Aonde estamos?!

304 21 6
                                    

Em uma pequena ilha localizada no East Blue, onde morava um menino numa montanha, que está nesse momento estava na floresta. Se podia ver uma pequena destruição no meio dessa floresta, e que por onde olhava poderia ver árvores caídas para todos os lados, arrancadas, vários buracos e muito mais.

Mas um dos principais motivos de ele está no meio da floresta é que ele está muito animado para o seu aniversário em dois dias, e o seu nome é Monkey D. Luffy. Ele estava muito animado para começar a sua jornada para se tornar o Rei dos Piratas, por isso que estava treinando.

- Shishishishi, que felicidade!! Bateu até uma fome aqui ó, acho que vou procurar um rango para a Dadan cozinhar. - Ele disse enquanto caminha em outra direção na floresta, mas antes mesmo de ir muito longe uma luz forte o cega e o suga.

Enquanto isso em outro lugar no meio do oceano.

Um navio velejava desbravando os mares, esse navio tinha uma cabeça de baleia na frente e o nome dele era Moby Dick, dentro desse navio morava uma grande família onde só quem era de dentro sabia. Mas para os outros eles eram o bando pirata mais forte do mundo, e dentro dele morava o usuário da Akuma No Mi do Fogo e o nome dele é Portgas D. Ace.

- ACEEEEEEEEEEEE THATCHHHHHHHHH!!! Voltem aqui agora mesmo, como vocês ousam pegar minhas maquiagens e ainda por cima deixa tudo estragado?! - Grita Izo correndo atrás deles muito irritado com os dois.

- Foi mal aí Izo, só queríamos fazer uma pegadinha. - Falou Ace enquanto fugia.

- Foi mal? Mal mesmo vai ser como você vai ficar depois que eu pegar você e o Thatch. - Ele expressa muito furioso

- vamos isso não precisa disso tudo, desse jeito vai acabar chamando atenção do Ojii ou pior do Marc-  - antes que Thatch terminasse a frase ele esbarra em alguém.

- Chamar atenção de quem? - A pessoa pergunta parada no meio do corredor.

- De ninguém!! - Responde o usuário da fruta do Fogo mais rápido do que deveria.

Mas Marco não acredita nem um pouco e continua os encarando com a sobrancelha levantada.

- Ok, Izo o que aconteceu? - pergunta para o travesti.

- Esses dois entrou no meu quarto e mexeu em todas as minhas maquiagens e ainda por cima boa parte delas estão estragadas agora. - Responde ele é muito furioso.

- Tudo bem pode deixar que eu vou dar um castigo para eles.

- Ok - O crossdressing vai embora revoltado.

Logo Marco de volta para os dois culpados que estava tentando fugir de fininho, vendo isso ele foi até os dois e saiu puxando a orelha de cada hum com a intenção de levá-los até o capitão para ver o que fazer com ele, mas antes te chegar na porta do quarto do gigante uma luz muito forte aparece cegando todos eles e os puxando.

Enquanto isso na base dos revolucionários

Nesta base mora um garoto loiro bastante travesso, este garoto ex nobre mora lá depois de um acidente que aconteceu com ele quando criança e o seu nome é Sabo.

- Ahhhh que tranquilidade. - Fala um certo loiro se espreguiçando.

- Sabooo, é bom você aparecer logo senão você vai apanhar tanto que vai ficar um bom tempo de cama, aí sim você vai ter uma desculpa para não fazer seus deveres, o chefe quer as papelada logo. - Fala a garota de cabelos castanhos. - É sempre assim depois de uma missão, ele sempre some e deixa os relatórios inacabados e no final é eu que tenho que terminar, eu ainda me pergunto como ele conseguiu virar a chefe de gabinete. - Ela resmunga.

A garota continuou resmungando enquanto caminhava para a praia.

- Eu sabia que você estaria aqui - Exclama indignada. - Acho bom dessa vez você terminar os relatórios.

- Vamos Koala é chato fica dentro daquele escritório com um monte de papel desnecessária - Responde o revolucionário loiro.

- Desnecessária? Graças a esses papéis "desnecessários" que nossa organização sabe o que está acontecendo e como poderemos prosseguir Sabo!! - Koala fala muito irritada.

- Ok ok, eu acho que mais tarde eu faço não se preocupe. - responde todo despreocupado como o perigo eminente logo ao lado.

- ACHA?? É para você fazer agora, já tem dois dias que você está enrolando! Você está sempre inventando uma desculpa e escapa, mas dessa vez não vai funcionar. - Grita a garota muito furiosa.

Antes mesmo de que Sabo pudesse responder uma luz forte aparece os cegando e os sugando.

__________________________________

Aos poucos foram parecendo várias pessoas em um salão branco e cheio de puffs. Primeiro nosso querido grupo de irmãos Ace, Sabo e Luffy.

Logo após começou a aparecer vários piratas como: O Barba Branca, Marco, Thatch, Shanks e alguns outros da sua tripulação, Law e Bepo, Kid e Killer, os futuros Chapéu de Palha, o Mihawk e o Crocodile.

Apareceu também almirantes e vice como o Garp, Sengoku e Aokiji.

E Revolucionários também como Dragon e Koala.

Muitos ao perceberem que estavam em um local desconhecido já entram em posição de luta, enquanto os medrosos se encolhem ao perceber que estavam cercados de pessoas poderosas e perigosos. Todos ficam tenso por um bom tempo em silêncio, até que uma voz começa a falar.

- Olá a todos e sej~ - Antes mesmo que a voz pudesse terminar a frase, se houve um grito.

- ACEEEEEEEEEEEE - Grita um certo garoto com chapéu de palha.

Todos nesse momento olharam na mesma direção em que o garoto que gritou, neste momento estava voando para cima do Punho de Fogo.

- Quem é o doido de tentar atacar o Ace em um momento como esse onde todos estão em alerta? - Pergunta Thatch

Enquanto isso usuário da fruta do Fogo somente se virou para a direção onde ouviu a voz e esperou de braços abertos a colisão que estava por vim já sabendo de quem era a voz. O que não demorou muito para o chapéu de palha está nos braços dele, surpreendendo a todos, porque ninguém esperava que Ace fosse receber seu atacante de braços abertos.

-  O QUEEEE?? - Todos gritam chocados.

__________________________________

É só isso por hoje gente, estou muito nervosa para saber o que vocês acharam.

Agora uma pergunta qual desses três eu devo mostrar o rap primeiro, depende de qual escolher vai ser o rumo que a história vai tomar.

1- Ace

2- Sabo

3- Luffy

É só isso por hoje, se tiver algum erro me avisem por favor para mim estar corrigindo.

Bjs (♡´▽'♡)

Asl reagindo ao futuro - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora