Primeiríssimo capítulo pessoal, espero que gostem ☺.
Tema: Você sendo acordada por ele
Gênero: Cute
............
A noite de baile da lady Danbury foi longa que rendeu muitas polêmicas principal foco a mim, eu nunca esperava que estar casada com duque de Basset fosse ser tão conturbado,
Duques e Lordes flertando descaradamente com a recém Duquesa de Hastings, depois de tantos problemas agradeço por ter dormido.
............Me despertei sentindo braços quentes me envolvendo pra mais perto, estava abraçada a Simon com o rosto afundado em seu pescoço , eu sentia seu cheiro refrescante e picante, percebi que ele se arrepiou afastei meu rosto do seu pescoço :
- Se vc acha que se você continuar assim vai me fazer levantar está enganado
Tive a certeza que ele estava com aquele sorriso bobo no seu rosto,
Ele inclinou a cabeça para trás para me ver melhor e aproximou nosso rosto .- Você fica linda quando acorda, sabia?
Disse com aquela voz rouca quando acorda, ele me deu um selinho antes de apertar mais minha cintura .- Meu amor eu não sei se você lembra mas temos que ir na casa da Lady Danbury almoçar com ela
Ele estava fazendo cafuné na minha nuca, estava tão bom que iria pegar no sono. - Ei querida acorda não podemos nos atrasar, eu também queria ficar aqui com você mas temos deveres a fazer, eu preciso ir na reunião da alta corte e você vai tomar o café da manhã com senhorita Penélope não amor? - Falou com um tom mais alto para me acordar.-Tenho certeza que ela vai compreender se a gente se atrasar , além do mais se você continuar a fazer cafuné eu vou voltar a dormir e tenho a total certeza que você não quer sair desse grande confortável e extremamente macia cama - Ergui meus olhos para olha-lo e ele estava com um dos seus olhares de pidão , e puxei seu gosta para nos aproximarmos mais , ficamos um bom tempo assim nos admirando e sorrindo até que ele me beijou. Empurrei ele de leve - Querido ainda não escovei os dentes- Ri da sua tentativa de me beijar mais , ele nos aproximou casa vez mais coisa que eu achava que não era possível -Meu amorzinho eu não ligo só quero beijar a minha linda esposa .
Eu tinha quase certeza que ele não ía desistir, desde sempre ele nunca desistiu de algo em relação a mim, no começo quando nós nos conhecemos no baile de primavera da lady Danbury ,
Apesar de ele não querer se casar com ninguém quando "ele me viu tudo mudou" assim foram as palavras do mesmo, sempre fui avisada que ele não queria se casar e assim coloquei na cabeça, mas foi tão difícil de tirar esse duque da minha cabeça, mas apesar de tudo que nos passamos eu agradeço aquela noite que ele me pediu pra reservar a primeira dança a ele.
Foi a partir dessa noite que a eu decidi dar uma chance ao duque de Basset.-Você não vai desistir mesmo não é duque - encarei ele com intensidade é envolvi minhas mãos em sua nuca.
- De você eu nunca - ele estava tão perto que consegui sentir a sua respiração vem meu rosto - nunca- deixou um selinho no canto esquerdo da minha boca - nunca - deixou agora um selinho no canto direito da minha boca. Ele se afastou um pouco apara nos encararmos- Desistirei de você - colou nossos lábios.
Ele me envolveu em um profundo e lento,seu labio carnudos sobre os meus, sendo macios e tão quentes , era um pecado a forma como me beija a sua língua se movimentava de uma forma que cada vez mais estava me aprofundando nesse belo homem.
Nossa falta de ar nos afastou, ele estava com um olhar cheio de desejo e eu tinha certeza que ele não desistiria de mim tão fácil, ele abaixou se rosto até meu pescoço e distríbuiu beijinhos no local . Escutamos batidas na porta e nos afastamos, ele estava com uma cara de gatinho carente e um estava contendo o riso.- Pode entrar .
- Lady Whisthedow e Duque , me desculpe interromper, mas duquesa a sua irmã Penélope está aqui . A senhora Marines disse .
-Obrigada por me avisar Marines, diga a ela que já estou indo.
Eu disse e ela foi embora.- Parece que agora eu tenho mesmo que levantar - eu olhei pra ele e ele tentou me beijar
- Só mais um beijinho da minha querida, linda maravilhosa e gostosa esposa - disse se colocando suas mãos em minha cintura, eu pequei sua mão e afastei
- É querido lembra que você disse que
"Ei querida acorda não podemos nos atrasar, eu também queria ficar aqui com você mas temos deveres a fazer, eu preciso ir na reunião da alta corte e você vai tomar o café da manhã com a sua irmã é a lady Danbury ,não é amor? " eu disse irônica é seu um selinho nele é me afastei rápido me levantando é fui me arrumar.- Meu querido duque de Basset não fique com essa carinha , pense pelo lado bom temos a tarde livre - dei a volta na cama e me inclinei para ficar bem perto dele -E nós podemos dar uma volta pelo jardim e até fazer um belo piquenique, o que acha uhm? - dei um selinho nele e fui arrumar o cabelo.
--E acho que pode ser um bom acordo meu amor -disse com um sorriso malicioso.
..................................................................................................................................................
..................................................................................................................................................
................•Pessoal aceito pedidos
• Desculpem pelos erros ortográficos
• Peço que votem se tenham gostado e não se esqueçam de comentarBjs querido(a)s borboletinhas 🦋🦋🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines : Seus Sonhos Sendo Realizados
FanfictionEsse livro foi feito para realizar seus sonhos. Faça seu pedido aqui. Aceito filmes, séries, desenhos, atores e bandas ; Géneros variados você que decide. OBS:Estou começando agora por isso deve conter alguns erros de português