Saudade

240 38 1
                                    

Depois disso, Vegas e Pete começaram a se entender, Pete ajudava Vegas com as coisas da fazenda e Vegas ensinava Pete a mexer em um celular e dava alguns ensinamentos sobre o inglês.

- Vegas, pega o balde pra mim por favor! - Pete estava ao lado de uma vaquinha, Vegas pegou o balde e foi até o menor, só havia os dois no local.

- Aqui my honey. - Estendeu para o outro.

Pete o olhou confuso, ele estava aprendendo um pouco do inglês mas ainda era difícil pegar as coisas assim, quando Vegas falava do nada.

- O que é? - Pete colocou o balde em baixo dos seios da vaquinha e começou a apertar, logo saindo o leite.

- Meu mel. - Vegas abaixou ao seu lado.

- Porque meu mel?

- Porque você é um docinho, só meu. - Deixou um beijo na bochecha do outro, que riu.

- Vegas! Alguém pode nos ver aqui!

- E daí? Se depender de mim, o mundo inteiro vai saber que a gente tá junto! - Puxou o outro para um beijo de verdade, Pete parou de fazer o que estava fazendo e deu atenção ao beijo, levou sua mão limpa até o pescoço do outro.

- Para, para, para, para! Se a gente continuar assim eu não vou terminar de fazer o serviço. - Pete se separou do outro e focou novamente em tirar o leite da vaca.

- Essa é a intenção honey. - Vegas puxou o outro novamente o fazendo parar o trabalho.

- Vegas...- Disse Pete, Vegas levantou o outro e o pegou no colo, levando até a mesa que havia no canto e o pondo sentado se enfiando no meio das pernas de Pete.

- Vamos de rapidinha? - Desceu os beijos para o pescoço de Pete.

- Então vai logo! Antes que alguém apareça aqui.

Vegas foi com as mãos até o botão da calça de Pete, logo a abrindo e descendo junto a box até chegar em seus pés, Pete o puxou para outro beijo molhado, Vegas tirou as mãos do corpo do outro para desabotoar sua calça e descer a mesma junto com sua box.

Vegas puxou Pete para a beirada da mesa e ergueu sua blusa revelando suas intimidades, Vegas cuspiu em dois de seus dedos e levou até a entrada do outro logo enfiando os dois.

- Vai...logo. - Pete arfou contra o pescoço do outro.

Vegas brincou mais um pouco com o intimidade do outro e tirou os dedos, e enfiou seu membro de uma vez, fazendo Pete querer gritar, porém se segurou ao máximo.

Vegas começou a se mexer rápido enquanto Pete mordia os lábios em puro delírio de prazer.

- Vegas!...- Pete o puxou para um beijo, suas pernas estavam abertas e levantadas para cima, Vegas metia com rapidez no interior do outro. - Ta vindo....hm!

Não demorou muito para Pete vir entre os dois, Vegas parecia que nunca se saciava com o bastante que tinha.

- Pete! Cadê você?- A voz de sua mãe pode ser escutada.

Pete arregalou os olhos, a possibilidade de serem pegos fazendo aquilo trasmitia um prazer surreal em ambos, Vegas vendo que alguém estava vindo, foi o mais rápido que pode logo se liberando no outro.

- Se veste, minha mãe tá vindo. - Pete desceu da mesa, com um pouco de dificuldade, e ergueu suas peças, Vegas fez o mesmo.

Pete andou até a porta do celeiro.

- Oi mãe! O que ocê quer? - Disse enquanto terminava de arrumar sua blusa.

- Vim ver se ocê já pego o leite. - Entrou no celeiro.

- Ah sim, já vou terminar e te entrego. - Voltou até a vaquinha e começou novamente a tirar o leite.

- Tá bão, Vegas? O que faz aqui?

- Oi tia! Então...tava ajudando o Pete! Isso! Eu tava ajudando o Pete. - Vegas estava um pouco nervoso, Pete por outro lado, queria rir.

- Ta bão então fio, qualquer coisa só chamar, Pete depois ocê leva o leite lá pra eu. - Disse por fim e saiu de lá.

O celular de Vegas tocou, algo que não era comum ali já que sempre estava fazendo alguma coisa.

- Ja volto Honey. - Saiu de perto do outro que apenas assentiu. - Alô?

- Vegas? Onde está?

- Quem é?

- Senhor, me diga onde está, seu pai quer que volte para casa. - O segurança disse.

- O que?! Mas assim do nada? - Vegas disse alto.

- Por favor, se acalme, somente você irá vir para casa, Macau ficará ai, seu pai quer falar com você.

- Sobre o que? Por que ele não pode vir aqui? - Vegas se exaltou.

- Senhor, facilite para nós, pelo que eu sei, seu pai arranjou um contrato para você, nós estamos aqui na fazenda, Macau arrumou suas coisas, nos diga onde está.

Vegas demorou um pouco para responder, olhou para Pete e suspirou.

- Estou saindo do celeiro. - Desligou.

- Vegas? Onde vai?

Vegas ao menos respondeu o menor, saiu do celeiro e logo avistou os seguranças.

- Vegas! - Pete foi atrás de si e o puxou pelo braço. - O que foi?

Vegas parou e se virou para olhá-lo.

- Depois eu te explico, mas quero que me prometa uma coisa. - Pete o olhou esperando. - Quero que me espere, que não desista de mim Honey, eu prometo fazer de tudo para ficarmos juntos.

- Pra onde você vai Vegas? Por que vou ter que te esperar? Você não tá feliz aqui? - Pete queria aumentar a voz, mas sabia que não deveria.

Vegas viu os seguranças se aproximarem para levá-lo

- Pelo contrário! Eu tô muito mais que feliz aqui! Cuida do Macau pra mim? - Vegas o abraçou pela última vez, Pete assentiu.

- Não me deixa, por favor! Promete que vai voltar. - Os olhinhos de Pete já se encontravam lacrimejando, suas mãos foram de encontro a camisa do outro a apertando entre os dedos.

- Eu prometo meu neném, eu prometo. - Vegas deixou um último selar nos lábios do do outro, não queria que Pete passasse pelos seguranças ou algo assim, iriam fazer várias perguntas que o deixariam desconfortável.

Pete se distanciou de Vegas.

- Te amo My honey.

Vegas saiu rápido dali, indo em direção aos seguranças.

- Vamos Senhor. - Um dos homens praticamente puxou Vegas para entrar no carro e deram partida para a cidade novamente.

Quando a noite se fez presente, Pete foi conversar com Macau.

- Ei, você sabe o por que Vegas foi embora? - Pete se juntou ao outro na janela do quarto.

- Pelo visto, meu pai quer que ele se case com alguém de grande influência, ele é louco por dinheiro, mas Vegas não te deixaria tão fácil assim Pete!!Ele com certeza vai voltar pra ficar com você cunhado.

Pete suspirou, deixando Macau ali e foi deitar-se.

Welcome to the matoOnde histórias criam vida. Descubra agora