Capítulo 3:Inesperado

3 0 0
                                    

(de repente com um breve silêncio entre a conversa na cozinha,toda a linha de raciocínio e o sentimento de tranquilidade que pairava é interrompido com um grito)

Ellinor:AAAAAAAAH!!!

(Os três que estavam na cozinha se olham por um breve momento com surpresa e alarde)

Joseph:Me diz que isso é normal por aqui.

Jill:Parece a voz da Ellinor,vou ver o que aconteceu.

(Jill se levanta rapidamente e se dirige ao salão principal de onde pode ter visto,acompanhada logo atrás por Joseph e Lakshmi)

Jill:Ellinor o que aconteceu!?

Ellinor:O....Sr.Nikolay....

(Todos são surpreendidos com Ellinor de joelhos em frente a porta da sala do Leon,logo Markus aparece descendo as escadas principais)

Markus:Hey!o que está acontecendo!?

(Joseph toma a frente e passa ao lado de Ellinor para entrar na sala)

Joseph:olha só,temos algo interessante aqui.

(Leon está deitado ao lado da mesa,estirado e imóvel,Joseph verifica o pulso e nada,Leon está morto)

Joseph:Nayana,parece que nosso trabalho começou mais cedo do que eu esperava.

Lakshmi:o que?....não me diga que...

Joseph:sinto lhe dizer garota,mas seu pai está morto.

Jill:O que!?...

(Jill corre em direção a sala e para ao lado de Ellinor em choque e incapaz de se aproximar do corpo de seu pai)

Joseph:Precisamos contatar alguma autoridade,Markus tem algum telefone aqui?

Markus:eh....não... nós usamos do bar quando necessário...

Joseph:que maravilha...

Lakshmi:Joseph a porta não abre,deve estar soterrada de neve pela tempestade!

Joseph:e a situação continua a melhorar,Lakshmi use seus poderes tente acalmar a Jill,precisamos dela, enquanto isso eu preciso pensar.

(Lakshmi vai até Jill para tentar apazigua-la,e a leva devagar de volta a cozinha)

Joseph:Markus tem alguma outra saída fora a porta principal?

Markus:Eh... não o único jeito de sair seria por alguma janela do segundo andar,mas seria muito perigoso nessa tempestade.

Joseph:interessante,só uma entrada e uma saída...,Preciso que você reúna todos que estão aqui dentro em algum lugar incluindo os hóspedes,quando conseguir me chame na cozinha.

Markus:Ok,me de um minuto.

(Joseph volta a cozinha para ver como está Lakshmi e Jill)

Jill:Eu...eu tentei avisar....por que ele não me escutou!?

Lakshmi:hey,nos vamos descobrir quem fez isso e porque,eu sei que é difícil mas precisamos de você agora.

Joseph:Jill,consegue me dizer quantas pessoas tem aqui dentro?,com exceção de nós três e seu pai.

Jill:ah.....umas oito pessoas...se não me engano,no momento temos cinco hóspedes.

Joseph:entendo...até o momento nós somos os únicos não suspeitos,pedi ao markus para reunir todos.

Lakshmi:relaxa o Joseph sabe o que faz,vamos ficar bem.

Jill:o...quer dizer...o assassino está neste hotel...

Joseph:Sem dúvidas,mas algo está estranho,realizar um assassinato logo após a chegada de um detetive no hotel,ou já estava planejado ou a pessoa não sabia que estávamos aqui,de um jeito ou de outro parece muito ousado...

Lakshmi:você tem razão,e ainda está claro se alguém fizesse algo suspeito seria difícil não ser notado por alguém...

Joseph:muito bem dito Nayana.

Jill:por favor...só descubram quem fez isso...essa pessoa não pode sair impune.

Lakshmi:não se preocupe,essa pessoa não vai sair daqui sem ir direto para a prisão.

Markus:Senhor,estão todos na sala de jantar.

Joseph:certo,hora de começar,vamos Nayana.

Lakshmi:estou logo atrás de você.

(Continua...)


Joseph & LakshmiOnde histórias criam vida. Descubra agora