Após conversar com o responsável pelo circo conseguimos um emprego. Catadores de lixo. Não julgo o serviço, e sim a jaqueta vermelha horrível que temos que usar.
Estava usando um pegador de lixo e uma sacola grande. Dentro da jaqueta tinha um detector, mas os meninos explicaram que aquilo era para ondas paranormais ou coisas do tipo. Não prestei muita atenção para falar a verdade.
No fone de ouvido que eu usava conectado ao EMF não fazia som nenhum. Ou seja, sem espíritos.
Alguém puxou minha jaqueta. Me viro e vejo uma garotinha com marias chiquinhas segurando um urso no braço. Me abaixei e fiquei a sua altura.
—— Oi, fofa. Você precisa de alguma coisa?
—— Um moço pediu pra te chamar. —— respondeu com a voz fina e apontou para algo atrás de mim.
Meu coração errou uma batida. Por um segundo fiquei com medo de olhar e o palhaço está lá. Sorri para a criança e me virei para trás. Meu medo foi embora quando vi Sam acenando. Suspiro soltando o ar preso em meus pulmões e volto a olhar para a menina.
—— Obrigada por me avisar, querida. É… —— pensei em como falar para ela evitar o espírito. —— Não chega perto dos palhaços hoje. Ele soltam pum e falam que foi você.
—— Eca! Isso é nojento. —— ela fez um careta de nojo e balançou a cabeça.
—— É, pois é. Avisa pra todo mundo ficar longe dos palhaços, ta bom? Consegue fazer isso pra mim? —— a garotinha concordou com a cabeça e sorriu pra mim. Ergui minha mão e fizemos um high-five. —— Agora vai procurar sua família. Não aceite nada de estranhos, ok?
——Ta bom. Tchau, Ariel! —— ela deu um tchauzinho com a mão e saiu correndo.
Fiquei observando pra ver até onde ela ia e um casal a pegou no colo. Deve ser os pais dela já que ela sorriu e brincou com eles.
Um sorriso nasce em meus lábios quando lembro dela me chamando de Ariel. Meu cabelo não é tão vermelho como o da princesa, mas senti meu coração esquentar com a comparação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRAY FOR ME • SUPERNATURAL FANFICTION
Fiksi PenggemarEmma nunca imaginou que a sua vida poderia mudar de uma hora para outra, entretanto isso aconteceu quando ela sofreu um acidente. Completamente perdida quando acordou no hospital, Emma descobre que estava em outro lugar onde pessoas estranhas dizia...