Olá, meu nome é Keelsey Willians, eu sei nome estranho para uma brasileira (eu sei), mas deixa eu dizer o por que desse nome, na realidade a minha mãe é americana, mas o pai dela que a proposito nunca foi presente é brasileiro, e quando ela decidiu fazer intercambio na faculdade veio para o Brasil e bom esta aqui a mais de 25 anos.
Passado essa questão do nome chegamos ao agora, acabei de acordar ainda esperando a alma voltar pro corpo, porem até o momento sem sucesso, o que é uma merda já que estou assim a uns bons 10 minutos, o que me deixa com apenas 20 minutos para me arrumar pro primeiro dia de aula, sem contar que preciso comer algo de manhã ou eu não consigo existir.
Bora minha filha levanta...
Comi o mais rápido possível, dei tchau para minha mãe e meus irmãos mais velhos que não vão fazer nada agora pois já estão na faculdade e só vão para aula bem mais tarde ( que inveja), e agora aula, porem é ai que o meu dia começa a desandar, acabei de perceber que não sei pra onde fica a escola e estou sem internet, mas tudo bem sei que a escola é aqui pertinho, minha mãe só me coloca em escolas que posso ir e voltar a pé, continuo em frente, não que eu saiba pra onde exatamente mas com certeza alguém na rua pode me dizer né?
Então... cheguei, porem cerca de 10 minutos atrasada, quem diria que as 7:45 eu não conseguiria encontrar ninguém na rua pra me ajudar, arg!!
Vou contextualizar é meu primeiro dia de aula, em uma escola completamente nova, pra mim, acho que estava obvio né Keelsey, porém estou no meu terceiro ano em uma cidadezinha litorânea completamente ainda desconhecida por mim, sim sou uma pessoa chata que não gosta de sair, mas quem liga né, enfim, e não conheço absolutamente ninguém, então pensa comigo chegar 10 minutos atrasada no primeiro dia é uma droga, e sendo novata ainda por cima... Então decido ir na coordenação, até por que não conheço nada nessa escola e estou perdida então nada melhor do que chegar com a coordenadora né? Pelo menos assim da pra fingir que fui fazer algo na coordenação e não que cheguei atrasada...
A coordenadora dona Vânia uma senhora super simpática, ficou feliz (supostamente) em me levar na sala certa, fala rapidamente com o professor e o mesmo me apresenta a sala.
- Turma, não estava sabendo mas temos mais uma aluna nova conosco, por favor se apresente para nós. -Abriu um sorriso simpático.
Lá vai mais uma informação aleatória: odeio falar na frente das pessoas.
- Bom, meu nome é Keelsey, tenho 17 anos e vim de São Paulo com a minha mãe e meus irmãos. - olho pro professor perguntando silenciosamente se posso me sentar e o mesmo apenas balança a cabeça, olhei pra um total de 0 rostos ate agora por vergonha, sim, olhei pra parede durante toda a introdução.
Encontro uma cadeira vazia no fundo da sala, no canto do lado esquerdo onde fica a porta, e só assim eu realmente começo olhar os meus colegas o que é uma droga já que todos estão olhando pra frente o que me impede de ver o rosto deles, mas tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Kriptonita
RomanceSabe quando você começa a ter sentimentos extraordinários? Tipo quando você gosta de alguém e começa a ter aqueles sentimentos como nervosismo, ansiedade, borboletas gigantes fazendo cambalhotas no seu estômago, ou como a mão da gente fica suando se...