Assim que Pete acordou, ambos vestiram suas roupas, Vegas o ajudou a subir no cavalo e subiu sem a ajuda no animal, estava preocupado, e não sabia o porque.
- Posso levar o cavalo? - Vegas perguntou sentado atrás de Pete que apenas assentiu, Pete entregou a corda do cavalo, Vegas "bateu" a mesma e o cavalo começou a correr, Pete estava escorado no peito de Vegas enquanto o mesmo estava sério guiando o cavalo.
Quando chegaram em casa, Vegas desceu primeiro e puxou Pete o pegando no colo com as pernas do menor em volta de si.
- Vou te levar no quarto. - Vegas disse subindo as escadas.
- Se meu pai ver isso, ele me mata. - Pete disse sem humor enquanto teimava em sentir o cheiro de Vegas.
- Não sei porque, eu só estou ajudando você, você se afogou ué. - Abriu a porta do quarto e foi até a cama de Pete o deixando lá e se sentando de frente a si.
- Como está sua garganta? - Quem via de longe, pensava que era namorados, Vegas cuidando de Pete, coisa que um dia antes estavam brigando.
- Melhor um pouco. - Vegas apenas assentiu. - Eu vou ver onde está o Macau, eu já volto. - Vegas disse e saiu do quarto indo em busca do irmão, já Pete se levantou da cama e foi até o banheiro, tirou sua roupa e deixando em cima da pia e entrou em baixo do chuveiro, mas não o ligou, apenas ficou ali respirando fundo e soltando.
Escutou o barulho da porta abrindo e ligou o chuveiro na intenção de fazer a pessoa sair, o que não aconteceu, estava ficando nervoso, ficou mais quando viu uma mão na cortina que separava a parte do chuveiro do resto do banheiro.
A cortina foi puxada rápido, fazendo Pete assustar e cobrir seu corpo com as mãos encontrando Vegas nu em sua frente.
- Vegas! - Pete gritou o mesmo.
- Pete!
Pete nada fez, estava com tanta vergonha que nem ações estava comandando mais. Vegas não saiu dali, pelo contrário, se aproximou mais de Pete, ficando frente a frente com o menor.
- Vegas...- Pete disse baixo, sentindo a respiração de Vegas se misturar com a sua, Vegas fechou a cortina, empurrou até as costas de Pete baterem na parede.
- Alguém pode entrar aqui e nos ver... - Disse Pete.
- Eu tranquei a porta, fica tranquilo.
Vegas atacou os lábios de Pete, foi apenas um selar simples, que logo foi separado. Vegas o olhou como se quisesse uma resposta, Pete assentiu e seus lábios foram tomados novamente, dessa vez suas línguas brigavam, conheciam um ao outro com esse beijo, era um beijo apressado e necessitado.
Se separaram pela falta de ar, ficaram se olhando com as reparações desreguladas.
- Eu ainda não disse obrigado pra você.
- Eu sei como você pode agradecer. - Disse Vegas, puxou o corpo de Pete para si, os colando em baixo da água que caia.
- Como?
- Não geme alto, está bem? - Vegas passou as mãos pelo corpo do menor.
- O que?...Ah. - Sua fala foi cortada por um gemido, Vegas havia pegado em seu membro. Nunca havia sentido aquilo, era algo novo para si, ninguém nunca tinha tocado desse jeito tão íntimo em si. - Vegas....
O maior começou a masturbar o membro do outro que tinha uma das mãos na boca para que barulhos não fossem ouvidos.
Vegas tirou a mão e o beijou novamente, desceu os beijos e junto a eles foi descendo também, até ficar de frente para o membro do outro, que já estava excitado.
Pegou o falo do outro e passou a mão por toda a extensão, colocou somente a glande do outro na boca ouvindo Pete arfar.
- Vegas...- Segurou os fios do que estava em baixo.
Vegas colocou o membro de Pete na boca o chupando por inteiro, indo e voltando, Pete não sabia muito o que fazer, nunca havia feito sexo com ninguém, seus pais avisaram que aquilo iria acontecer com si, já tinha seus 23 anos.
Sentiu seu membro bater na garganta de Vegas, sua barriga contraiu, dando sinais que logo chegaria em seu ápice. Vegas colocou todo o pênis de Pete na boca até senti-lo em sua garganta, o tirou da boca e cuspiu deixando-o mais molhado e continuou masturbando chupando a glande do outro.
- Ah! - Nem deu tempo de Pete terminar sua frase para que seu gozo saísse em jatos na boca do outro que engoliu.
Vegas subiu de novo e beijou Pete, o fazendo sentir seu próprio gosto.
- Vegas! Cadê você? - A voz de Macau foi escutada, Pete arregalou os olhos.
- Tô' tomando banho! Não entre. - Vegas disse ao se separar de Pete.
- Tá né!
Os passos de Macau foram ficando mas baixos até não serem mais ouvidos.
- Vamos sair daqui. - Pete disse ao outro.
- Tudo bem.
[...]
Já era de tarde quando o senhor Gun chamou todos da fazenda para um comunicado. Haverá uma festa e todos estão convidados!
- Vai ser hoje de noite mermo! Todos ocês estão convidados viu. - Gun dizia animado.
- Vocês serão muito bem vindos aqui! - A mãe de Pete falava.
Macau parecia animado com a festa, Vegas e Pete tinham os braços cruzados e prestavam atenção.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to the mato
FanfictionOnde Pete nasceu e vive na roça com sua família, e chega um "playboy" se achando o rei de tudo, mas a marra de Vegas Theerapanyakul acaba quando Pete coloca-o no lugar. Avisos: Terá gírias tanto da cidade quanto da roça. Vamos focar um pouco no hum...