Eu e a Ann saímos do quarto, quando descobrimos quem era a bruxa.Quando, de repente fomos paradas pelos integrantes da milícia.
Eles nos olharam assutado, quando fizeram um movimento brusco.
E de repente tudo ficou escuro...
FLASHBACK ON ~
━ Suyen, sinto muito mais suas notas não foram muito boas. ━ A diretora da faculdade falou. ━ O que estar acontecendo? Elas caíram do meio do ano, pra cá. ━ Ela perguntou.
Eu não vou falar para ela o que eu passo em casa.
━ Problemas pessoais. ━ Eu falei, não querendo tocar no assunto.
━ Eu não sou a "Pessoa certa" pra você falar sobre isso. Mais precisando, sabe que eu tô aqui. Eu não quero me intrometer, mais me preocupo muito com os alunos e também as vezes é bom conversar. ━ A diretora falou.
━ Olha, eu agradeço. Mais tá tudo bem, nada que eu não possa resolver. ━ Tranquilizei ela. ━ Mais, eu prometo que vou tentar melhorar. ━ Falei.
━ Eu espero, você tem muito potencial. ━ Ela falou.
FLASHBACK OFF ~
Minha vida tava uma merda, até chegar...
Aqui...
•
━ Suyen ━ Escutei me chamarem. ━ Suyen, precisamos ir. ━ Era a voz da Kuina.
Abrir meus olhos, me acostumei com a claridade. Vi Kuina me chamado e Ann sentada do meu lado.
━ Precisamos parar essa carnificina. ━ Ann falou.
•
━ Você deve tá gostando do show. ━ Falei chegando perto do Chishiya, que olhava todos se matarem.
Ele não falou nada, só olhou para mim.
De repente, escutei um som raio laser... A menina que era amiga da momoka morreu...
━ Temos que acabar com isso. ━ Eu falei saindo dali.
•
O Arisu estava tentando convencer as pessoas que a bruxa, pode ser a Momoka.
━ Ele tá certo. ━ Falei andando até o meio daquela multidão.
━ As digitais na faca estão invertidas. ━ Ann falou vindo até nós mancando e se segurando na Kuina.
Eles tentaram chegar perto do corpo da mola para colocá-la na fogueira. Mais, todos que chegaram perto do corpo levava tiros.
Olhei para direção da porta de entrada e vi uma silhueta conhecida.
━ Nigari? ━ Não acreditei não que estava vendo.
Ele tava...
Queimado?
━ Eu queria dizer só uma coisa. ━ Ele começou a falar. ━ Eu deveria ter usado essa fogueira e queimado essa praia toda! ━ Ele tava segurando um tipo de tocha.
Ele começou a atirar para todo lado, as pessoas gritavam e corriam tentando se salvar.
Sentir braços me envolverem, e me levando para longe dali.
━ Você tá bem? ━ Chishiya perguntou.
Acenei com a cabeça ainda em choque.
━ Foi você não foi? ━ Perguntei a ele.
Ele desviou o olha,r e acenou com a cabeça.
━ Eu te entendo, ele era uma filho da puta mesmo. Mais ainda é meu irmão. ━ Falei.
De repente os tiros pararam.
Sair de onde eu tava escondida, olhei para onde meu irmão tava... Ele não tava mais lá.
Tempo Restante:
3 Minutos.
━ Não temos tempo. ━ Kuina falou.
Todos se aproximaram do corpo da momoka e a levaram para a fogueira.
Finalmente acabou...
Vi eles da janela, jogaram o corpo na fogueira e se reunirem perto dela.
Jogo Zerado.
Parabéns!
━ Finalmente acabou. ━ Falei para o Chishiya que tava do meu lado, olhando também.
━ Precisamos sair daqui. ━ Chishiya avisou.
A praia já estava toda tomada pelo fogo.
Saímos dali, e no caminho encontramos a Kuina.
━ Espere. ━ Chishiya pediu, e foi até a mesinha que tinha ali.
O 10 de copas, tava em cima da mesa.
━ Você acha que vai conseguir sair daqui com essas cartas? ━ Perguntei.
━ Não custa tentar. ━ Ele respondeu.
Saímos da praia sem olhar para trás. Esse lugar trás lembranças boas, mais também ruins.
Mais...
Será que acabou mesmo?Último capítulo do ACT 1 será o próximo :)
Até a próxima 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙊𝙐 ━ 𝐶𝐻𝐼𝑆𝐻𝐼𝑌𝐴 𝑆𝐻𝑈𝑁𝑇𝐴𝑅𝑂
Fanfiction"𝘐 𝘴𝘢𝘪𝘥 𝘐 𝘥𝘪𝘥𝘯'𝘵 𝘧𝘦𝘦𝘭 𝘯𝘰𝘵𝘩𝘪𝘯𝘨 𝘣𝘢𝘣𝘺, 𝘣𝘶𝘵 𝘐 𝘭𝘪𝘦𝘥 𝘐 𝘢𝘭𝘮𝘰𝘴𝘵 𝘤𝘶𝘵 𝘢 𝘱𝘪𝘦𝘤𝘦 𝘰𝘧 𝘮𝘺𝘴𝘦𝘭𝘧 𝘧𝘰𝘳 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘪𝘧𝘦 𝘎𝘶𝘦𝘴𝘴 𝘐 𝘸𝘢𝘴 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘱𝘪𝘵 𝘴𝘵𝘰𝘱 '𝘛𝘪𝘭 𝘺𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘥𝘦 𝘶�...