⁰⁷

637 68 0
                                    

━ O que tá rolando entre você e o Chishiya? ━ Kuina me perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que tá rolando entre você e o Chishiya? ━ Kuina me perguntou.

O que? ━ Perguntei confusa. ━ Não tá rolando nada, ué. Por quê? ━ Perguntei.

Sei lá, vocês estão mais próximos. ━ Ela respondeu.

Neguei com a cabeça, e terminei meu banho.

Estamos em um pequeno hotel da cidade, paramos para poder tomar banho e caçar alguma coisa para comer.

Chishiya falou que iria nos levar para algum lugar, só que ele não disse onde era.

Kuina foi tomar banho, enquanto eu me vestia e comer algumas coisas que achamos.

Vestir uma calça larga, com uma blusinha branca com um casaco, bem confortável. ( a roupa estará no ACT TWO )

Depois de nós arrumamos encontramos o Chishiya no metrô, onde nós combinamos de nós encontrarmos.

Por que a gente tá no metrô? ━ Perguntei ao Chishiya.

No jogo da coisa, quando a gente se conheceu. Lembra? ━ Chishiya perguntou.

Sim, que até quando zeramos os jogos você ficou revistando o corpo da coisa. Eu falei.

Eu achei um papel no bolso da roupa da coisa. Quando você saiu. ━ Ele falou.

E o que que tem? ━ Kuina perguntou.

Demorei um pouco para perceber que era o mapa do metrô...


Entramos na estação do metrô, que tava tudo escuro.

Todos nós estávamos com lanterna. Chishiya olhava para o papel, eu e Kuina só seguimos ele.

Chishiya parou em uma porta, e olhou para nós.

Ele abriu a porta, Kuina entrou, eu entrei e por último ele entrou e deixou a porta aberta.

Não vai fechar a porta? ━ Perguntei a ele.

Não, eu estou esperando mais convidados. ━ Ele falou.


Pelo visto, vocês encontram esse lugar. ━ Chishiya falou para Usagi e Arisu.

Saímos do escuro, onde estávamos escondido.

Eu sabia que não me desapontaria ━ Chishiya falou e se aproximou deles. ━ Graças a vocês nós temos todas as cartas do baralho, muito obrigado. ━ Ele deu um, sorriso?

Sentei em cima da mesa que ficava os computadores. Escutei o Arisu perguntar ao Chishiya como ele encontrou esse lugar, e Chishiya explicou como encontrou o papel e blá, blá, blá.

De repente todos os computadores ligaram e uma música começou a tocar.
Saí de cima da mesa, e fui para perto deles.

Parabéns! A todos os jogadores! ━ Uma voz falou.

Espera... Eu conheço essa voz.

Mira? ━ Perguntei surpresa.

Exceto pelas cartas com figura. Vocês conseguiram juntar todas as cartas do baralho, e se sairmos vitoriosos! ━ Ela se levantou da cadeira.

Várias cenas começaram a aparecer nos computadores, enquanto ela falava sobre os amigos perdidos. Uma cena do Chishiya tacando fogo no Nigari, com uma pistolinha de água.

As cenas dos amigos do Arisu sendo morto, com as cabeças explodidas.

Vi Arisu desviar o olhar.

Todos vocês, caros jogadores, oferecemos um presente especial. ━ Mira falou com uma animação...

O nosso mundo original? ━ Kuina perguntou.

Um jogo novinho! ━ Ela disse animada, só faltava sair pulando.

Você só pode tá de brincadeira, eu sabia ━Falei baixo.

Vamos jogar juntos, com as cartas de figuras. Não é demais?! ━ Ela falou.

Eu não tenho coisa melhor para fazer mesmo. ━ Falei.

Não é uma ideia tão ruim. ━ Chishiya falou sorrindo

A próxima fase do jogo, começará amanhã ao meio-dia...


Lá vamos nós de novo...

Lá vamos nós de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ACT 1 | Concluído ✓

Até a próxima 👋

𝙔𝙊𝙐  ━  𝐶𝐻𝐼𝑆𝐻𝐼𝑌𝐴 𝑆𝐻𝑈𝑁𝑇𝐴𝑅𝑂Onde histórias criam vida. Descubra agora