(Os três se direcionam a sala de jantar onde Markus reuniu todos que estavam no hotel,todos demonstram olhares de preocupação e desentendimento,fazendo um breve silêncio quando Joseph entra na sala)
Joseph:Muito bem!,vou ser direto,o proprietário deste hotel foi assassinado a cerca de meia hora,ainda não sabemos como ou com o que,mas de uma coisa temos certeza,o assassino está aqui conosco...
(Várias interrogações em uma mistura de vozes e sotaques viram uma confusão de repente)
Lakshmi:Como está tendo uma tempestade só poderemos chamar as autoridades amanhã,no momento precisamos que cooperem.
Joseph:como dito pela minha colega,agora preciso que todos se apresentem,como acabamos de chegar pretendíamos conhecê-los aos poucos,mas a situação fez a ocasião,então por favor...
??:mas quem é você afinal?,você chega aqui do nada, diz que o proprietário foi assassinado e quer nos culpar por isso?
Lakshmi:Somos detetives de Berlim,fomos chamados pela Srta.Jill,que já estava com um pressentimento que seu pai estava risco,e até que se prove o contrário todos aqui são suspeitos,Joseph não é muito fã de apresentações,mas para manter a clareza com todos eu sou Lakshmi Nayana colega do grande detetive de Berlim Joseph Ludwig...
Joseph:Agora que tudo está esclarecido,já que você começou falando, porque não toma a iniciativa?
Axel:ah..que bobagem,Eu sou Axel Hansen.
(Lakshmi puxa uma caderneta e começa a fazer anotações)
Joseph:E porque o senhor Axel está neste hotel?
Axel:ugh...eu sou meteorologista,estou fazendo pesquisas sobre o clima dessa região.
Joseph: interessante,podem continuar por favor.
Kristian:Eu sou Kristian Vince e essa é minha namorada Maya Solheim,estamos aqui de viagem para visitar os pais dela.
(Maya apenas ergue a mão brevemente como um sinal de saudação)
Sophia:Eu sou Sophia Kaminski,sou escritora,estou aqui para encontrar alguma inspiração para escrever.
Sara:Bem eu sou Sara Lopez,sou fotógrafa,no momento estou tirando umas férias e amo um climazinho gelado.
Jakob:enfim eu sou Jakob mordomo do hotel e esta que vocês já devem ter visto é a Ellinor a cozinheira,trabalhamos para o senhor Leon a cerca de 5 anos.
(Ellinor está de cabeça abaixada,ainda em choque com o ocorrido)
Markus:bem eu preciso me apresentar ou....
Joseph:está tudo bem até aqui,vou precisar interrogar todos particularmente amanhã na presença do delegado,Lakshmi tente contatar o delegado Ethan,explique a situação e peça para vir o quanto antes,Jill as chaves dos quartos tem cópias?
Jill: não cada quarto tem uma única chave...
Joseph:se não me engano Leon disse que todas as luzes se apagam as 22 PM,portanto nesse horário todos devem estar em seus quartos com as portas trancadas,quem estiver andando pelo hotel será automáticamente considerado culpado,espero ter sido claro e agora estão dispensados.
Lakshmi:*você está sendo bem rígido,o que vamos fazer agora?*
Joseph:bem temos que sobreviver uma noite inteira presos pela neve com um assassino no hotel,até que tá tranquilo.Lakshmi:que ótimo,o delegado disse que vai tentar chegar amanhã às 16 hrs e é o máximo que ele pode fazer.
Joseph:maravilha por enquanto,vamos tentar adquirir algumas informações sutilmente.
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joseph & Lakshmi
Misterio / SuspensoJoseph é um detetive alemão muito conhecido que por acaso do destino conheceu uma escritora indiana em uma de suas viagens,a história será focada no primeiro caso em que trabalham juntos.