Capítulo 8: Segredos

3 1 0
                                    

Joseph: então Sophia,você disse que está aqui para buscar "inspiração",mas porque aqui?

Sophia: Sim,eu vim aqui porque é um lugar que eu visitava muito no passado.

Joseph: e o que tinha de especial aqui para você vir tanto?

(Sophia suspira profundamente antes de responder)

Sophia: Eu era amiga da Claire....desde a morte dela não tinha mais voltado aqui.

Ethan:e o que você estava fazendo ontem na hora que Leon foi assassinado?

Sophia:só pode ser palhaçada,eu estava no meu quarto,não vi nada acontecer.

Joseph:e você saiu do seu quarto alguma vez durante a noite?

Sophia:hunt... não, eu não saí.

Ethan:Aqui na sua ficha diz que você abriu uma denúncia contra o Leon a mais ou menos 3 anos,o que aconteceu entre você e ele?

Sophia:Eu fiz pra proteger a Claire,ele não se importava com Ninguém,tudo que importava pra ele é esse hotel nojento.

Joseph: você parecia bem amiga da Claire,tem vários investimentos nas publicações do seus livros em nome dela.

Sophia:sim,ela me apoiava muito,até aquele bastardo impedir ela de fazer isso,e logo depois ela adoeceu também.

Joseph:entendo,você pode sair agora,não temos mais perguntas.

(Sophia sai da sala e retorna para seu quarto logo após)

Ethan:o que você acha?

Joseph: Ela está escondendo alguma coisa.

(Axel entra na sala)

Axel:Vamos logo com isso?

Ethan: sente-se

Joseph:o que você estava fazendo ontem no momento do assassinato?

Axel:ah...estava fazendo anotações no computador,eu disse que estou fazendo uma pesquisa sobre o clima.

Joseph:podemos ver esse computador?

(Axel puxa um notebook e abre em cima da mesa)

Ethan:deixe me ver...de fato as últimas anotações foram feitas no mesmo horário do ocorrido.

Joseph: ótimo pelo menos não está mentindo e você saiu alguma vez do quarto durante a noite?

Axel: não...não saí

Joseph: é isso por enquanto você pode sair.

(Axel se retira da sala e esbarra com Sara ao sair,quase sem olhar pra nada ele sobe as escadas)

Joseph:pode entrar Sara.

Ethan:essa é a última não é?

(Enquanto isso)

Lakshmi:*talvez eu possa encontrar algo sobre esse remédio que ele criou,tem algo muito estranho nessa história*

(Lakshmi procura nas estantes de livros algum que ele possa ter usado para fazer o tal remédio,até que encontra um livro nomeado "made in heaven")

Lakshmi:*made in heaven,o mesmo nome que ele deu ao remédio*

(Ao tentar puxar o livro,o livro aparenta estar preso a prateleira,ao fazer um pouco de força Lakshmi escuta o som de algo destravando dentro da sala,um alçapão se revela no canto da sala)

Lakshmi:*as coisas estão ficando interessantes*

(Lakshmi começa a descer as escadas do alçapão,tudo está escuro mas ao fim da escada a sua frente se revela uma corda pendurada,ao puxar as luzes se acendem,revelando várias estantes cheias de frascos com uma mesa de madeira no meio contendo alguns frascos e um livro em cima)

Lakshmi:*mas o que é isso?,e esse cheiro aqui é horrível.

(Ao se aproximar da mesa o livro está aberto em uma página de título "Made in heaven",criado por Leon Nikolay)

Lakshmi:*parece até um livro de alquimia,tem vários símbolos químicos e anotações*

(Lakshmi começa a ler as notas,"eu criei essa mistura com pó de arsênico,pensei que o efeito seria rápido mas os cálculos deram errado,ele causa intoxicação crônica lentamente,mas agora não tem como voltar atrás...,eu tive que fazer isso pelo bem do hotel,um dia Jill vai entender,mas ela não está pronta ainda.)

Lakshmi: Arsênico!?quer dizer que Leon envenenou a própria esposa,ela queria sair daqui pra encontrar um lugar melhor pra Jill e só por isso ele a matou...

(Lakshmi começa a voltar as páginas e vários nomes da família Nikolay aparecem,todos com anotações químicas,desde venenos a substâncias químicas)

Lakshmi:preciso mostrar isso pro Joseph,algo me diz que o assassino já sabia de tudo isso.

(Continua...)


Joseph & LakshmiOnde histórias criam vida. Descubra agora