Cine-Nari | Hyunlix
NO DIA seguinte comecei a procurar por Félix em todo canto do colégio, mas pelo visto ele havia faltado já que não encontrava ele em lugar nenhum. Desisti de procurar e fui até a quadra da escola indo atrás de Chan.
Ouvi alguns barulhos vindo do vestiário e pensei que pudesse ser Christopher com os amigos dele então caminhei até lá.
— Lix, você não pode ficar fugindo do Hyunjin o tempo todo. — ouvi a voz de Jeongin e parei de andar, abrindo um pouco a porta e vendo os dois parados no meio do vestiário. Félix estava encostado em um dos armários de braços cruzados e olhando para o chão.
— Claro que posso, não quero falar sobre o beijo.
— Mas você deve uma explicação, imagina como o Hyunjin deve estar agora, você vive pegando no pé dele e de repente o beija, Hyunjin deve estar confuso.
— E daí? Eu não me importo.
— Para de mentir para si mesmo, dá para ver nos seus olhos que você ainda ama ele. — ainda? O que Jeongin quis dizer com "ainda"?
— Eu não posso amá-lo...
— Vocês eram crianças quando aquilo aconteceu e ele nem ao menos se lembra de você ou do que aconteceu, você está sendo imaturo.
— Chega! Eu não quero falar mais sobre isso. — Félix se afastou de Jeongin e eu estava saindo de perto da porta, mas o universo não colaborou comigo e acabei tropeçando, a porta foi aberta e Félix saiu de lá, me olhando confuso. — O que estava fazendo aqui?
Oh Céus, eu estava ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗶𝗻𝗲-𝗻𝗮𝗿𝗶 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfic𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌 ❝𝐎nde Hyunjin organiza um cinema no seu quintal para arrecadar uma graninha e comprar o remédio que sua cachorrinha precisava.❞ ▎𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗼𝗿 - ©𝖱𝖺𝖿𝖺𝖾𝗅𝖺_𝖯𝖺�...