Caçador de oni

3.9K 229 323
                                    

||Narrador||

A chuva está ficando cada vez mais forte, o clima é escuro deixando tudo sombrio. Akaza está tentando achar um abrigo, a chuva o deixa encharcado e o rosado estava pensando em desistir do trajeto e aceitar a chuva. Porém, ele encontrou sua "luz" no fim do tunel. Templo do paraíso eterno, este era o seu destino. Com o objetivo de investigar e eliminar as suspeitas de seu mestre, no caso, mulheres começaram a desaparecer, apenas algumas partes de seus corpos são encontrados raramente, ou seja, o oni responsável pela morte destas jovens, não brinca em serviço, afinal, quase não encontraram nada a respeito. Por conta disso akaza foi enviado, para investigar e eliminar o oni, mesmo que seja um lua superior, que é uma das maiores hipóteses.

Akaza se dirigi até a porta do templo, tentando esconder sua espada embaixo de seu kimono. Ele segura uma espécie de maçaneta e bate ela na porta três vezes, como se fosse uma campainha. Os ventos eram fortes, fazendo o rosado sentir calafrios.

A chuva apenas aumentava a cada segundo. O de olhos âmbar apenas abraçou seu corpo na tentativa de o esquentar. Um rangido de porta aparece, fazendo akaza voltar sua atenção a porta, encontrando três homens, ambos os dois de cabelos castanhos e um loiro de olhos coloridos no meio.

-" Oque posso ajudar?"- O loiro proferio ao rosado. Uma voz calma e gentil, foi oque akaza pensou-

-" Preciso falar com o dono do templo"- abraçou mais seu corpo, sentindo seus lábios tremerem por conta do frio, provavelmente ficaria resfriado após a missão-

-" Ah, pois bem"-o loiro no qual akaza desconhecia escondeu seu sorriso no leque-" Você está falando com ele"

O rosado o analisou, olhos coloridos, cabelos cor de bétula, um kimono bem detalhado e uma voz calma. Realmente, ele parece ser dono do templo.

-" A_ah, claro, gostaria de lhe fazer umas perguntas"- ajeitou sua postura e direcionou um olhar sério ao loiro, mas logo mudou para os dois funcionários- "Em particular."

-" Claro, claro."- o de olhos coloridos concordou com a cabeça, olhando gentil para seus funcionários-" Estão liberados."

Ambos se curvaram e saíram dos aposentos de seu líder religioso. 'Culto do paraíso eterno, parece mais nome de seita satânica, o rosado pensou.'

-" Oh! Mil perdões, onde eu estava com a cabeça"- ele colocou a mão no rosto e negou com a cabeça-" Que má educação de minha parte, entre por favor."

O loiro deu espaço para o mesmo entrar. Bem o akaza, não entrou, ele correu para dentro com frio. O templo era lindo, flores de lotús desenhadas em dourado na parede, e os detalhes na mesma cor.

-" Bem, quais são suas dúvidas."- O rosado se assusta ao ouvir a voz do indivíduo em sua orelha, e se assusta mais ainda ao perceber que não sentiu a presença do mesmo.-

-" Primeiramente, qual é seu nome?"- akaza se afastou do loiro o máximo que conseguiu-

•°Desejo problemático°• ||Doukaza||Onde histórias criam vida. Descubra agora