Cine-Nari | Hyunlix
— HYUNJIN, VOLTA AQUI! — Christopher Bang gritou correndo atrás de mim, enquanto eu tentava me esconder em algum lugar seguro da minha casa.
— NÃO! — eu estava fugindo de conversar com Chan pois sabia que seria bombardeado por perguntas envolvendo Félix e eu não estava pronto para tocar nesse assunto.
— Nari, você tem o pai mais chato do mundo todinho. — Chan diz parando de correr e se sentando no sofá, ao lado da minha cachorrinha.
— Chato é você. — pego uma das almofadas e jogo nele.
— Você está fugindo de mim, o seu melhor amigo, apenas para não falar de um beijo.
— Bobão.
— Pelo menos não foi eu que beijou o cara que esnobou minha casa, diferente de você eu tenho senso.
— Para de falar disso, foi um deslize, ok? Fazia tempo que eu não ficava com ninguém e devo ter ficado carente.
— Claro, deve ter sido isso. — ele disse irônico. — Já conversaram ou você é tão idiota ao ponto de estar fugindo dele também?
— Estou fugindo... — caminho até Christopher e me deito no sofá, colocando a minha cabeça no seu colo. — Eu não tenho coragem de olhar na cara dele, e se ele esnobar meu beijo também e falar que já teve beijos melhores? Ou se ele espalhar 'pro colégio que eu beijo mal?
— Se ele ousar fazer essas coisas eu vou quebrar aquele nariz perfeitinho dele, é uma promessa. — meu amigo começou a fazer cafuné em mim e eu fiz um bico de decepção. Decepção por eu ter feito tudo isso acontecer, devia ter empurrado Félix quando tive a chance e sair correndo — Não se culpe, ok? Essas coisas acontecem, Hyunjin.
— Como você sabia que eu estava pensando nisso?
— Eu sou seu melhor amigo, eu te conheço melhor que você mesmo.
— Obrigado, hyung.
Ele continuou ali me fazendo carinho até que meus pais chegassem em casa, eu estava decidido que iria falar com Félix sobre o ocorrido, mesmo que isso significasse que ele vai me esnobar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗶𝗻𝗲-𝗻𝗮𝗿𝗶 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌 ❝𝐎nde Hyunjin organiza um cinema no seu quintal para arrecadar uma graninha e comprar o remédio que sua cachorrinha precisava.❞ ▎𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗼𝗿 - ©𝖱𝖺𝖿𝖺𝖾𝗅𝖺_𝖯𝖺�...