Fred desempedidos

372 17 2
                                    

Esse é o pedido da uttkpop .
Espero que vcs gostem☺

Obs: eu não vi a abertura do bbb 23 então pode ter muita coisa diferente.
.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................       
P. V

S/n Monteiro                                                            ...

          Eu estou tão ansiosa para conhecer todo mundo, gente pra mim é um surto coletivo entrar no BBB eu nunca achei que meu sonho seria realizado  .
     Entrei pela porta e encontrei com uma mulher loira e bonita.
      — Aí meu Deus eu não acredito que estou aqui. Eu fiquei tão animada se encontrar alguém.
     — Oi mulher eu também, estou surtando e aliás sou Marília.
     — Oi linda eu sou s/n– a gente se abraçou e se afastou .
       Ela me puxou pelas mãos e fomos para dentro da casa explorar pra ver se tem mais gente, a gente fez o caminho conversando ,e de primeira impressão ela é muito adorável.
       Começamos a escutar vozes e vimos um monte de gente na cozinha.
      — Oi gente linda cheguei – anunciei e uma mulher bonita morena e alta veio me cumprimentar .
       — Oi bem vinda gata ,meu nome é Marvvila e prazer em te conhecer – veio e me deu um abraço bem apertado, sabe aquele abraço você que você se sente acolhida? Então foi isso que eu e senti.
      Me afastei dela e fiquei observando os outros, todo mundo era bem bonito, mas eu parei no mesmo instante que vi um homem alto e até bonitinho e olha que não era de se jogar fora.
        — Eaí, tudo bem? Meu nome é Fred - a  se olhou e eu não sei o que dizer só sei que senti como se tivesse uma linha me puxando casa vez mais perto dele.
         —Tudo sim, gente linda meu nome é s/n Monteiro e tenho 24 anos – me afastei dele coisa que nem tinha percebido que estava perto dele, e fui cumprimentar os outros
            Depois de me organizar no quarto  fui me arrumar  para o jantar.

..........
P. V

Fred

        Como é possível eu estar me sentindo assim com uma pessoa que acabei de conhecer?
         Ela é tão linda e gostosa, para que isso não é coisa de se pensar de uma pessoa que acabou de conhecer,só sei que me senti como se tivesse uma linha me puxando casa vez mais perto dela.
        Fiquei ainda meio bobo na cozinha mas fui me arrumar para esse jantar, estou afim de conhecer mais das pessoas hoje.
         Fui na sala e fiquei conversando com a Larissa e Gabriel, quando a s/n chegou
      — Gente linda, bora brindar? - ela falou e saiu de lá, mas nesse poucos segundos não dava pra não reparar como ela está linda nessa roupa. Nos fomos e todos brindamos por estar no BBB, todos conversamos bastante e acabamos brincando e até cantamos raça negra em volta da mesa, o povo já tava bêbado um vão dormir e outros continuavam a beber, eu não consegui tirar os olhos da s/n, até que decidi ir lá.
     —S/n vamos conversar? - estranhamente estava muito calmo é como se a paz habitava a mim.
    - Claro
     Com isso conversamos a noite inteira.

......................................................................................... 1semana depois  ..........................

.....
P. V

S/n

       Eu e Fred no primeiro dia tivemos uma conexão mas ele se afastou e prefiro não insistir, a conversa na madrugada que tivemos foi tão boa, e agora parece que ele e a Larissa estão tendo um clima então minha gente parece que não há chances, bora deixar isso em off.
       Hoje é dia de festa e hoje estou me sentindo má , então bora beber e rebolar.
         Estou bem plena me arrumando , até que escuto :
      — Parece que hoje mais um casal vai rolar - sério ela é até legal, mas a Bruna parece tá influenciando ela — só aguardem .
       Ainda ela saiu do quarto olhando pra mim  vou ignorar porque tenho que ficar gostosa essa noite.
        — Mavi, bora pegar os looks - ela não disse nada apenas me arrastou.
De verdade estou deslumbrante, agora pense num look bonito.
        — Mavi hoje eu danço ein, kkkkk- falei fazendo referência a última festa, já que  fiquei tão bêbada que fui dormir.
         — Gata, hoje a dupla infalível está em dia e hoje não falha - disse rebolando no espelho e fazendo caras e bocas. Meus Deus como adoro essa mulher.
       — Boraaaah, temos que ficar mais lindas com os looks.- a puxei e fomos pra sala.
         Lá estava ele lindo e dei só um balancei meu rosto, mas ignorei (tentei) porque eu sou assim, sou dou atenção pra quem  me dá atenção.
         Antes que vocês me ache infantil ele não só me ignorou como de um joguinho de gelo ( sim, isso mesmo como uma criança ) e eu não tenho paciência pra lidar com gente assim.
        — Oi pessoal, boa noite - disse Tadeu.
    Ele interagiu com a gente s liberou a festa.
  Quando eu entrei junto com a Mavi eu quase surtei .
   — Gata!!! Eu tô' sustandooooo - eu estava tão emocionada que não me aguentei .
    — É o É O Chán- passei minha infância e até a adolescência escutando essa banda, ela fez parte quase da minha vida.
       Eu e Mavi ficamos cantando e dançando como show me juntei a o Cesar que tava surtando mais que eu.
Depois fui dançar no palco com a Mavi.
Quando falei que ia dançar hoje não foi brincadeira fiquei quase 2 horas dançando com o povo dancei até ragatanga Kkkkk.
Fui finalmente beber e percebi o Fred falando com a Larissa , eu então decidi finalmente tomar um rumo, vou beber.

