do seu lugar no banco, você conseguiu ter uma visão perfeita do seu namorado, pablo gavi, e de suas jogadas incríveis ao longo do jogo até agora. todos no time sabiam que você e gavi eram uma coisa, e você tinha permissão para ter um lugar especial no banco com o resto dos meninos, considerando que xavi, o técnico do barcelona, era seu tio.
voltando sua atenção para raphinha, um companheiro de equipe de gavi que estava no banco por um cartão vermelho que recebeu no último jogo e alguém de quem você se tornou amigo, você continuou sua conversa
—é uma pena que não esteja no campo hoje.—
—não é nada, vou compensar no próximo jogo, você vai ver.— soltando uma risadinha com a observação superconfiante dele, você voltou sua atenção para o campo, seus olhos imediatamente se fixando nos de Gavi, que estava observando você há algum tempo.
o menino sabia que você ia fazer amizade com os companheiros dele, mas a forma como você e raphinha interagiam era tão diferente de qualquer outra pessoa do time. vocês estavam perto, muito perto, pensou o menino.
uma onda de ciúme, raiva e possessividade tomou conta do jovem de dezoito anos enquanto observava sua namorada, que acabara de completar dezoito há um mês, praticamente flertar com o brasileiro de vinte e seis anos.
gavi sabia o seu valor e não se deixaria abater por algo assim, então ele desviou o olhar de você quase no segundo em que vocês dois fizeram contato visual e voltou a se concentrar no jogo.
após o jogo, com a vitória do Barça por 2 a 1, o time voltou aos vestiários para comemorar a vitória. estranhamente, gavi ignorou você ao caminhar pelos túneis, o que enviou uma onda de confusão através de você.
caminhando até raphinha que estava apenas alguns metros atrás de gavi, você coloca a mão no ombro dele para chamar sua atenção. a cabeça dele imediatamente se virou avisando sua visão um pouco mais abaixo da sua altura, olhos encontrando os seus com sobrancelhas confusas —o que?—
—o que há com gavi?— raphinha ficou um pouco surpreso com sua mudança de espanhol para português, algo que vocês dois só faziam quando falavam merda sobre outros jogadores em times adversários, mas considerando gavi estava praticamente certo aí, você não queria que ele ouvisse ou entendesse a sua conversa e a da raphinha.
a tua mãe era portuguesa enquanto o teu pai, irmão do xavi, era obviamente espanhol. você cresceu com os dois idiomas e conseguiu dominar os dois.
apesar de seus melhores esforços, gavi ouviu sua voz e a menção de seu nome e se virou, apenas para encontrar você e raphinha praticamente um no outro - olhando nos olhos um do outro e tentando o seu melhor para sussurrar em português presumido, considerando que gavi só conseguia entender um pouco e era a única outra língua que ele sabia que você falava além de inglês e espanhol, os quais você definitivamente não falava.