Dodge Ram

151 23 8
                                    

Três meses se passaram depois que Vegas foi embora, e nesses três meses Vegas não parou um minuto sequer de brigar com seu pai, o motivo? Simples, seu pai decidiu sozinho que ele se casaria, por bem ou mal com Mix, usando a desculpa que isso lhe tornaria um homem de sucesso por conta de ambas empresas serem ricas.

Mas Vegas obedece alguém a não ser Pete ou Macau? Não! Claro que não, e isso foi o estopim para Vegas surtar de vez e brigar com seu pai de verdade, com direito a "dedo na cara e voz alterada".

- Eu já falei pai, se for para eu me casar, eu prefiro escolher a pessoa, eu nem conheço esse cara. - Vegas dizia enquanto passava a mão no rosto, sentando no sofá.

- Você ainda não percebeu que esse casamento não é escolha sua? Você ao menos se importa com a empresa do seu próprio pai, então aceite isso ou eu tiro tudo de você e do Macau, você me entendeu Vegas? - Seu pai, que estava sentado também, se levantou rápido pegando em baixo do queixo do outro e levantando, fazendo Vegas olhar para si.

Vegas nada respondeu, não dava a mínima para aquela empresa, mas não queria seu irmão em situações difíceis por sua causa.

- Responda Vegas!

- Eu só vou aceitar se você me der uma coisa, se não, não me caso com esse cara. - Vegas disse com firmeza.

- O que você quer? Você já tem tudo, precisa de mais o que?

- Eu vou morar na fazenda do seu amigo, eu e Macau, e se você falar que não, eu vou foder com esse seu plano de casório.

- Porque quer tanto ficar lá? Pelo que eu lembro, você nem queria pisar lá.

- Vai aceitar ou não?

Kan pensou um pouco, se Vegas só ia aceitar se fosse para a fazenda, Kan aguentou até três meses atrás sem os filhos, de resto não iria fazer diferença.

- Tudo bem. - Quem visse de longe diria que aquele era o pai dos sonhos, mas não. - Mas Mix vai com você.

Vegas tirou a mão de Kan do seu queixo, se levantou e olhou bem para seu pai, e saiu de casa, Kan suspirou, não que ele sentisse medo daquele olhar de Vegas, longe disso, mas ainda sim sentia o medo de Vegas se desvincular de si, ele que tanto dava lucro para si.

Vegas entrou em seu novo carro, e adivinha só! Era uma Dodge Ram 3500! Ela foi uma das primeiras coisas que comprou quando voltou da fazenda, ela tinha cor branca e era enorme.

Vegas pegou seu telefone, caçando o número de Mix e ligando em seguida.

- Arruma suas coisas, passo na sua casa em uma hora, e não reclame.

- Pra onde nós vamos?

- Logo você vai descobrir, não demore.

A ligação foi encerrada, Vegas suspirou, sabia onde a fazenda ficava, e tinha uma hora para não fazer nada, porque não fazer uma surpresa a Pete?

Dito e feito, Vegas ligou a Dodge e dirigiu em direção a fazenda.

Chegando lá, ao por os pés no chão, seu corpo relaxou pela primeira vez em três meses longe daquele lugar, sentia saudade de lá, e de alguém em especial.

Pegou o celular e ligou para Macau.

- Cau, onde você tá?

- Na fazenda ainda oxi, que pergunta Vegas. - Macau disse com tom de brincadeira.

- Ai que sem graça, em qual lugar da fazenda? - Conforme ia conversando com o irmão, Vegas se aproximava cada vez mais da casa.

- Porque quer tanto saber? Você nem tá aqui.

- Quem é Cau? - A voz de Pete foi ouvida, ela parecia alegre.

- O Pete tá com você? - Vegas disse rápido.

- Eu tô no quarto Vegas, o mesmo de antes, você tá aqui na fazenda? - Escutou a movimentação de Macau.

- Aparece na janela Cau. - Vegas parou e olhou para cima, esperando o irmão aparecer.

- Você voltou! - Macau gritou. - Já vou descer! - Gritou por último e saiu da janela. - Pete! O Vegas voltou!

Vegas conseguiu escutar lá de baixo, seu corpo ansiava por encontrar Pete.

Segundos depois Macau apareceu, sozinho e praticamente pulou em cima do irmão.

- O que o papai queria com você? - Vegas desceu o irmão de seu colo.

- Depois eu te falo, vim só dar uma passada, vou ter que voltar pegar alguém.

- Alguém? Isso tem haver com o pai? - Vegas apenas concordou.

- Cadê o Pete? Preciso falar com ele.

- Ele tá lá no quarto, já ele desce, que horas são? - Macau perguntou.

- Três e meia, porque?

- Então ele já desce de lá, tava dormindo. - Vegas ficou feliz em ouvir aquilo. - Logo o Earth vem pegar ele, daí ele desce.

Vegas jurou que seu coração errou as batidas, quem era Earth? Porque ele tinha que pegar o Pete? Será que Pete tinha encontrado outra pessoa?

- Quem é Earth? - Antes que Macau pudesse responder Vegas, um cara musculoso, com roupas típicas do lugar e com uma Dodge Ram preta estacionada atrás dele, surge no portão da casa de Pete.

- É ele. - Macau disse ao irmão. - Oi Earth! - Acenou ao maior.

- Oi pequeno! - Acenou de volta e foi em direção a casa vendo Pete descer as escadas, ele não deu oi a Vegas, apenas o ignorou.

Pete saiu da casa sorrindo e abraçou Earth, quase subindo em seu colo, seu sorriso era grande, pareciam próximos, muito próximos.

- Vamos my honey? - Vegas escutou Earth perguntando a Pete, usando o mesmo apelido que Vegas usava com ele.

- Vamos! - A mão de Pete foi estendida e pega por Earth, Pete passou por Vegas e apenas trocou um olhar com o maior.

Welcome to the matoOnde histórias criam vida. Descubra agora