É daqui a pouco, Pete já está na mesa brindando com o Porsche e o restante dos amigos do mesmo, Kinn está comigo, me convencendo a usar uma jaqueta nesse calor, Macau tá com Big no bar junto com a Yok e eu? Eu estou surtando.
Eu deveria ter dado flores com um bilhete dizendo "oi, é Vegas. Estou caidinho por você. Marque um X se você quer namorar comigo ou um 0 se não." Mas não, agora eu vou ter que cantar e não é uma simples serenata como eu tinha pensado, virou uma confraternização. — Você entra em dois minutos, Vegas. – fudeu. fudeu. fudeu. — Forças, Vegas! Você consegue, primo! – É agora.
—Com vocês, Vegas! – Yok me apresenta. — Oi, err... Parabéns primo, desencalhou. Palmas! – consigo ouvir Kinn xingando até minha quinta geração — Eu só queria antes, falar que não era minha intenção expor assim meus sentimentos e eu tinha pensado em fazer uma serenata, mas acabei aqui, eu vou cantar uma música mas não é pro novo casalzinho aí – aponto para Kinn e Porsche — É para o menino que faz meu coração bater mais rápido, para aquele que minhas orações são voltadas, meu futuro namorado, Pete, é pra você.
✨️ deem play na mídia do capítulo ✨️"Eu sou assim
Nunca soube recitar poesias
Não sei palavras de amor
Não sou sedutor, não sei fingir, nem poderia
Eu não tenho ouro, nem prata
Mas o meu maior tesouro eu te dei
Só quero o seu amor e mais nada
Você precisa entender
É que eu não sei dizer"Olho pra Pete que, nesse momento já tá todo emocionado, Meu Deus será que ele tá gostando ou tá chorando de tão ruim que tá sendo?
"Só sei que eu te amo demais
Nas noites sozinho é o teu nome que eu chamo
Baby, eu te amo demais
Eu só sei dizer
Te amo, te amo"Ele me olha com tanto amor, sinto que nunca amei tanto alguém assim, não românticamente.
"Palavras valem menos que um olhar
O coração é quem vai te explicar
Da cabeça aos pés, eu vou te beijar
Como um sábio na arte de amar
Não sei mentir para conquistar um homem¹
Daria tudo nesse mundo só pra ter você
O destino seja o que Deus quiser
Você precisa entender
É que eu não sei dizer
Só sei que eu te amo demais
Nas noites sozinha é o teu nome que eu chamo
Baby, eu te amo demais
Eu só sei dizer
Te amo, te amo"— Pete, eu não sei como tive coragem pra chegar até aqui e não sair correndo, juro que anotei mentalmente todas as portas de emergências, todas as desculpas esfarrapadas para não subir e cantar aqui o que eu realmente sinto, bom, eu te amo Pete. Eu sinto que sempre te amei, eu quero dividir minha vida com você e ficar bem velhinho ao teu lado, quero ir pra missa de domingo com sua vó e quero limpar suas lágrimas quando eu te levar pra assistir simplesmente acontece nos cinemas, quero vivenciar todos meus momentos bons e ruins contigo, quero acordar ao seu lado e ver você engomar suas roupas sempre bem passadas, quero te levar pra passear no campo de girassois ou ver um pôr do sol na praia contigo. Eu te amo, Pete. Namora comigo?
Vejo Pete se levantar e vim ao meu encontro, mano ele vai me dar uma bofetada, certeza. Sutilmente, Pete leva suas mãos em direção à minha, entrelaça nossos dedos e eu sou todo lágrimas. — Vegas, eu te amo. Eu aceito namorar com você. Vegas, eu te amo demais. – Naquele momento eu nem sabia o que estava acontecendo mais, beijei o meu príncipe como se nunca tivesse experimentado outros beijos e realmente igual aquele, nunca na minha vida.
fim.
espero que vocês tenham gostado dessa pne shot dividida por capítulos.
¹na verdade, a música fala mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓾 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓸 𝓭𝓮𝓶𝓪𝓲𝓼 ✨️
FanfictionPete é um secretário da empresa multinacional da família Theerapanyakun associada à segunda família, sempre representada por Vegas, já que seu pai não entende de negócios e acabaria com a sociedade, assim perdendo um dos negócios mais importantes da...