.......
P. V

Fred

Estava cantando junto com Cesar e os meninos até a Larissa me puxar pra conversar, na boa não estava a fim eu só pensava na s/n, eu estava mais afastado dela essa semana, eu estava bem mais próximo da Lari essa semana e s/n pode até estar com raiva de mim.
Eu não estava longe por querer apenas estava conhecendo outras pessoas.
     —Você está me escutando? - a Larissa disse e eu estava sem paciência.
     — Na boa de verdade , eu estou sem cabeça pra conversar depois a gente conversa. - Deixei ela lá sozinha.
Eu só estava vendo ela dançar e pqp ela rebola pra caralho e olha que gotosa.
Fiz uma pesquisa visual e vi a s/n no bar e fui até lá.
    — Oi s/n será que a gente pode conversar? - ela ergueu o olhar pra mim e percebi que estava com um olhar cansado e de certa forma decepcionado . Cara' me explica porque eu fui tão babaca.
   — Olha só, decidiu falar comigo foi ? - eu senti a dor em suas palavras, ela mania a postura e bebia um gole do drink.
    — Vamos conversar? - olhei em seus olhos c/o  e segurei em sua mão.— Sei que fui errado, mas me dá só uma chance pra conversar?
   — Okay- senti seu tom de voz em raiva e impaciência. Quando ela disse , puxei ela pro sofá.
   — Eu sei que fui errado em não conversar com você na manhã seguinte e te ignorar durante esses dias , eu apenas fiquei sem saber o que fazer. - ela me olhou nos olhos e senti um calor no estômago — Desde quando te vi senti uma ligação com você e tenho quase certeza que não foi só eu, eu apenas nunca senti algo tão forte como senti essa ligação entre nós.  - dei uma pausa pra respirar, eu nem sabia que tinha segurado o ar — Eu não sou de se rápido normalmente eu sou de conversar mais para sentir algo por alguém.
Eu estava esperando sua resposta e eu vi apenas seus olhos me encarando, ele estava tão profundo que transmitia tanto sentimento só que sem nada definido.
Se você falasse isso a uma semana literalmente diria que você está doido kkkkk, mas você deixar de falar comigo como se nossa conversas fosse nada, e esse nada estou me referindo de amizade -eu peguei em suas mãos e senti que estava trêmula e então decidi entrelaçar nossos dedos — Eu entendo você só que do mesmo jeito que você que devagar eu também quero – ela se aproximou de mim e eu sou teu uma das mãos e coloquei em sua cintura — Agora lindo, vc vai ter que me conquistar .
Senti um alívio e uma felicidade dentro de mim. A puxei pelo pescoço e a beijei, a beijei com desejo, puxei mais sua cintura e a fiz sentar no meu colo.
Você não disse que queria devagar ? - disse contra meu pescoço e senti ela distribuindo beijos pela extensão.
Eu disse? Oh claro, vou ir devagar - dessa vez a puxei pela nuca para nos afastarmos para eu poder olhar nos olhos — Eu vou ir devagar, e vou te dar todo carinho que você quer - eu disse bem próximo aos seus lábios e dei um beijo lento e apaixonado.

......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Chegou ao fim povo lindo Kkkkk

Gente como eu não conheço muito o povo desse BBB 23 e ainda só tá começando ,não sei o que será de cada pessoa lá dentro e também não sei como cada um vai se destacar no jogo.

°Para quem você está torcendo?
Me: eu sou a favor da pegação e da treta kkkkKKK

Espero que você tenha gostado uttkpop.

E se vcs quiserem pedir qualquer outro pedido pode fazer aqui 👇🏻.

Estou aqui pra realizar seu sonhos kkkkjkkk.

Não esquecem de votar e comentar me ajuda muito.

Bjs e obrigada

Imagines : Seus Sonhos Sendo RealizadosOnde histórias criam vida. Descubra agora