𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤𝙨 𝙣𝙤 𝙥𝙚𝙨𝙘𝙤𝙘̧𝙤

1.9K 95 3
                                    

não foi a primeira vez que gavi tentou jogar futebol com você e provavelmente também não seria a última

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não foi a primeira vez que gavi tentou jogar futebol com você e provavelmente também não seria a última. você não se importava, porém, passar um tempo com ele era tudo que você queria.

sem surpresa, você se cansou com bastante facilidade em comparação com o menino de ouro, ofegante enquanto tentava tirar a bola de seus pés. foi inútil, porém, gavi não está pegando leve com você desta vez. você nem tentou mais quando ele driblou para longe de você, deixando-o continuar seu jogo, enquanto você deitava de costas na grama do seu jardim, deixando o sol acariciar sua pele.

você ouviu uma risada suave vindo de seu namorado, não demorando muito para ele perceber seu estado de cansaço. ele afastou a bola e você sentiu a presença dele ao lado da sua, até porque ele cobria todo o sol.

—vamos lá, você não pode me dizer que já está cansada.— ele disse provocando, o que te fez gemer de aborrecimento. o menino não hesitou em subir em cima de você no meio do jardim. ele apoiou o peso nos antebraços, tomando cuidado para não tirar mais ar do seus pulmões.

seus olhos examinaram seus belos traços antes de fechar os olhos, deixando a cabeça cair para trás no chão duro.

você abriu os olhos para comentar algo sobre o jogo sujo dele, mas foi interrompida pelos lábios macios dele pressionando a pele do seu pescoço, plantando beijos ao longo dele.

—tentando me fazer esquecer que você não pegou leve comigo, gavi?— você perguntou amargamente, tentando esconder o formigamento que ele estava fazendo você cair.

ele sorriu contra seu pescoço antes de levantar a cabeça para poder olhar para você. você olhou nos olhos de chocolate dele, vendo-os suavizar sob seu olhar e aproveitou a oportunidade para se virar, a fim de ficar em cima dele.

ele riu, mas não perdeu tempo para envolver seus braços em volta da sua cintura, puxando-o ainda mais para cima dele.

—e se for?— ele perguntou de volta olhando você de cima a baixo.

você revirou os olhos, aconchegando a cabeça na curva do pescoço dele. foi a sua vez de provocá-lo e você chupou de leve o pescoço dele, deixando beijos para trás. você sentiu o rosto dele esquentar, sabendo muito bem o quanto ele era um pilantra por ações como essa. a mão dele estava viajando pela sua espinha, encorajando seus movimentos mais adiante.

no entanto, quando você o ouviu choramingar sob seu toque, você parou, levantando-se, deixando-o confuso.

—vingança, agora vamos, com calma.— você diz, com um sorriso no rosto enquanto pegava a bola.

autor(a): starrshoppin (tumblr)

𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 | 𝘱𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora