capítulo 1 • é ele.

377 39 1
                                    

*Tirin tirin tirin* soa o meu alarme, ter reuniões em plena segunda - feira pela manhã deveria ser crime, como de costume, vou me direcionar a empresa do meu primo e, só de pensar que ele vai tá lá, ele no caso, é o secretário de Kinn, Pete. Um fofo, sempre com sua usual calça social de linho preta, sua camisa branca com bordado de coração na gola, perfeitamente passada, seus sapatos mais brilhantes que seus olhos, seus lábios sempre com o lip tint coral. Droga, vou me atrasar.

*quebra de tempo, não tenho tanta criatividade assim, sorry*

Chegando lá, acabo percebendo que não trouxe nada para a reunião e precisaria de algumas planilhas, sorte que deixo tudo salvo no drive mas, onde que eu vou imprimir, senhor? Vou a sala de Kinn e acabo tropeçando em algo no chão, pelo menos o carpete é fofinho. Olhando pra trás, levantando aos poucos, acabo de ver que tropecei no Pete mas, o que cacete ele tava fazendo no chão? - pensei, só não imaginaria que pensei isso alto, vendo a reação do menor percebo que fiz isso.

Khum Vegas – começa meu pequeno tentando se explicar, meu Deus que fofura — Err, me desculpe! Eu estava recolhendo minhas canetas e não percebi que estava de quatro no meio da recepção- para abruptamente, certamente ouvindo o que tinha falado segundos antes. –Err ai senhor, eu... O senhor quer que avise ao Khum Kinn, que o senhor está aqui? - Fala, coçando a nuca, totalmente desconfortável com a situação.

Pete, eu posso entrar sem avisar, ok? – Rapidamente, o secretário vai a frente do mais velho tentando parar o mesmo. — Khum Vegas, não entre. O Khum Kinn está com visita, ele não quer ser interrompido. - fala eufórico. Sem pensar muito direciono a minha mão ao seu rosto, tocando sua face com toda delicadeza e o sinto tremer. — Pete... - falando manso, Pete me olha com curiosidade, esperando algo. — É o Porsche?

Pete me olha com certo olhar de surpresa– Como? Como o senhor sabe? - o olhar dele tentando me desvendar é tão >fofo< — Meu bem, além de sócio, eu sou primo dele. Avisa por favor, que estou indo para a reunião e ele tem que imprimir os documentos que enviei, até outro dia, bê.

Deixo pra trás um Pete, confuso, incrédulo e totalmente atordoado.

Encontrar ele é a minha serotonina, meu melhor momento, me desculpe Macau mas seu lugar tá sendo roubado pelo meu príncipe.

 𝓔𝓾 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓸 𝓭𝓮𝓶𝓪𝓲𝓼  ✨️Onde histórias criam vida. Descubra agora