𝙘𝙞𝙪́𝙢𝙚𝙨.

1.7K 86 5
                                    

seu relacionamento com gavi não era tão público

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

seu relacionamento com gavi não era tão público. mesmo que você esteja namorando há alguns meses, havia apenas um punhado de pessoas que sabiam disso, incluindo alguns de seus fãs por meio de histórias de seus amigos. mesmo não tendo postado os detalhes do relacionamento, vocês só tinham olhos um para o outro.

você também nunca se sentiu inseguro durante o curso de seu relacionamento. bem, isso foi até que surgiram os rumores de que leonor estava apaixonada por gavi. você tentou ignorá-los, mas com toda a atenção que a mídia deu ao assunto, logo começou a chegar até você.

no entanto, quando o pai dela foi pedir a gavi um autógrafo em uma camisa com o nome dele, você sentiu o coração afundar. mesmo que você devesse estar feliz com a partida bem-sucedida de gavi, você não conseguiu se concentrar nisso, suas emoções tirando o melhor de você.

então, quando você deu a ele um sorriso forçado e uma rápida espiada na bochecha depois do jogo, ele percebeu que algo estava errado com você. seu comportamento excitado, seguido de seus abraços apertados e sua chuva de beijos já se foram há muito tempo, tudo desapareceu por causa de seu mau humor.

foi só quando você voltou ao hotel, em seu quarto compartilhado, que gavi confrontou seu comportamento estranho. ele passou os braços em volta da sua cintura, puxando você para um abraço por trás enquanto você continuava a escovar os dentes no banheiro compartilhado.

—o que há de errado, meu amor?— ele sussurrou, enquanto deu beijos suaves em seu pescoço nu.

você odiava como era fácil para ele fazer você derreter em seu toque ou como era fácil se abrir para ele.

—apenas redes sociais.—você disse, quase num sussurro, depois de enxaguar a boca. você não conseguia olhar para ele no rosto, seus olhos fixos na pia de mármore.

—continue.—ele encorajou você, enquanto você sentia os dedos dele traçando padrões em seu estômago.

você suspirou ansiosamente, odiando seu lado vulnerável, mas também com medo de ser um incômodo. no entanto, você sabia que ele não iria julgá-lo, afinal ele era seu namorado.

—os rumores com a princesa da Espanha meio que arruinou meu dia, sabe? me desculpe gavi.— você confessou, colocando a cabeça entre as mãos para não poder olhar para ele.

você só queria ir embora, se contorcendo um pouco para se livrar do aperto dele, mas ele te puxou com mais força.

—ei, olhe, não se esconda de mim.—

ele te virou para ficar de frente para você. ele levantou seu queixo e você olhou em seus olhos chocolate, que estavam cheios de amor.

—você sabe que eu só amo você, certo?— ele começou, acariciando sua bochecha com o polegar.

você sorriu com o doce gesto, descansando a palma da mão

contra sua mão, apertando-a suavemente.

—você é a melhor coisa que já me aconteceu, pare de ouvir pessoas aleatórias. me escute, ok s/n?—ele continuou, enquanto colava a testa na sua.

você acenou com a cabeça com as palavras dele, sentindo o amor dele envolvendo você como um arco.

—pink promise?— gavi perguntou, levantando o mindinho esperando que você o pegasse.

você não perdeu tempo e levantou o seu também, pegando o dedo dele no seu enquanto sussurrava uma curta —pink promise— em resposta.

autor(a): starrshoppin (Tumblr)

𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 | 𝘱𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora