com a Liliane, acho que pela primeira vez, conversamos sobre muitas coisas e rimos horrores, mas não por isso vou me iludir achando que vou virar amiga da melhor amiga da minha
Recebo uma mensagem da Amanda perguntando que horas vou pra lá, para ensaiar a peça, respondo que por mim pode ser lá pelas 15 horas e o restante das meninas confirmam.Decido levantar e tomar um banho logo, e terminar os trabalhos e exercícios para a próxima semana.
- Mãe, tem como me levar na Amanda, vou fazer o trabalho agora e depois vai ser a festa na praia com o pessoal.
- Claro filha, é caminho, mas vou ter que deixar a sua irmã contigo, tem problema?
- Não vejo problema, mas depois vai ser festa, basicamente só com gente maior de idade, não sei se é um bom lugar pra uma pré-adolescente mãe.
- É bom a senhorita se comportar nessa festa, mesmo que seja maior de idade agora. -diz e eu ergo a sobrancelha como quem diz: quando foi que eu aprontei alguma coisa?, E vejo minha mãe revirando os olhos e acabo rindo da cena.- Tudo bem, é só até o pai da Kêzia, amiga da sua irmã ir buscar ela lá, okay?
Pergunta e eu concordo com a cabeça.
- Vamos nenê.- digo alto e ouço a minha irmã correndo para descer as escadas.
- Para de me chamar assim, eu não sou mais nenê ou qualquer coisa assim.- diz com cara de brava.
- E o que você é então? - pergunto só para encher o saco.
- Já sou adolescente já, mãe fala pra Muriel não me chamar assim na frente dos outros.- diz atrás da minha mãe, que olha pra mim, enquanto eu continuo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Kriptonita
RomantikSabe quando você começa a ter sentimentos extraordinários? Tipo quando você gosta de alguém e começa a ter aqueles sentimentos como nervosismo, ansiedade, borboletas gigantes fazendo cambalhotas no seu estômago, ou como a mão da gente fica suando se...