...

1.8K 161 314
                                    


||Akaza||

Sinto meu corpo dolorido, abro meus olhos e observo que está de noite. Assim que me levanto, gemi dolorido. Meu quadrio está doendo, meu pescoço está ardendo e a minha entrada....

Tento me levantar porém sem sucesso. Me sinto frustrado, principalmente por Douma não está aqui... perai... cadê o Douma!? Será que ele me usou e foi embora....?

Me apoio no criado mudo e me levanto, consigo chegar até o banheiro com muita dificuldade. Me sinto relaxar com a água quente da banheira, vou aproveitar e limpar esses machucados.

[...]

Se passaram dois dias, e o loiro não apareceu mais. Suspiro entristecido e me levanto, terminando de arrumar meu uniforme de caçador, pegando minha espada em seguida, vou ter uma reunião, não posso me dar o luxo de pensar nisso, não agora...

Desço as escadas sem muita pressa, observando o sol ir embora por completo pela janela, ainda estou desacreditado que tudo isso aconteceu. Olho para a cozinha e percebo que estou com fome.

Vou até o ambiente citado anteriormente, pegando uma fruta ou qualquer outra coisa para comer. Escuto a porta da minha casa ser aberta, puxo a minha espada e sinto um abraço em minha cintura.

-" Oi hashira~"- viro meu rosto, vendo o Douma sorrindo gentilmente para mim-

-" Onde estava?"- me separei de seu abraço e o encarei falando de maneira áspera, porém estou aliviado de ver o mesmo-

-" Eu fiquei com fome... e fui caçar... logo depois da nossa incrível noite, porém amanheceu e tive que ir para o meu templo, pois estava mais perto"- abaixou seu rosto e começou a brincar com os dedos sem graça-" Não lhe falei que iria caçar pois iria me impedir e ficar com raiva... fora que não queria que me visse daquele estado"

-" Ainda bem que sabe."- falei de maneira curta e grossa, cruzei meus braços e o encarei com raiva-

-" Mas eu fiz uma boa ação para compensar isso!"- Douma sorriu novamente, e eu o encarei confuso-" Salvei duas crianças da morte, e as transformei em onis"

-" Oque? Como assim?"- arqueei uma sombrancelha, como assim 'da morte?'-

-" Uma delas estava totalmente queimada, e seu irmão aos prantos com a sua irmã nos braços"- arregalei os olhos com tamanha maldade que fizeram com as crianças-" Mas como sou um ser bom, puro, humilde e misericordioso, ajudei ambos, dando um pouco de meu sangue."

-" Você é o oposto disso tudo, mas fez bem em os ajudar."- fechei meus olhos e suspirei. Abracei o Douma, sentindo o mesmo retribuir depois de raciocínar- "Pensei que não iria aparecer mais..."

-" Oh, eu não faria isso..."- o loiro falou de maneira suave e beijou minha testa-

•°Desejo problemático°• ||Doukaza||Onde histórias criam vida. Descubra agora