Tema : conhecendo
Desculpem pelos erros ortográficos.
Bora leitura , lindos 💕
....................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Estou ansiosa para o baile de hoje , nunca achei que minha família ia aceitar a ir ao baile da alta corte.
Minha família pode se dizer que é a favor da liberdade, bom pra você entender melhor vou fazer um resumo da história dos meus pais.
Meu pai e minha mãe se conheceram quando não havia a abolição da escravatura, e minha mãe ainda era uma criança quando ía junto com meu avô apoiava a abolição e assim meu pai acabou conhecendo minha mãe desde crianças
É sei que foi resumido mas foi porque é uma história gigantesca e ía demorar uma vida.
Com esse amor aumentando nasceu meu irmão Victor e eu , nos vivemos afastados da cidade já para vivermos em paz e evitarmos polêmicas.
Por isso achei estranho meu pai ter aceitado o convite de Lady Danbury. Bom eu não vou reclama já que estou louca para ir a um baile ,está tudo perfeito.
Já estava quase chegando a hora do baile então fui me arrumar ,escolhi o vestido ( cor de sua preferência) para combinar com o colar que mamãe tinha me dado , escovei meus cabelos c/c e fui calçar os sapatos, e estava deslumbrante.
Desci as escadas e esperei meus pais na carruagem para ir ao baile ....
P. VAnthony
Não é possível, não, não ,não é possível que seja ela. Isso nunca aconteceu antes. Olhei para olhei para o lado em busca de respostas mas apenas havia meu Colin comendo doces e Benedict flertando.
Decide interromper meu irmão delicadamente
— Senhorita me desculpem atrapalhar mas vou roubar meu irmão por um segundo - nem pensei e puxei seu braço
— Está ficando louco irmão?- disse Ben furioso e pouco me importei .
——Apena me diga que eu não estou ficando louco ou aquela senhorita é a moça do quadro- olhei pra ele desesperado pedindo ajuda e o filho da minha mãe apenas rir da minha cara
— Pelo que me parece meu irmão se interessou pela lady Winterbourne - disse com as sombrancelha cerradas em desdém .
— Me diga logo o que está havendo aqui - estava perdendo a paciência , apena e queria mais informações sobre ela , pelo menos eu sei que ela é real.
— Há sim claro- já disse que odeio o meu irmão — Ela é irmã de Victor Winterbourne, ele é um amigo meu que conheci a minha ida a França- mais uma pausa dramática— Aquele quadro ele que você viu na minha galeria era o quadro que ele pintou para a irmã de presente.
— Interessante– estava observando ela cumprimentar a Eloise , ela tem uma forma tão encantadora de se movimentar.
— Há Tony , te desejo boa sorte porque você vai precisar .
— Do que você está falando?
— Não se faça de desentendido eu sei que se interessou por ela, por isso te desejo boa sorte com o irmão dela, o senhor Winterbourne ele é super compreensível só que o Victor é capaz de derrubar o mundo por causa dela . - ele simplesmente saiu e voltou para a mulher que estava jogando o seu " charme "
Vi ela se aproximar da minha mãe e quase pude prever o que ela ia fazer, me chamar para me apresentar eu e mais irmãos.
Bom parece uma boa oportunidade.....
P. VS/N Winterbourne
Estava tão feliz de encontrar minha velha amiga Penélope, nos conhecemos desde criança.
— S/n, não acredito que está aqui - ela veio alegre né abraçar.
— Faz tanto tempo que eu não te vi , e me diz como vc está? - ela penas assentou com a cabeça que estava " bem " que é óbvio que para mim ela estava vivendo um momento difícil.
— Me fala amiga, o que você estava fazendo esses meses fora da cidade?
- falou querendo desviar do assunto é eu respeitei.
— Eu estava na Itália vendo a exposição de quadros do meu irmão, voltei para cá faz pouco tempo. - quando falei vi uma mulher se aproximar de mim .
— Oi Pen estava te procurando por todos os cantos desse salão, preciso fugir de minha mãe ela quer me apresentar a maior um suposto pretendente- ela parou por um um segundo ai me ver — Oi senhorita...
