Cine-Nari | Hyunlix
EU PASSEI aquela noite pensando em todas as hipóteses de como eu e Félix podíamos ter nos conhecido no passado, mas não havia nenhuma memória, para mim Félix havia aparecido pela primeira vez no dia do Cine-Nari e não quando éramos crianças. Não fazia sentido algum, por que eu não lembrava?
No dia seguinte, procurei Félix pela escola e descobri por Jeongin que ele havia faltado, ótimo. Ele continuava fugindo de mim.
Depois do colégio eu caminhei de volta para minha casa pensativo, era muita coisa para pensar agora e tudo que eu precisava era de uma sincera conversa com Lee Félix.
E como se o universo atendesse meu pedido, lá estava Félix na sorveteria sozinho.
— Félix, agora nós vamos conversar. — digo me aproximando e me sentando na cadeira de frente para ele.
— O quê? Conversar sobre o quê? Eu não quero conversar. — Félix abaixou a cabeça e focou sua atenção no pote de sorvete.
— Você sabe que temos muito o que conversar, anda logo, me diz.
— Ok, eu sei que você não vai sair do meu pé até saber... — Félix bufou vi suas bochechas ficarem vermelhas. — Eu sou o Lee Calado, o garoto do bairro que ninguém conversava, o único garoto do bairro que não foi convidado para sua festa.
— O quê?...
— Você não se lembra, não é? Quando ganhou a Nari ficou tão feliz que implorou para seus pais darem uma festa de boas vindas à nova integrante da família e você fez questão de convidar o bairro todo, todos, menos eu.
— Eu lembro disso, eu ia te convidar mas meus pais disseram que não devia já que você nunca topava sair com ninguém, eu era muito pequeno e não sabia que era errado o que estava fazendo, pensei que iria te incomodar se te chamasse. — eu realmente estava me sentindo culpado por isso, eu não lembrava disso mas Félix lembrava, e nem imagino como isso possa tê-lo deixado mal. — E... Sobre o que você disse para Jeongin? Sobre "não poder me amar"?
— Quando eu era pequeno eu te admirava por estar sempre rodeado de gente e fazer amizade tão facilmente, mas eu não sabia que aquilo era mais que admiração... Eu sempre fui apaixonado por você, Hyunjin. — suas bochechas ficaram mais vermelhas e não duvido que as minhas estivessem na mesma situação.
— Você me perdoa? De verdade, me desculpa por ter sido uma criança boba e não ter te convidado para minha festa.
— Tudo bem. Jeongin estava certo, eu estava sendo imaturo.
— Mas é compreensível, e sobre a outra parte e... Sobre o beijo, talvez eu não quisesse assumir isso em voz alta, mas eu gostei muito daquele beijo. — abri um pequeno sorriso, sentindo meu rosto queimar de vergonha. — Podemos tentar começar de novo? Dessa vez sem brigas?
— Podemos! — ele me olhou, abrindo um sorriso também e... Uau, eu nunca havia reparado como o seu sorriso era tão bonito.
— Então, meu nome é Hwang Hyunjin, e o seu? — estendi minha mão na sua direção e ele riu, estendendo a sua e apertando a minha mão.
— Lee Félix, é um prazer te conhecer.
Naquela tarde nós conversamos sobre nossos interesses, algumas coisas que já sabíamos sobre um ao outro mas eu não me importei de ouvir.
Havia sido um ótimo dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗶𝗻𝗲-𝗻𝗮𝗿𝗶 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌 ❝𝐎nde Hyunjin organiza um cinema no seu quintal para arrecadar uma graninha e comprar o remédio que sua cachorrinha precisava.❞ ▎𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗼𝗿 - ©𝖱𝖺𝖿𝖺𝖾𝗅𝖺_𝖯𝖺�...