A noite havia caído, e com ela a festa veio junto, estava tudo lindo, a fogueira presente no meio deixava tudo mais aconchegante. Os mais velhos tomavam tereré ou alguma cerveja que havia lá, a comida principal seria costela!
Havia uma camionete tocando a música, vários casais já se mexiam conforme o ritmo constante da música, um piseiro nunca é de mais.
Pete bebia sua cerveja conversando com um dos outros homens mais jovens da fazenda, Vegas olhava aquilo de longe, com ciúmes.
- O que você tanto olha pro Pete, Vegas? - Seu irmão lhe perguntou entreolhando os dois.
- Não é nada. - Vegas virou o copo de cerveja.
- Eu duvido muito! Aquele moço tá comendo o Pete com os olhos. - Macau provocou.
- Vai procurar o que fazer Macau! - Voltou a olhar Pete com aquele moço, o que ele tinha que Vegas não tinha? Por que Pete não ficava conversando consigo?
Uma música chamativa começou a tocar, fazendo várias pessoas começarem a dançar, inclusive Pete e Lian.
Foram até o meio do local, Lian pegou de um lado da cintura de Pete, esse que colocou a outra mão no pescoço de Lian, seus corpos se encaixavam tão bem.
(Eu vou deixar você ir embora, mas com a minha marca no seu pescoço)
(Agora o seu namorado vai saber que você tem outro)
Seus corpos se mexiam conforme a batida música, Vegas olhava aquilo de longe com raiva, porque Pete havia aceitado dançar com aquele moço, até então desconhecido por si.
Pete ficou em uma posição que dava para olhar diretamente para Vegas.
- Ele seria incapaz...- Vegas olhou incrédulo, vendo Pete puxar Lian para um beijo com os braços em volta do outro, os braços de Lian foram em direção a cintura de Pete.
- Ih Vegas! Perdeu em! - Macau ria da cara do irmão.
- Qual é, Macau! - Vegas disse.
Por um desvio de atenção dos dois, que estavam no meio da festa, Vegas os perdeu de vista, procurou por toda a extensão da festa e nem sinal dos dois, o ciúme havia tomado o corpo de Vegas.
- Onde eles estão? - Vegas perguntou ao irmão ao seu lado.
- O Lian puxou o Pete lá para trás da casa, geralmente lá é onde todo mundo transa, ih Vegas, aceita que perdeu! - Macau nunca perdia uma.
- Eu não perdi porra nenhuma! - Pegou a lata de cerveja da mão do irmão e a tomou, saiu de onde estava e correu até a parte de trás da casa.
Macau estava certo.
Lian beijava com rapidez o pescoço de Pete, esse que se deleitava com os beijos, as mãos do homem entravam por baixo da blusa de Pete, passando as mesmas pelo seu corpo. O corpo que Vegas já havia passado também.
- Porra! - Vegas se aproximou rápido dos dois e acertou Lian com um soco certeiro, o fazendo se desgrudar de Pete. - Não mexa com o que não é seu!
- Vegas! - Pete o gritou. - O que cê tá fazendo aqui?!
- Ele tava te tocando! - Vegas gritou contra Pete.
- E daí? - Pete retrucou.
- E daí o quê? Ele tava com as mãos em você, porra! - O corpo de Vegas queimava.
Lian se levantou com a mão em um dos lábios que havia sido cortado devido ao soco, e partiu para cima de Vegas.
- Lian! Para! - Pete gritava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the mato
FanfictionOnde Pete nasceu e vive na roça com sua família, e chega um "playboy" se achando o rei de tudo, mas a marra de Vegas Theerapanyakul acaba quando Pete coloca-o no lugar. Avisos: Terá gírias tanto da cidade quanto da roça. Vamos focar um pouco no hum...