- Mas paaai! - Vegas choramingava.
- Sem mais Vegas, aqui na cidade você não se comporta! Eu faço tudo pra você e você não da retorno nenhum! - Senhor Kan cuspia as palavras na cara do filho.
Vegas não deu resposta nenhuma ao pai.
- Vá para seu quarto arrumar sua mala, você vai passar uns dias na roça com um amigo meu, te dou duas horas para isso. - Disse o mais velho ao sair do quarto, Vega bufou, teria que conviver com animais? Ele nunca tinha encostado em um boi sequer.
- Que merda cara.
Vegas começou a arrumar sua mala, como vivia na cidade e seu pai era um bom influenciador na empresa, tinham uma boa quantidade de dinheiro, e Kan sempre quis dar o melhor para os filhos. Mas Vegas não estava colaborando, Kan dava toda a mordomia do mundo e Vegas não utilizava de forma boa.
Sua mala havia roupas caras, como levaria aquilo para a roça?
Tempo depois, mesmo totalmente contra tudo aquilo, Vegas terminou a mala e desceu até a sala já vendo Macau e seu pai lhe esperando.
- Eu ainda sou totalmente contra tudo isso pai, porque está nos mandando pra lá? Deve ser sem graça demais, nem deve ter festa nem nada.
Seu pai apenas lhe lançou um olhar bravo que o fez ficar quieto. Macau nada disse, apesar de não ter feito nada, ele até queria ir para lá.
[...]
- Chegamos Senhor! - Disse o motorista.
- Ótimo, vamos meninos. - Disse senhor Kan descendo do carro e esperando os filhos pegarem as malas.
- Opa Kan, bão? - Gun veio em direção ao amigo, cumprimentando o mesmo.
- Olá Gun, sim e com vocês? - Kan respondeu sorridente.
- Mas é claro! Onde está os meninos?
- Vegas e Macau deem olá ao senhor Gun. - Disse Kan.
- Oi Senhor Gun! - Disseram em uníssono.
- Eita que meninos bonitos, bom trabalho em Kan, PETE VEM CÁ MEU FIO! - Gun gritou do nada assustando os meninos, Kan ria dos mesmos.
De longe, Pete amamentava um dos bezerros, escutou o pai.
- Hm, Prem! Venha cá. - Seu irmão mais novo se aproximou.
- Ocê pode terminar aqui pra eu? O pai tá me chamando.
- Claro Pete! - Prem pegou a mamadeira da mão de Pete e voltou a amamentar o bezerro.
Pete lavou as mãos rápido e foi até o pai.
- Olá Senhor Kan.- Pete se aproximou do pai. - Do que precisa? - Vegas o encarou sendo retribuído por poucos segundos.
- Esse aqui é meu fio, Pete esses são Macau e Vergas!
- Vegas, senhor. - Vegas o corrigiu.
- Prazer! - Macau sorriu para o mais velho, já Vegas fechou a cara.
- Ocê pode mostrar a fazenda pra eles meu fi? Vou conversar um pouco com o Kan.
- Claro pai, Macau e Vegas certo? - Pete perguntou sorrindo.
- Sim! - Macau respondeu feliz.
- Venham, vou mostrar as coisas pra vocês. - Pete deu um leve aceno para Kan e saiu sendo seguido pelos irmãos.
[...]
- É isso, vamos leva a mala do cês no quarto. - Pete disse.
Macau havia adorado tudo, até chegou a passar as mãos nos cavalos, já Vegas, bom.....
-Vaaai Vegas, ele não vai fazer nada, passa a mão nele! - Macau falava ao irmão.
- Vai Vegas! Não é você que disse que não tinha medo di nada? - Pete tirou uma com a cara de Vegas que o olhou com raiva.
Se aproximou do boi em sua frente e esticou a mão, quando estava para passar a mão, o boi soltou o ar pelo nariz fazendo Vegas se assustar e ir para trás de Macau.
Pete caiu na risada junto com Macau.
- Parem de rir, idiota!
Mas voltando aqui.
Ambos os três foram até o quarto onde iriam ficar, o quarto de Pete tinha mais três camas, uma era sua, outra de Prem e tinha duas sobrando.
- É aqui, não é um dos melhores lugares mas da pro gasto, né Vegas? - Pete provocou o mesmo que cruzou os braços e desviou o olhar.
- Obrigado Pete! - Macau respondeu o mesmo que forá retribuído co um sorriso.
Macau foi até sua cama e começou a abrir sua mala, Pete ia saindo do quarto, Vegas, que estava na porta ainda, colocou o pé para Pete tropeçar.
Pete saiu tropeçando por causa do pé de Vegas, Pete ia caindo mas a consciência de Vegas pesou e até tentou segurar o menor mas não deu certo.
Ambos foram direto para o chão, com Pete embaixo de Vegas, ficaram se encarando até ouvirem um pigarro vindo da porta.
Prem estava os olhando junto a Boun que se segurava para não rir.
- Mas já se juntou com o menino novo Pete? - Prem disse rindo.
Pete bufou.
- Sai de cima de eu Vegas! - Gritou, fazendo o outro sair do transe e se levantar ajudando o outro, ou tentando. - Não quero a ajuda de um playboyzinho não, eu em. - Se levantou sozinho.
Prem e Boun saíram de lá deixando os irmãos sozinhos.
- Espera só o papai saber disso. - Disse Macau tirando uma com a cara de Vegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the mato
FanfictionOnde Pete nasceu e vive na roça com sua família, e chega um "playboy" se achando o rei de tudo, mas a marra de Vegas Theerapanyakul acaba quando Pete coloca-o no lugar. Avisos: Terá gírias tanto da cidade quanto da roça. Vamos focar um pouco no hum...