Hey Brother

66 6 0
                                    

Tybee Sland, Georgia.

25 de Dezembro, 9 a.m.

Calioppe Burns

Vim pra casa pouco tempo depois de a Jules ir embora.
Não consegui dormir nem um pouco.

Sim, eu estava feliz de ter visto ela.
Mas também pensava na proximidade existente entre ela e essa Agnes. Talvez estejam juntas mesmo.

Não posso negar que pensar nisso me incomoda muito.
Sei que não tenho mais o direito de sentir ciúmes dela, perdi isso quando terminei nosso relacionamento de forma fria. Mas me sinto mal com isso.

Chorei um pouco no banho, felizmente meus olhos não ficaram vermelhos.

Sai do chuveiro e coloquei uma roupa qualquer do armário.

Desci e eles já estavam me esperando para o café.

- Demorou hein. Já estávamos quase comendo sem você.

Meu pai disse.

Minha relação com meu pai não está boa. Desde que ele quase matou meu irmão por puro orgulho.

Apenas dei um sorriso fraco para não parecer mal-educada.

Vejo uma garota que eu bem conheço sentada ao lado do meu irmão. Tessa, minha ex namorada, e ex melhor amiga.

Não consigo perdoar ela por ter contado a todos sobre a mordida. Por causa dela eu tive que ficar em casa com um "babá" que planejava me abusar e me matar. Se não fosse a Jules, eu estaria morta.

Se ela só tivesse calado a boca, talvez as coisas teriam sido diferentes.

Apenas fui pro meu lugar na mesa, só quero comer e sair daqui logo.

- Bom dia maninha.

Apollo sorriu pra mim.
Atualmente ele é o que tem me deixado feliz, nessa confusão toda, ele pelo menos tenta entender o que eu sinto.

- Bom dia Apollo.

Me sentei na frente dele.

Logo começamos a comer.

Meus pais e Tess conversavam sobre algo que não me dei ao trabalho de prestar atenção.

Apollo e eu permanecemos em silêncio apenas apreciando a refeição de natal.

- Cal.

Mamãe me chamou, me tirando do transe.

- Seu pai está falando com você.

Apenas assenti com a cabeça e olhei pra o homem mais velho.

- Aliás estou falando com todos. Apollo e Calioppe, eu e sua mãe conversamos. Decidimos que a partir de agora, Tessa vai vir morar conosco.

Apenas olhei para meu irmão, ele sabe o quanto eu odeio essa garota.

- Ela ficará no terceiro quarto no corredor.

- Aquele quarto é do Théo!

Falei sem pensar.

- Já te disse, Théo está morto pra essa família Calioppe Burns!

Papai levantou a voz pra mim.

Nós dois já estávamos em pé, fuzilando uns aos outros com os olhos.

- Se meu irmão está morto pra essa família, eu não quero fazer parte da família.

Saí da mesa indo pro meu quarto.
Bati a porta com força, querendo algo pra descontar meu ódio no momento.

Poucos segundos depois Apollo abriu a porta. Entrou no quarto e a trancou em seguida.

Sem eu perceber meu rosto já estava todo molhado por lágrimas.

Meu irmão me abraçou tentando me acalmar.

- O Théo não tá morto. Isso não é justo Pollo...

Disse entre os soluços em seu ombro.

- Eu sei Cal... Eu também não tô feliz com isso, nenhum pouco...

Sai do abraço ficando em sua frente.

- Eu também não quero essa menina em casa, ainda mais no lugar do Théo. Mas não dá pra ir contra o papai.

Ele disse enquanto eu limpava meu rosto.

- E o que a gente faz? Finge que tá tudo bem?

- Por enquanto... é o que temos que fazer. Olha... Logo eu vou poder sair de casa, e já falei com a mamãe pra te levar comigo. As coisas vão melhorar, eu prometo. Vamos ser nós dois ok. Aguenta só mais um tempo, por favor.

Concordei com a cabeça e ele sorriu pra mim.

- Eu sei que a vida tá sendo um inferno ultimamente, principalmente pra você. Mas pode contar comigo. E logo, nós dois vamos ser felizes, longe daqui.

O abracei, apoiando minha cabeça sobre seu ombro.

- Eu amo você Pollo.

- Amo você Cal.

10 a.m

Pollo desceu pra pegar algo pra nós dois comermos no meu quarto.

Eu esperava no topo da escada. Ouvi papai falar com ele.

- Cadê sua irmã?

- Está no quarto. Vou levar alguma coisa pra ela comer.

- Não, se ela está com fome, que desça e coma conosco.

- Ela não tá bem, deixa ela em paz.

- Ela tá ótima, isso aí é drama. Mimam demais essa menina.

- Como você sabe? Você nunca tá aqui, e mesmo quando tá não se interessa em saber nada sobre nossa vida.

O silêncio se instou no local.

Ouço passos e logo vejo meu irmão subindo as escadas.

Fomos para o quarto. Coloquei qualquer série na Netflix e comemos enquanto assistíamos.

First Kill. Only Love Can Hurt Like This.Onde histórias criam vida. Descubra agora