Capítulo 5:Calmaria

1 0 0
                                    

(algum tempo houvera passado desde o incidente, já são 21 PM e as luzes estão a pouco de se apagar,Joseph ficou o tempo todo observando a sala de Leon,Lakshmi passou grande parte do tempo dando um certo apoio a Jill,quando ela avista Sophia sentada ao lado de uma janela,os cabelos loiros sutilmente cacheados e seus olhos azuis brilhavam com a luz da lua combinada com a neve que vinha da janela)

Lakshmi:ah...oi...você é a Sophia né?

Sophia:e você é a garota detetive...

Lakshmi:Lakshmi...meu nome é Lakshmi...

Sophia:sabe as vezes a neve parece surreal,ela é linda mas também pode ser mortal.

Lakshmi:você é escritora né...eu escrevia algumas histórias quando era mais nova,sempre gostei de mistérios.

Sophia:ah é...estão me diga,quem você acha que é o assassino?,você está vivendo uma história pessoalmente,não há nada melhor que isso.

Lakshmi:bem não teria como eu saber,precisamos descobrir mais coisas antes,não teria como culpar alguém agora.

Sophia:entendo,cautelosa,tome cuidado as vezes cautela demais pode te matar,vou para meu quarto agora,não ande por aí quando as luzes estiverem apagadas,pode ser perigoso...

Lakshmi:não se preocupe comigo,até amanhã Sophia.

Sophia:espero que sim garota.

(Enquanto isso do lado de baixo do hotel)

Kristian:hey detetive,sabe se quiser que eu examine o corpo,eu sou médico eu posso ajudar se for preciso.

Joseph:agradeço a oferta mas ninguém pode fazer nada até o delegado estar aqui.

Kristian:bem caso precise de algo meu quarto é o segundo a direita da escada,minha namorada já deve ter tomado os remédios dela mas eu tenho sono leve.

Joseph: remédios?o que ela tem?

Kristian: é mais para insônia,ele toma ums bem pesados,dorme feito uma pedra,mas enfim se precisar de algo sabe onde me encontrar.

Joseph:sem problemas.

Jill: Sr Joseph,precisa de mais alguma coisa?eu vou ir para a cama...hoje foi....um dia complicado...

Joseph: não se preocupe comigo garota,pode ir e se mantenha segura,não deixe ninguém entrar em seu quarto.

Jill:ok Sr Joseph,até amanhã,aqui está a chave da sala...do meu pai...e a do seu quarto também.

Joseph:Obrigado garota,vá descansar.

(Joseph tranca a porta da sala de Leon e sobe as escadas para ir ao seu quarto)

Joseph:Nayana?

Lakshmi:oi?estava me preparando para dormir,a viagem acabou comigo,fora as outras coisas, precisa de algo?

Joseph:não,só estava me certificando de que estava bem,se tudo der certo amanhã resolvemos tudo isso,porém eu duvido muito disso,tranque o seu quarto e tente descansar um pouco.

Lakshmi:pode deixar,não precisa se preocupar comigo.

(Joseph segue o caminho até seu quarto,que ao chegar aparenta bem aconchegante,todos os quartos tem banheiros individuais,então ele toma um banho e se deita em sua cama,todas as luzes do hotel já estão apagadas,tudo que ilumina o hotel é a luz da lua e o único barulho que pode ser ouvido é o vento soprando as janelas e a neve caindo)

(Continua...)

Joseph & LakshmiOnde histórias criam vida. Descubra agora