Por quê é tão difícil se apaixonar por alguém??? Ele é incrível mas, eu sou tão pouco pro caminhão dele... Nesse tempo todo, tantas aventuras e todas dando muito errado, eu fico pensando, como eu fui tão trouxa assim? Primeiro, eu me apaixono por um cara que só me fez sofrer e perder a vontade de dividir uma vida com alguém. Segundo, me apaixono por outro cara que na verdade tava ficando comigo e com meu primo, acredita que pensei em casar com o triste? Meu Deus como eu fui burro, ainda fiquei com raiva de Kinn, coitado, fiz ele de corno e ainda de traíra.
Se eu me abrir com o Pete, sabendo do meu histórico merda, qual é a chance de dar certo? Não tô afirmando que o Pete é um traíra que pega alguém e vai me fazer de babaca apaixonado, sei do histórico do Pete, sei que ele não namora a doze anos, sei que ele mora com a vó materna, sei até o histórico escolar dele. Mesmo depois de tudo isso, como faço pra me declarar? E a insegurança de não saber como me preparar pra levar um não? Um não, vei!
–Hia? Macau bate na porta –Entra, cau! —Vegas, cê pode me ajudar? – tô surpreso, Macau sempre faz atividades só. — Posso sim, bem. O que seria? – Hia, comofacopranamoraralguem? - Cau fala tão rápido que nem se eu desse pausa e colocasse legenda, conseguiria entender. — Cau, calma. Respira garoto, fala direito. – Macau solta o ar que nem tinha lembrado de prender e volta a falar, dessa vez, pausadamente. —Hia, como faço para me declarar para outro menino? - fudeu, pensa Vegas – Cau, você é? - Macau responde com o olhar travesso — E quem não é nessa família? Acho até que o tio Korn é, tipo, pensa comigo, quem raios pratica xadrez no quarto trancado com o Champ?? - Agora Vegas é que solta o ar que nem sabia que estava prendendo. – Beleza, então você é e tá gostando de alguém... - Macau interrompe — Eu sou Bi que nem você tá? Enfim, tô gostando de um menino, na verdade ele é um homem já. — PEDOFILIA! - grita Vegas irrado. — CALA A BOCA VEGAS! Ele não é pedófilo, eu já tenho 19 anos tá? - Vegas senta na cama, analisando bem o mais novo. — Antes de fazer algo, use preservativos. - Vegas avisa, vendo Macau se revoltar e acabar soltando — A GENTE USOU TA? - chocando um Vegas — VOCÊS JÁ TRANSARAM?
— QUEM TRANSOU? fala um Kinn atordoado com o que escutou. — Como você entrou aqui? – Vegas indaga o mais velho que o olha como se não fosse nada. — Tá tudo aberto, mas não desconversa, quem transou com quem? VEGAS VOCÊ TRANSOU COM O PETE? - olhos se voltam para um Vegas confuso — NÃO! eu nem falo direito com ele e- COMO CÊ SABE QUE EU GOSTO DELE?
— Vegas, além de seu sócio, eu sou seu primo e noto sempre que seus olhos vacilam quando ele entra no escritório. - Vegas para e pensa, caramba era tão nítido assim? — Hia? Hia? VEGAS? —Sim? - Vendo o que tava se passando e sabendo do histórico de Vegas, Kinn começa —Pete não é o traste do Tawan, Vegas. Confia nele e confia também no Big, ele não vai fazer nada de prejudicial para o Macau... - Macau e Vegas se olham – É o Big?? Como assim você transou com o Big? Ele é muito mais velho que você, ele ele- Macau interrompe — Ele é incrível tá? A gente se ama, mas ele ainda não sabe que eu quero namorar com ele e não desconversa, quem é Pete e como foi que ele te deixou assim? —Cau... — Ele é meu secretário, trabalha lá na empresa de segunda a sexta. - Macau assente — Eu o amo. - Vegas solta. — Eu também - diz Macau — Eu também - diz Kinn deixando todos perplexos — VOCÊ GOSTA DO PETE? - Grita Vegas - tirando Kinn do transe — NÃO! Eu gosto do Porsche. – Vegas respira aliviado, é agora ele sabe que tá apaixonado mas como ele vai falar para Pete?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓾 𝓽𝓮 𝓪𝓶𝓸 𝓭𝓮𝓶𝓪𝓲𝓼 ✨️
FanfictionPete é um secretário da empresa multinacional da família Theerapanyakun associada à segunda família, sempre representada por Vegas, já que seu pai não entende de negócios e acabaria com a sociedade, assim perdendo um dos negócios mais importantes da...