Keelsey
A energia no palco é uma coisa completamente diferente do que qualquer tipo de apresentação em um palco que já fiz.
Aqui as pessoas realmente estão nos ouvindo e curtindo a música, pulando e tentando cantarolar as músicas que não conhecem, que a propósito são as nossas.
Como já disse colocamos algumas músicas já antigas e extremamente conhecidas para animar o público, mas durante as nossas músicas as pessoas não desanimam de forma alguma.
Algumas das músicas que já cantamos hoje eram da Amanda, que tem um estilo de música mais lentas, a letra mais perturbadora e pesada, não falando de nada de mais apenas expondo a verdade sobre a vida de pessoas que apenas amam sem se importar com gênero. Consegui do palco identificar muitas pessoas completamente emocionadas pelas letras fortes e mesmo que eu já tenha cantado e tocado essa musica dezena de vezes me peguei emocionada junto com essas pessoas.
E diferente do que descrevem em livros ou em filmes não é possível ver ninguém, as luzes me deixaram quase cega, enxergo apenas as pessoas na frente e olhe lá, então mesmo querendo ver a reação da minha família ou até mesmo da Muriel, não é possível, o que me deixa chateada, mas não tanto, até por que posso perguntar depois.
Íamos cantar a ultima musica um cover, mas de ultima hora a Thalita decidiu tocar uma música nossa mais animada, então após dois minutos (literalmente) de pausa que tivemos pra tomar uma água, subimos novamente no palco para fazer o encerramento e cantar as músicas finais.
Chega de pensar, bora acabar esse show logo.
Depois de nos despedirmos voltamos para o camarim ainda eufóricos.
- Estamos entrando...- Lilly diz empurrando a porta.- Cara vocês foram sensacionais, meu Deus, eu estou quase rouca, tá vendo?- diz apontando para a própria garganta com a maior cara de bobona que ela tem, e a gente começa a rir.
- É sério amiga, eu gravei tudo, e já postei um monte nas minhas redes sociais, acho que nunca recebi tanta notificação assim.- diz Alice entrando logo atrás, juntamente com a Rafa e Muriel, que quando me vê olha pro chão e fica vermelha.
Eu estou rezando pra que Amanda não abra a grandíssima boca dela e conte o que viu mais cedo, pois acho que a ruiva vai pegar fogo ou cavar um buraco e se enterrar aqui mesmo, ou os dois.
- Amiga, sempre soube que teria um motivo pra termos feito amizade, e esse motivo é você ficar famosa e eu ser a melhor amiga da famosa que viaja e usufrui de todo o dinheiro e das regalias.- diz a Rafa, completamente convencida.- Tenho que agradecer a sua mãe por ter me contratado para fazer amizade com você anos atrás.
- Tá bom amiga, eu quero ser tipo aquelas pessoas famosas que compram macacos que tem mais seguidores do que nós todos juntos e levam o bichinho pra lá e pra cá.- digo por que sei que ela vai achar ruim, e só pela cara de ofendida já sei que atingi o meu objetivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Kriptonita
RomanceSabe quando você começa a ter sentimentos extraordinários? Tipo quando você gosta de alguém e começa a ter aqueles sentimentos como nervosismo, ansiedade, borboletas gigantes fazendo cambalhotas no seu estômago, ou como a mão da gente fica suando se...