Me acordei com aquele som alto de música, me fazendo ter dor de cabeça.
Tomei um banho, e vestir uma calça preta jeans e um cropped de manga longa.
(mídia)Terminando de ajeitar meu cabelo, ouvir batidas na porta, e ela sendo aberta.
Só tem duas pessoas que entram no meu quarto sem minha permissão.
Meu irmão, e a Kuina...
Vi pelo espelho a morena se escorar na parede me olhando.
━ Essas pessoas nunca param com isso, não? ━ Perguntei a ela.
━ Pelo visto não ━ Ela me entregou uma caneca de café preto. ━ Parece que alguém acordou de mal humor ━ Ela se sentou na minha cama.
•
Eu estava do lado de fora fumando, quando escutei a voz do Arisu.
━ Com licença, posso perguntar uma coisa? ━ Ele falou com umas meninas que tava perto onde eu estava.
Elas saíram correndo.
━ Parece que você não se saiu bem, umas meninas aqui pode ser bem difícil. ━ Falei de brincadeira.
━ O que, eu não tava- ━ Tentou se explicar mais foi interrompido por sons de tiros...
Ele começou a andar na direção dos tiros.
━ Ei, acho melhor você não ir. ━ Tentei parar ele, mas ele não escutou.
Apaguei meu cigarro, pulei a pequena sacada onde eu estava, e fui atrás dele.
Se escondemos trás de uma parede e vimos uns homens com armas, sairem de perto do lixeiro.
Quando os homens saíram de vista, Arisu começou a ir até o lixeiro. Tentei falar com ele para ele não ir, mais foi em vão.
Chegamos perto do lixeiro, e sentir um cheiro horrível! Tampei me nariz, Arisu chegou perto do lixeiro e tirou a lona que cobria.
A visão foi horrível, vários corpos de pessoas mortas...
Arisu não aguentou aquela imagem e fechou rapidamente com a lona.
━ Essa é a verdadeira natureza dessa utopia ━ Escutei uma voz conhecida. ━ É umas das regras. ━ Olhamos pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙊𝙐 ━ 𝐶𝐻𝐼𝑆𝐻𝐼𝑌𝐴 𝑆𝐻𝑈𝑁𝑇𝐴𝑅𝑂
Fanfic"𝘐 𝘴𝘢𝘪𝘥 𝘐 𝘥𝘪𝘥𝘯'𝘵 𝘧𝘦𝘦𝘭 𝘯𝘰𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨 𝘣𝘢𝘣𝘺, 𝘣𝘶𝘵 𝘐 𝘭𝘪𝘦𝘥 𝘐 𝘢𝘭𝘮𝘰𝘴𝘵 𝘤𝘶𝘵 𝘢 𝘱𝘪𝘦𝘤𝘦 𝘰𝘧 𝘮𝘺𝘴𝘦𝘭𝘧 𝘧𝘰𝘳 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘪𝘧𝘦 𝘎𝘶𝘦𝘴𝘴 𝘐 𝘸𝘢𝘴 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘱𝘪𝘵 𝘴𝘵𝘰𝘱 '𝘛𝘪𝘭 𝘺𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘥𝘦 𝘶�...