Anthony Bridgerton

147 8 2
                                    

Espero que gostem, pedido feito por Analu7062

Tema: gravidez

....................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Não sei dizer por quanto tempo vou aguentar esconder a minha gravidez de Tony, apesar de te demostrando estar com enjoo e vomito mas últimas semanas ele nem ao menos desconfiou , estou com medo de contar para ele. Fazem apena dois anos que estamos casados e tínhamos combinado de não ter filhos tão cedo , estou surtando e não sei para quem contar.
Estava na cozinha procurando algo para comer pra aliviar o estresse até que sinto uma mão passar por minha cintura
- Está tudo bem minha querida? - ele me abraça por trás e me dá um beijo na cabeça.
- Claro querido apenas estou com fome -disse pegando os morangos para comer com sal.
Cortei os morangos no meio é fiz furo para penetrar bem o sal é depois coloquei o sal, mordi o morango q senti o agridoce se misturando é até quase babei de tão saboroso que estava.
- Meu amor você vai comer morango com sal? - percebi seu time indignado e o olhei com cara feia.
- Mas meu amor você não gosta de sal, você ama coisas doces isso é impossível você costuma fazer isso com açúcar é ainda faz caramelo pra passar por cima, a não ser que...
Antes de ele dizer alguma coisa beijei ele é ele recebeu de bom grado mesmo resmungando por estar com a boca de morango com sal.
- Não diga que estou sonhando- estava ofegante por causa do beijo -Você está grávida meu amor. - ele foi distribuindo beijos pelo meu rosto e me abraçou e girou pelo ar.
Eu estava com medo da sua Reação mas eu não podia esperar melhor.
- Eu não sabia como você ia reagir assim , e sinceramente estou com medo da reação da família.
Ele pegou as minhas mãos e olhou nos fundo dos meus olhos .
- Amor não poderia estar mais feliz com essas notícia nos vamos ter um bebê, céus, não tem como eu estar mais feliz- ele soltou uma das minhas mãos e acaraciou meu rosto - Aliás minha mãe vai adorar a notícia de ter mais um netinho- e colou nosso lábios.
Agora é "só" enfrentar os Bridgertons .

..................................................................................................................................................

Estava a caminho da casa dos Bridgerton estava com medo da reação deles e principalmente da reação da Violet, ela como se fosse uma mãe para mim .
Parece que sao horas de viagem , quem mandou morar no interior , Anthony decidiu  que iamos morar em um lugar calmo ,tinha prometido para mim antes de nos casarmos e assim foi feito .
Entrei na casa dos Bridgertons , e a Violet veio direito em minha direção me abraçar :
- Parabéns querida ,pela gravidez- e  estava em choque e retribui o abraço  , olhei para o Anthony com olhos de fúria
- Desculpa querida não me aguentei tive que contar para eles - ele sussurrou atrás de mim
- Finalmente tiveram filhos , estava sonhando com esse dia - Violet complementou a frase .
- O que dizer quando eu tenho um fofoqueiro como marido -  dei um tapa em seu ombro.
Foi estranho ver todo mundo tão caloroso assim comigo , principalmente os irmãos dele , nem me fala de Daphne ela parece estar mais empolgado que eu e Tony juntos.
Fico feliz de saber que todo esse nervosismo que eu tive não tinha motivos, fui mimada a tarde inteira e a tarde fomos embora

................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Volteiiiiii

Espero que vocês tenham gostado .
Votem e comentem.

Desculpa pelos erros e diferença de fontes que não foram colocados na hora da fala do personagens

Os próximos serão melhores .
Bjs

Imagines : Seus Sonhos Sendo RealizadosOnde histórias criam vida. Descubra agora