Sejam bem-vindos

324 20 12
                                    

Olá sejam todos muito bem-vindos, espero que gostem
muito

Curtam e comentem, me dá mais motivação.

Agora fiquei com o capítulo.

————————————————

Não ligando para os gritos a sua volta, Ace apenas ignora a todos e começa a conversar se esquecendo da sua volta enquanto abraça seu irmãozinho, que neste momento estava grudado nele com um grande sorriso.

- LUUUUUUFFY!! - Grita o Punho de Fogo sorrindo alegremente.

- Ace!! Faz mó tempão que a gente não se vê! - Fala com seu enorme sorriso D. no rosto.

- Sim. Mas o que você está fazendo aqui? Você deveria está na ilha agora.

- É, eu tava treinando na floresta porque eu estava super empolgadão para começar a minha jornada pra ser o Rei dos Piratas, como você sabe daqui dois dias é o meu aniversá~ - Mas antes que ele pudesse continuar divagando ele é interrompido por Ace.

- Luffy se concentrar!! - Fala o incendiário.

- Ok ok, eu tava lá tá, só que do nada apareceu uma luz e agora eu tô aqui!! - Responde Luffy.

Antes que eles pudessem continuar a conversa eles são interrompidos.

- Filho está tudo bem quem é esse? - Pergunta Barba Branca olhando para os dois.

- UAAAAU! - Os olhos de Luffy brilham de empolgação - Você é bem grande hein. Dá até para ver tudo daqui de cima. - Comenta Luffy empolgado depois de ter soltado Ace e subido em cima do gigante e ficando sentado em cima de seu ombro.

Antes mesmo que Ace reagir o velho pirata e os seus tripulantes reagem primeiro

- Ei seu moleque desce daí yoi! - Grita Marco estressado

- GURARARARA!! Que criança mais atrevida - Disse o yonkou enquanto eu tirava Luffy de seu ombro segurando na parte de trás da sua camisa e eu colocando na frente de seus olhos.

- Shishishishi, você faz cocô? - Pergunta o chapéu de palha.

- LUFFY!! Pai não precisa responder. - Fala o punho de Fogo. - Esse idiota que você tá segurando aí é meu irmãozinho. - Explica Ace.

- IRMÃO?? - Grita os barba banca e alguns outros que estavam na sala perto deles escutando a conversa

- É - responde indiferente enfiando o dedo no nariz - Agora ela pode me colocar no chão?!

Logo o yonkou o coloca no chão.

- Luffy esse é o meu capitão e ele é como um pai para mim. - Fala Ace feliz.

- Ohhhhh, obrigado ossan por cuidado do Ace - Fala Luffy se curvando um pouco ao se lembrar um pouco das aulas etiqueta da Makino.

- Gurararara tudo bem pirralho.

Enquanto isso em outro lugar.

- Fica quieto Garp - Fala Sengoku segurando Garp.

Garp observava seus netinhos lindinhos (como ele chamava), querendo se aproximar e dar a eles uma pequena dose do seu soco de amor, que não dava há muito tempo, por um ter virado pirata e o outro por estar em uma ilha muito longe.

Já com os piratas ruivos.

- Olha Benn como o Âncora tá grande!! - Comenta empolgado enquanto observa Luffy de longe.

- Eu estou vendo capitão.

As pessoas da sala começam a conversar entre si, alguns medrosos ficam quietos, outros comentam sobre a cena de Luffy com o yonkou, enquanto outros focam em observar a sala para achar uma saída e outros só observou o desenrolar.

Então de repente se ouve um grito.

- GENTE ESCUTEM AQUI!!! - Grita uma voz feminina desconhecida.

Após o grito todo mundo se vira na direção de onde veio.

- Por favor preste atenção em mim agora.

- Quem é você e por que eles deveríamos fazer isso?? - Pergunta Thatch.

- Muito prazer em conhecer todos vocês meu nome é Stellar, eu trouxe todos vocês aqui. - A garota se apresenta.

- Como você conseguiu fazer isso? - Pergunta Shanks com uma cara séria.

- Da mesma forma que vocês têm seus poderes eu tenho o meu. E respondendo a sua pergunta Thatch, trouxe vocês aqui para ver o passado, presente e principalmente o futuro. - Explica enquanto olha para Thatch com olhar triste, para muito passou despercebido, mas para os mais observadores (Marco) percebeu.

- Como podemos ter certeza de que você não está mentindo para nós? Isso pode ser muito bem algum armadilha pirata. - Pergunta Garp.

- Por mais que eu queira muito ser uma pirata - Fala quase com estrela nos olhos - Eu não posso, eu trouxe vocês aqui porque eu não aguentava mais ver o sofrimento de algumas pessoas, principalmente dos irmãos Ace e Luffy ~e Sabo também~ (Se tive ~ é porque é pensamento) - Explica a garota.

- Eu nem me surpreendo mais com as coisas que acontecem na Grand Line dararara - Comenta o ruivo.

- Eu vou explicar as regras primeiro porque eu não quero que aconteça acidentes. As Akuma no mi serão permitidos e Haki também, se acontecerem brigas eu vou interferir ~Dependendo de quem tá apanhando~ e mesmo que tente não vão sair daqui a não ser que eu queira, e por último caso queira comer ou beber basta imaginar - Stellar explica todas as regras as pessoas.

- E se por acaso não concordarmos?? - Pergunta Zoro.

- Querido a partir do momento que você entrou na sua sala, você só sai depois que terminar, essa regra se aplica até a mim também. - Fala a garota.

- Então basta matar você para saímos aqui. - Fala Sengoku.

- Não é tão simples assim não, ninguém pode morrer aqui nesta sala. - Comenta Stellar.

- Então basicamente a gente só tem que aceitar - Exclama Garp inconformado. - E por que exatamente você quer mostrar a vida do Ace e o Luffy??

- Porque eu gosto bastante desses irmãos e me partiu o coração ao ver o futuro deles. - Fala a mulher com o semblante triste.

- Tudo bem e o que acontece com as pessoas que não vieram para essa sala?? - Pergunta Marco.

- Não precisa se preocupar o tempo aqui passa diferente do tempo lá fora para eles - Explica a a garota para Marco. - Ok alguém mais tem alguma pergunta??

Algumas pessoas começaram a fazer perguntas para a pessoa misteriosa da sala mas a garota simplesmente ignorou.

- Já que não temos mais perguntas vamos começar, pode se sentar e onde se sentir mais à vontade. Ah e mais uma coisa vamos ver o passado o presente e o futuro através de músicas. Então sejam bem-vindos. - Comenta com desinteresse enquanto pensa na música que vai ser colocada primeiro.

- MÚSICAAS! - Grita as pessoas da sala.

————————————————

Então foi isso gente.

Espero que vocês gostem e peço desculpas pela demora eu fiquei muito em dúvida de como fazer esse diálogo inicial eu deletei e reescrevi várias vezes até chegar ao meu agrado.

E voltar a fazer a pergunta de qual rap vocês querem do nosso trio ASL primeiro

1- Ace

2- Sabo

3- Luffy

Comenta aí e me diga. Se tiver erros me avisa.

Bjss💕❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Asl reagindo ao futuro - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora