Cine-Nari | Hyunlix
UM MÊS havia se passado.
E eu me encontrava na mesma situação de um tempo atrás, correndo de um lado para o outro tentando cuidar da saúde de Nari. Ela havia adoecido novamente e precisava cuidar dela, o veterinário havia falado que precisava de outro remédio que era ainda mais caro que o anterior. Lá estava eu naquela situação de novo.
No momento estava sozinho já que meus pais viajaram para visitar alguns parentes e eu escolhi ficar aqui, estava deitado no sofá olhando para o teto e pensando no que iria fazer. Foi então que a porta foi aberta e eu já estava pronto para xingar Christopher Bang pensando que fosse ele.
— Boa noite, meu amor. — me sentei no sofá e vi Félix passando pela porta e vindo até mim. — Não queria te deixar sozinho o final de semana todo, então convenci meus pais a deixarem eu ficar aqui.
— E não me avisou disso?
— Surpresa! — ele se sentou ao meu lado e me puxou para um abraço.
Fazia poucos dias que Félix e eu estávamos oficialmente namorando, ele me pediu em namoro quando fomos ao um parque de diversões, nossos amigos estavam juntos e eu me lembro perfeitamente deles gritando como idiotas e atraindo a atenção de muitos desconhecidos, foi vergonhoso? Sim, mas eu não teria mudado nada.
— Como a Nari está? — ele perguntou olhando para a minha cachorrinha, ela estava deitada no tapete com os olhinhos fechados.
— Eu preciso comprar outro remédio, mas esse é mais caro, não sei o que fazer.
— Hm, eu tenho uma grana guardada talvez ajude pelo menos a pagar metade. — isso eu não duvidava, era uma das vantagens de ter um namorado rico, ele sempre tinha dinheiro guardado.
— E o resto? Eu não tenho dinheiro, gastei tudo com o álbum novo do TXT.
— E se a gente vender o Christopher ou o Jeongin no mercado negro? Eu acho que a gente consegue uma graninha com isso. — soltei uma risada e dei um soquinho no seu ombro. — Falando sério, eu tenho um plano.
— E qual seu plano?
— Vamos organizar o segundo Cine-Nari. — ele disse animadamente. — Liga 'pro Christopher que eu vou começar a fazer os ingressos. — ele pulou do sofá e saiu correndo para o meu quarto.
Quem diria que depois de um mês eu começaria a fazer o Cine-Nari de novo? E dessa vez tendo ajuda do meu melhor amigo e de Lee Félix, meu namorado?
The End
É o fim de mais uma fantástica adaptação. Não vou me prolongar muito, mas gostaria de agradecer a todos que leram, comentaram e deixaram sua estrelinha. Obrigada pelo apoio na conta, eu juro que nunca imaginei chegar tão longe como cheguei, muito obrigada mesmo.
Espero ver vocês na próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗶𝗻𝗲-𝗻𝗮𝗿𝗶 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌 ❝𝐎nde Hyunjin organiza um cinema no seu quintal para arrecadar uma graninha e comprar o remédio que sua cachorrinha precisava.❞ ▎𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗼𝗿 - ©𝖱𝖺𝖿𝖺𝖾𝗅𝖺_𝖯𝖺�...