- Eu odeio ele! - Vegas falava ao irmão.
- Porque? Ele é tão legal e bonito. - Macau babava enquanto via Pete andar de cavalo.
- Bonito? Aaaaaa pelo amor de Deus, só pode ser brincadeira.
Macau riu do irmão.
Pete se aproximou dos meninos e desceu do cavalo.
- Vocês querem andar? - Pete perguntou sorrindo, vendo Prem se aproximar com o cavalo também.
- Eu quero! - Macau se aproximou de Pete sorrindo, Vegas vendo a ação do irmão, foi primeiro até Pete fazendo Macau quase cair.
- Sim. - Vegas olhou cínico para Pete.
- Ué Vegas, você pode ir com Prem. - Macau disse ao irmão o olhando confuso.
- Tudo bem Macau, eu levo ele, né Vegas? - Disse Pete.
- Claro! - Pete o levou até o cavalo, Prem foi com Macau até o pasto para fazer o mesmo.
Pete subiu no cavalo com facilidade, esperando o outro subir.
- É pra eu subir é? - Vegas o olhou confuso.
- Oxi, mas é claro, você não queria vir com eu?
Vegas bufou, colocou o pé na cela do cavalo fazendo força mas sendo em vão, Pete apenas ria do mesmo.
- Vai ficar aí rindo ou vai me ajudar?!
- Prefiro ficar rindo Vegas. - Vegas o olhou com raiva, já havia perdido as contas de quantos olhares assim já tinha dado a Pete.
Pete, ainda rindo, estendeu a mão para Vegas que revirou os olhos e segurou, conseguindo subir no cavalo, com o impulso para subir, seu peito foi parar colado a costa de Pete que o olhou.
Ficaram ali no transe até Pete desviar.
- Vamos logo. - Pete segurou a corda indicando para o cavalo começar a andar. - Cê vai ficar sem segurar mesmo?
- Qual é Pete? Eu sei ficar quieto em cima de um cavalo cara.
- Ocê é muito metido a rico, isso assim, eu acho que ocê deveria sim.
- E porque eu deveria?
- Bão, cê que sabe.
Pete começou a andar com o cavalo e aumentando a velocidade, Vegas teimava em não segurar, mas teve um momento em que o cavalo foi extremamente rápido, fazendo Vegas segurar na cintura de Pete, esse que riu.
- Tem um lago ali, quer ir lá? - Pete disse enquanto o cavalo ainda corria.
- Só para esse cavalo pelo amor de Deus Pete!
Pete morri de ria do mais velho.
- Tá bem. - O cavalo foi parando até chegaram no laguinho, Pete parou o cavalo e esperou.
- O que foi? - Vegas perguntou.
- O tô esperando ocê descer meu fi.
- Ata, calma ai. - Vegas desceu do cavalo, por pouco fez uma reverência ao Buda por estar em terra firme, Pete desceu também, amarrando o cavalo em um toco que havia lá.
Pete desabotoou os suspensórios do macacão, fazendo Vegas o olhar confuso.
- O que está fazendo?
Dessa vez, quem olhou confuso foi Pete.
- Como assim?
- Porque tá tirando a roupa?
- Ah, vamos entrar no lago ué. - Pete disse como se fosse óbvio.
- Vamos?
- Cara, você não sabe de nada mesmo.
Pete continuou tirando a roupa, tirou suas botas e deixou o macacão cair, ficando apenas com a camiseta e sua box.
Vegas desviou o olhar.
Pete tirou a camiseta, deixando as roupas em cima da grama e pulou no rio.
- Você não vem? - Pete perguntou sorrindo.
Vegas se perdeu olhando para a clavícula do menor.
- Claro! - Vegas tirou a camiseta que estava mas parou por aí.
- Não tem que ter vergonha, o que cê tem eu também tenho.
- Ok. - Continuou tirando a calça e ficando apenas de box logo entrando no lago.
- Você logo se acostuma com tudo.
Vegas apenas assentiu.
- O que você fez para seu pai mandar ocês pra cá? - Pete disse.
- Ah, não foi nada de mais pra falar a verdade. - Vegas brincava com as mãos na água. - Ele meio que descobriu que uma menina que eu fiquei estava com suspeita de gravidez, algo assim, ele só ficou sabendo disso e foi no meu quarto me xingando pra caralho falando que eu não dava o "retorno" que ele queria e depois ele trouxe a gente aqui.
Pete apenas assentiu.
- Sua namorada não ficou brava com isso? Tipo, você deixou ela lá e tal..
- Namorada? - Vegas riu sem humor. - Não tenho namorada Pete.
- Ué, achei que tinha, sei lá, você tem cara de homi mesmo.
- Ah não não não, depois que fiquei com essa menina eu não queria mais nenhuma, sei lá, comecei a achar estranho.
Pete apenas concordou, achava aquele assunto desconfortável para Vegas.
- E você? Não namora não? - Vegas perguntou sem o olhar.
- Ah, aqui na roça num tem ninguém pra isso, tem mais gente véia do que nova, vocês virem aqui está sendo até que legal, Prem não para em casa direito por causa do namorado e eu ajudo meu pai com as coisas.
- Nunca namorou? - Vegas o olhou, Pete tinha os cabelos caídos na testa e molhados, na visão do mais velho aquilo era maravilhoso.
- Não me importo muito com isso, acho que ninguém se apaixonaria por mim Vegas, eu sou normal, não tenho dinheiro igual você, não converso muito com as pessoas, enfim.
Vegas sabia que era mentira, mas não falaria agora.
- Vamos sair. - Pete foi nadando até a beira e de repente afundou.
Vegas entrou em desespero.
- Pete! - Mergulhou tentando achar o mesmo mas sem sucesso e voltou a superfície. - Porra! Pete!
Vegas mergulhou mais uma vez vendo o corpo de Pete indo em direção ao fundo, começou a nadar até chegar em Pete, pegando o mesmo nos braços e subindo novamente.
Foi em direção a beira do rio puxando Pete desacordado em seus braços.
- Pete! - Levou o mesmo até sair por inteiro da água e começou a massagem cardíaca. - Vai cara, reage. - Se abaixou para fazer respiração boca a boca no menor, o que ainda não tinha funcionando.
- Vai Pete! - Voltou a fazer a massagem e se abaixou para fazer a respiração fazendo Pete começar a tossir e jogar a água para fora. - Pete!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the mato
FanfictionOnde Pete nasceu e vive na roça com sua família, e chega um "playboy" se achando o rei de tudo, mas a marra de Vegas Theerapanyakul acaba quando Pete coloca-o no lugar. Avisos: Terá gírias tanto da cidade quanto da roça. Vamos focar um pouco no hum...