𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙞𝙨𝙚𝙩𝙖 𝙙𝙚𝙡𝙚.

1.8K 106 10
                                    

você e gavi eram apenas amigos íntimos, ou então conhecia o mundo, seus sentimentos por ele eram fortes e você não podia negar que o amava mais e mais a cada dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

você e gavi eram apenas amigos íntimos, ou então conhecia o mundo, seus sentimentos por ele eram fortes e você não podia negar que o amava mais e mais a cada dia.

suas famílias eram próximas, então não foi surpresa quando vocês dois ficaram na casa um do outro. ser acordado por ele em uma manhã de domingo era um cenário completamente diferente.

você acordou com o som da porta abrindo, mas não pensou muito nisso, pensando que era apenas sua mãe procurando por algo. no entanto, quando você sentiu alguém cair ao seu lado na cama, você abriu um olho, um pouco confuso.

—bom dia princesa.— gavi riu, vendo você em seu estado matinal.

a presença dele causou arrepios em sua pele, mas você os ignorou, ainda confusa sobre por que ele estava em sua cama tão cedo.

—o que você está fazendo aqui?— você perguntou, dando-lhe um pequeno sorriso. gavi se aproximou de você colocando seu corpo sob seu cobertor quente para conforto. você olhou para o rosto dele, suas características suaves fazendo você admirá-lo.

—vim para uma visita, agora vamos, sua mãe fez café da manhã. devemos comer.—

e com isso ele se levantou da cama, oferecendo-lhe uma mão. você bocejou de novo, mas também se sentou, tirando o cobertor branco de cima de você.

—essa é a minha camisa?— gavi questionou, encarando o tecido que abraçava seu corpo.

você congelou por um momento, envergonhado com a observação dele. você esqueceu o hábito de dormir com a camisa do barcelona dele, aquela que você roubou dele uma vez que foi para a casa dele. ainda dava para sentir a colônia dele na camisa, o que te deixava mais relaxado sempre que tentava pegar no sono.

—cala boca— você conseguiu responder, ao se levantar da cama, evitando ao máximo o contato visual.

—ei, eu acho fofo.— ele respondeu, enquanto você tentava passar por ele.

gavi parou você no meio do caminho, segurando seu pulso. você olhou para ele, vendo sua figura suavizada.

—eu não estava tentando tirar sarro de você, certo?— ele sussurrou, procurando por qualquer sinal de expressão em seu rosto.

o aperto em seu pulso suavizou e ele pegou sua mão, acariciando sua pele com o polegar.

—tudo bem.— você conseguiu responder.

você não largou a mão dele, entrando na cozinha de mãos dadas, com a camisa dele.

autor(a): starrshoppin (tumblr)


𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 | 𝘱𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘨𝘢𝘷𝘪Onde histórias criam vida. Descubra agora