||Akaza||O loiro segurou minha coxas, me carregando. Meu rosto continua apoiado em seu pescoço, sentindo seu aroma. Me sinto ansioso e apreensivo. Logo Douma subiu as escadas, abrindo a porta de meu quarto.
Sou deitado no futon, o maior foi até minha varanda fechando a porta e as cortinas, colocando meu guarda roupa na janela, a noite vai ser longa.
-" Serei gentil apenas no início..."- seu olhar sedutor junto ao seu sorriso me deixa bobo, logo se aproximando e me beijando-
Minhas pernas são separadas e nossos membros se encostam ainda cobertos, nos fazendo gemer com o contato. A parte de cima de meu kimono foi removida e jogada em algum canto do quarto. Sinto minhas mãos serem presas acima de minha cabeça por um kikejutsu do Douma.
Seus beijos molhados começaram a descer por meu corpo, chegando em minhas pernas e beijando a parte inferior das minhas coxas. Minha última peça de roupa foi removida, me deixando totalmente exposto e rendido ao ser em minha frente.
-" Eu mal toquei em você e já está assim?"- sua risada foi escutada enquanto sua mão deslizava em meu membro-
Gemi surpreso quando senti sua língua em meu membro. Começou a fazer movimentos de vai e vem, revirei os olhos quando o mesmo fez uma sucção. Meu corpo está quente e minha visão embaçada.
Minha linha de raciocínio foi embora, estou apenas sentindo o prazer proporcionado pelo loiro. Minhas bochechas estão vermelhas e meus gemidos estão quase incontroláveis.
-" D_Douma e_eu.."- o mesmo se separa de meu membro e sorri ladino apertando minha glade-
-" Você...?"- seu sorriso aumentou, ele está fazendo isso de propósito-
-" E_estou chegando no meu limite..."- sua boca voltou ao meu membro, aumentando a velocidade-
Meus gemidos são altos. O loiro deu atenção especial a minha glade, lambendo em seguida toda a extensão, me fazendo chegar ao limite em sua boca. O maior engoliu e limpou oque tinha saído de sua boca, me beijando depois.
Sinto meus braços serem soltos. Seguro a bochecha de Douma, deslizando minhas mãos até sua blusa, levantando para cima. O sorriso de meu parceiro apareceu e o mesmo se levantou e a removeu a parte superior de sua roupa, nossa...
-" Eu sei que é uma bela visão"- ele segurou uma de minhas mãos e colocou em cima de seu corpo me fazendo corar mais ainda-" Oque acha de fazer o mesmo que fiz em você em mim?"
||Douma||
Me levanto e faço o Akaza se ajoelhar em minha frente. Seu olhar inocente indica que é inexperiente. Sem jeito o mesmo começa a retirar meu cinto, seguido da calça. Minha última peça íntima foi removida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°Desejo problemático°• ||Doukaza||
FanfictionEstou correndo desesperadamente, acabei dando de cara com o lua superior dois, e o pior, eu estou tendo que recuar por conta de um machucado que o infeliz fez durante nossa batalha. Cada vez que respiro é como se varias lâminas cortassem minhas nari...