Cine-Nari | Hyunlix
SE ARREPENDIMENTO matasse eu estaria morto agora.
A festa de Minho não estava ruim, claro que não, o problema era que Lee Félix havia sido convidado e estava me incomodando o fato que ele não tirava os olhos de mim, aonde eu ia ele também estava, não podia ser coincidência e já estava considerando a hipótese de que ele é um maníaco perseguidor.
— Por quanto tempo vai me perseguir, Lee? — pergunto parando de andar no corredor assim que vi que Félix estava logo atrás.
— Quem disse que eu estava te perseguindo?
— Acha que eu sou idiota e não notei que você está atrás de mim o tempo todo? Me fala logo o que você quer comigo e não encha meu saco.
— Eu... Eu.. Ai que ódio, eu te odeio. — Félix bateu o pé no chão e cruzou os braços. — Odeio o jeito que você me faz sentir.
— O quê?
Félix não respondeu ou disse algo a mais, apenas me empurrou contra a parede e selou os nossos lábios. Eu fiquei assustado por alguns segundos mas acabei cedendo aos toques de Félix, passei um de meus braços por seu pescoço e toquei seu rosto com a outra mão quando ele apertou a minha cintura.
Eu não sabia o que estava fazendo, mas de qualquer forma não queria que acabasse já que Félix podia ser um mal educado mas que beijava muito bem.
— Minha nossa! — nos assustamos com a terceira voz presente, era a voz de Christopher, que estava parado no meio do corredor com um olhar surpreso e boca aberta. — Hyunjin você está beijando o esnobezinho, meu Deus!
Senti minhas bochechas corarem e empurrei Félix para sair andando o mais rápido que conseguisse, deixando ele e meu melhor amigo ali plantados como idiotas. Fui atrás de Minho e me despedi antes de sair de sua casa e subir na minha bicicleta, indo para a minha casa.
— Que ódio! Não era para ter beijado ele. — digo para mim mesmo. — Agora o Félix vai se achar, aquele patético.
Me sentia trouxa por ter beijado o cara que esnobou a minha casa, mas também me sentia ainda mais por não ter me arrependido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗶𝗻𝗲-𝗻𝗮𝗿𝗶 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖾𝗇𝖾𝗆𝗂𝖾𝗌 𝗍𝗈 𝗅𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌 ❝𝐎nde Hyunjin organiza um cinema no seu quintal para arrecadar uma graninha e comprar o remédio que sua cachorrinha precisava.❞ ▎𝗢𝗯𝗿𝗮 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝗽𝗼𝗿 - ©𝖱𝖺𝖿𝖺𝖾𝗅𝖺_𝖯𝖺�...