— Winterbourne, pode me chamar de s/n, você deve ser a amiga que ela tanto fala - cumprimentei ela, com os olhos desesperados olhando pra mim ao avistar a mãe por perto.
— De verdade s/n é um prazer te conhecer mas preciso fugir da minha mãe.
— Bom, é seu dia de sorte conheço um lugar perto....
— Olá senhoritas, Eloise, eu já não te disse para não fugir do meu campo de vista- provavelmente aquela senhora era mãe da Eloise.
— Olá senhora Bridgerton, eu só s/n, s/n Winterbourne - tentei aliviar o clima que estava começando a ficar. É parece que tinha dado certo.
— Oh meu Deus, me desculpe pelo espanto s/n, mas eu conheci você quando ainda era um bebê é olha você agora, se tornou uma mulher linda - disse se aproximando de mim e pegando minhas mãos — Será que poderia me acompanhar, queria te apresentar meus filhos.
——Mas é claro - eu sorrir é percebi que ela olhou pro lado é me guiou delicadamente.
— Obrigada por me salvar - ouvi a Eloise falar e assenti discretamente com a cabeça, para a Senhora a Bridgerton não perceber.
— Me desculpe esqueci de dizer meu nome, bom meu nome é Violet Bridgerton mas pode me chamar de Violet, você é como se fosse da família.- parece que ela entendeu meu rosto confuso porque logo em seguida ela disse— Eu e sua mãe nos conhecemos quando em um baile de primavera e nós nos tornamos amigas, só que depois de meu casamento nos afastamos, mas ainda nos comunicamos pelas cartas.
Quando ela disse eu ía dizer que minha mãe estava aqui mas já era tarde.
— Meu Deus Violet é você? - minha mãe disse empolgada, foi ai que percebi que a noite vai ser longa.
Decide me afastar, coisa que eu sabia que minha mãe não ía perceber já que estava envolvida na conversa com sua amiga de juventude.
Quando avistei Pen eu ia em sua direção só que alguém parou bem na minha frente é trombou.
— Me desculpe meu lorde, sinto muitíssimo - tentei me afastar até que olhei em seus olhos e reparei como ele é lindo.
— Me desculpe senhorita , não foi sua culpa mas se você quiser se desculpar eu gostaria de perguntar se a senhorita reservaria a primeira dança para mim? - disse olhando pra mim e tive certeza que eu ía infartar, como é possível ter um homem tão lindo assim gente.
— Que modos o meus ,eu sou Anthony Bridgerton, é qual seria seu nome senhorita? — ele pegou minhas mãos é depositou um beijo enquanto se apresentava.
— Meu nome é s/n Winterbourne, mas pode me chamar de s/n, e é claro que aceito seu pedido meu lorde - sorri e me afastei dele e antes de ir ao entro as meninas.Olhei ao meu redor pra ver onde estava meu irmão e percebi que ele estava conversando com minha cunhada então aproveitei me aproximei e falei
— Estou ansiosa para dançar com o senhor meu lorde . - olhei bem em seus olhos e percebi um sorriso bobo em seus lábios, senti nossos corpos mesmos separados tinha uma conexão, e me afastei finalmente sai dali.
Se eu conheço bem meu irmão estava me observando, e é óbvio que não quero levantar nenhum sinal que alguém está observando porque só eu conheço meu irmão.
Bom apesar do medo que eu tinha da reação do meu irmão, estou ansiosa pra dançar com Anthony Bridgerton.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Fim desse capítulo.
Talvez tenha parte dois, mas claro se vocês quiserem.Me desculpem pelos erros ortográficos.
Se quiserem fazer pedidos,
faça aqui👇🏻
( Aceito hot)Votem e comentem é muito importante para mim.
Obrigado por lerem e espero que vocês tenham gostado da leitura ☺.
Bjs e um bom domingo para vocês 🦋💕✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines : Seus Sonhos Sendo Realizados
FanfictionEsse livro foi feito para realizar seus sonhos. Faça seu pedido aqui. Aceito filmes, séries, desenhos, atores e bandas ; Géneros variados você que decide. OBS:Estou começando agora por isso deve conter alguns erros de português